O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou 4 dias sem dormir

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Acordo no meio da madrugada e n consigo dormir mais, n queria tomar remédio... Qual a melhor opção ?

Quando acontecia comigo, eu levantava, tomava um copo de água e deitava de novo.

Nas vezes que o sono não voltava ia pra sala e fazia umas abdominais/flexões/polichinelo*/outro exercício que te canse. Ficou cansado? Ducha quente pra tirar o suor e bora pra cama.

* Essas só quando morava em casa; no apto não rola
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.334
Pontos
1.253
Coloque o filme 2001 Uma Odisseia no Espaço!

... Assim que a macacada joga o osso e aparece a primeira cena daquela nave.... Se a TV ficar ligada só vou acordar com a gargalhada da Ana Maria Braga!

Devo ter demorado uns 25 anos para ver este filme inteiro (babo deliciosamente no travesseiro em todas tentativas)... Funciona melhor que sexo, drogas, e álcool.

Fica a dica!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Pede uma pizza grande e toma umas long necks. Um vinho tbm serve.

Vai te dar um sono desgraçado (e uma pança loka tbm)

Se quiser mais sono ainda, toma um Dramin junto, aquele remédio pra enjoo que vende em qqr farmácia, sem receita. Efeito colateral dele é um sono desgraçado.

Se tu ainda não dormir, recomendo ajuda profissional para descobrir a causa da sua insônia.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Ja fiquei assim por uma semana e depois meu sono voltou ao normal, se seu caso se estender muito procure um médico.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Tetada indicamdo filme, série... @borogodo ESQUEÇA isso, pode prejudicar ainda mais:


Isso não serve só pra celular, é pra qualquer tela.

Tu não quer recorrer a remédio (o que no meu ver, nesse ponto, já deveria ter ocorrido), então a minha dica seria OUVIR algo, quem sabe um podcast? Preferencialmente um assunto leve, que não se pense muito, e no volume bem baixo. Bota o fone e vira de lado, apaga TUDO e tente a sorte.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Zolpidem, entre voce tambem para o mundo das dorgas!

É só querer abiguinho

alem de ir dormir, voce misteriosamente limpa a cozinha, varre a casa, carpe e um lote e as vezes come pois pode dar larica

mas ao acordcar, voce percebe que tudo que fez foi bom para voce.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Coloque o filme 2001 Uma Odisseia no Espaço!

... Assim que a macacada joga o osso e aparece a primeira cena daquela nave.... Se a TV ficar ligada só vou acordar com a gargalhada da Ana Maria Braga!

Devo ter demorado uns 25 anos para ver este filme inteiro (babo deliciosamente no travesseiro em todas tentativas)... Funciona melhor que sexo, drogas, e álcool.

Fica a dica!
Esse não deu sono pra mim, porém tem filmes que fazem você dormir pra caramba que nem filme de resgate no gelo.
Ainda fica aquele barulho de vento e sim você dorme em pouco tempo.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Corta o café a note e tira a bunda gorda do sofá e correr 10 km ou 60 km de bike !!! Garanto que vai dormir igual pedra. Se não funcionar melhor procurar ajuda psiquiátrica urgente.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Coloque o filme 2001 Uma Odisseia no Espaço!

... Assim que a macacada joga o osso e aparece a primeira cena daquela nave.... Se a TV ficar ligada só vou acordar com a gargalhada da Ana Maria Braga!

Devo ter demorado uns 25 anos para ver este filme inteiro (babo deliciosamente no travesseiro em todas tentativas)... Funciona melhor que sexo, drogas, e álcool.

Fica a dica!

Heresia... o filme é um clássico.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.334
Pontos
1.253
Heresia... o filme é um clássico.
Pois é... E eu durmo todas as vezes quando começa a tocar Danúbio Azul!




Menos de um minuto de vídeo e já comecei a dar uma piscada aqui (e olha que já tomei café, energético e o escambal...) :kkk

Véi... Este filme pra mim é uma delícia pra nanar gostoso! Parece mágica! :kkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vou tentar algo curioso:

Levar isso como algo normal e aumentar as atividades físicas. Tô numa fase "ansiosa". Pode ser q daqui umas 6 semanas passe(estipulei um tempo de regressão à media).

Se piorar vou ao medico, piorar no sentido de afetar outros sistemas, pois praticamente estou dormindo 3-4 h por dia e cá entre nós... muita gente que tem dois empregos ou trabalha q nem um condenado dorme esse tanto por anos. Sem dizer q tem uns doidos só dormem 4 h, pois dormir 8 horas é equivalente a menos tempo de conhecimento.

Se tá dormindo um pouco, tenta isso que falou mesmo. Vai ver é seu novo normal. Mas se ficar sem dormir nada ou perto disso, ou se começar a te prejudicar, vai num médico.

De qualquer forma, vc faz exercícios físicos?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pois é... E eu durmo todas as vezes quando começa a tocar Danúbio Azul!




Menos de um minuto de vídeo e já comecei a dar uma piscada aqui (e olha que já tomei café, energético e o escambal...) :kkk

Véi... Este filme pra mim é uma delícia pra nanar gostoso! Parece mágica! :kkk


Hahaha vc que não sabe apreciar os detalhes dessa obra. Ps.: Juro que nunca dormi assistindo esse filme.

Se quer dormir mesmo é só assistir os jogos do botafogo é sono na certa.
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Eu já li que se você se preocupar em ter que dormir tu fica ansioso e não dorme. Nesses casos o que se tem que fazer é o exato oposto que é tentar não dormir.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Pode ser muita coisa, teríamos que te conhecer melhor...
Pode ser sua alimentação, sua falta de exercício (ou o exagero a noite, próximo ao horário de dormir), seu psicológico (ansioso com algo, com medo, receio), alguma disfunção hormonal, ou até o ambiente em que você dorme. Sua cama e/ou travesseiro pode estar desconfortável, o ambiente pode estar muito iluminado, abafado ou frio demais...você tem que deixar o ambiente confortável pro seu sono. Muita gente comete o erro de ficar mexendo no notebook ou celular na cama por horas antes de dormir. Cama é SÓ para dormir. Experimente também dormir com algum ruído marrom como o barulho de um ventilador ou de chuva.
Além de isso tudo, não se esqueça de procurar um médico. Sono é saúde, eu mesmo acabei neglicenciando meu sono nessa época de férias e agora estou um caco.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Você pode estar com apneia do sono.

Se você tiver a maioria dos sintomas, pode ser isso.
  • Roncar durante o sono;
  • Acordar várias vezes à noite, mesmo que por poucos segundos e de forma imperceptível;
  • Apresentar paradas da respiração ou sufocamento durante o sono;
  • Ter excesso de sono e cansaço durante o dia;
  • Acordar para urinar ou perder urina durante o sono;
  • Ter dor de cabeça pela manhã;
  • Diminuir o rendimento nos estudos ou trabalho;
  • Ter alterações da concentração e da memória;
  • Desenvolver irritabilidade e depressão;
  • Ter impotência sexual.

As apneias podem ser comuns em pessoas com decorrência física de aumento de penso, sedentarismo e atrelada a fatores psicológicos.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Tenta descobrir a sua autoterapia, todo mundo tem algum costume "bobo" que faz relaxar durante o dia.

Vou te dar exemplo do que me faz relaxar, descobri a algum tempo.

Assistir "todo mundo odeia o chris", posso ta na ansiedade que for, é só ligar isso e durmo em alguns minutos, é meio que automático.

Talvez esse seja o conceito errado de autoterapia, mas pelo menos aqui funciona.

Já fiquei semanas sem dormir, quase perdi emprego por isso, ficava com cara de crackudo.
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.055
Pontos
418
pra mim chegou uma hora que só dormia se bebesse muito... ou era isso ou era desencanar e virar a noite fazendo alguma coisa, porque ficar tentando dormir é foda... só fui arrumar isso aí com remédios
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.702
Reações
30.155
Pontos
1.129
se tem namorada/esposa? se sim peça dialogo que se dorme

EflWUvdXsAEiqA2.jpg
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Se é ansiedade pode tentar meditar antes de dormir todo dia, 15 minutos que valem a pena.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Toma valeriana ou passiflora antes de dormir, ou os 2 juntos. Coloca uma musica relaxante ou sons do mar ou som de chuva ou whisper, oq vc acha melhor. Deita e fica escutando. Evite tomar café após as 17h também, tente fazer exercício e evite redes sociais principalmente o instagram.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Se tá dormindo um pouco, tenta isso que falou mesmo. Vai ver é seu novo normal. Mas se ficar sem dormir nada ou perto disso, ou se começar a te prejudicar, vai num médico.

De qualquer forma, vc faz exercícios físicos?
Faço musculação. Antes tmbm fazia kung fu, mas com a pandemia tava com regras de distanciamento e penso q n rolaria kung fU com distanciamento. Porém... agora com essa insônia vou voltar, ou faço uma natação
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Assista algum documentário sobre vida extraterrestre ou ETs na Terra... tu dormirá rapidinho. As vezes faço isso pra dormir, até meu irmão disse que já fez isso.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Mano, qual o problema de tomar remédio?

Eu já vi preconceito em tomar remédio psiquiátrico, mas para dormir é a primeira vez.

Pode tomar tranquilo. Começa com uma dose normal e vai diminuindo aos poucos.

No caso, essa seria uma solução a curto prazo, para você conseguir dormir.

Para longo prazo, também recomendo atividade física e meditação.
O vício e tem outras alternativas antes. E reforçando o q falei: tem gente q dorme 4 h pra ter mais tempo pra ganhar dinheiro, sendo assim n é tão anormal assim.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
O vício e tem outras alternativas antes. E reforçando o q falei: tem gente q dorme 4 h pra ter mais tempo pra ganhar dinheiro, sendo assim n é tão anormal assim.

Não é assim que funciona vício em remédio, mas tudo bem. Como eu mencionei, seria uma solução imediata, para você conseguir dormir. Aí a longo prazo sim, tem e deve-se buscar outras alternativas.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Reforço pesquisar sobre a melatonina.
Se você consegue pegar no sono, pode ajudar a melhorar a qualidade do sono.
 
Topo Fundo