O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou à procura... [Conserto Gadgets Apple]

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Meus macacos, é o seguinte:

Tenho iPod Classic, Touch, iphone 5 e iphone 5s todos com algum problema pra conserto. Geralmente eu mesmo conserto, mas estou sem ferramentas no momento e não consigo encontrar alguém de confiança. Por isso, estou aqui.

Algum de vocês poderia me indicar alguém de extrema confiança do qual eu possa encaminhar todos os equipamentos por correio para conserto e retorno? Existe algum dono de assistência que em SP ou região que faça esse tipo de serviço e que seja uma pessoa confiável?

Sei que existem uns caras fodas no Youtube que recebem os equipamentos, consertam em live e mandam de volta após o pagamento. Mas tinha visto nos EUA, por aqui não encontro. É sempre alguma loja querendo te passar a perna e trocar peça sem nem tentar consertar a quebrada.
 
Topo Fundo