O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estilo de Luta - ví esse final de semana na tv aqui em palmas...

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Cara sem sacanagem nenhuma... "qual o estilo de luta do Gill da streef fighter 3) cara.. vi nun canal de televisão ... daqui de palmas acho que na band uma competição de artes marciais.. tinha um tal de Bira (um maranhense do cabeção) "testa de tijolo" que lutava igualzinho o gill da street fighter... caraco só sei que no final da luta ele tomou distância... no corner do ringue.. correu e deu uma cabeçada no cara "igualzinha a que o gill da nos caras.. pulou no ar e mandou a testa na testa do cara...

chutes socos iguaizinhos... só não tinha a tanguinha ridícula.... el falavam na tv que era muay tai...


sou doido pra aprender...tem gente que fala que é muay tai... já fiz 1 ano e 8 meses de muay thai .. e não tinha nada a ver com aquilo....
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Pois é , se pegar um Muay Thai tradicional e um de academia a diferença é gritante. Outro dia dia eu vendo sobre o Muay Thai tradicional(ensinado na tailândia) e o que eu aprendo aqui eu pensei: Eu aprendo boxe com uns chutes.
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
dknightg;2799263 disse:
Pois é , se pegar um Muay Thai tradicional e um de academia a diferença é gritante. Outro dia dia eu vendo sobre o Muay Thai tradicional(ensinado na tailândia) e o que eu aprendo aqui eu pensei: Eu aprendo boxe com uns chutes.


eh e o uqe eu queria aprender é justamente o uqe ensinam na tailandia...


mas lah tem outro nome... acho que é muay boran... alguma coisa assim
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Dead Gigas;2799380 disse:
eh e o uqe eu queria aprender é justamente o uqe ensinam na tailandia...


mas lah tem outro nome... acho que é muay boran... alguma coisa assim
Pois é , mas dizem que até mesmo na Tailândia existem poucos lugares que ensinam o boran por ser uma modalidade mais contundente e causar mais danos.
 


Topo Fundo