O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou a fim de entrar na Master Race....

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Estava olhando o Origin e o Steam....
Jogos bem mais baratos que dos Consoles.

Qual é o valor que tenho que gastar para poder jogar os games disponíveis hoje na Master Race?
Não quero gastar muito.

Ajudem ae!

Abraço a todos.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Hehe bem vindo a excelência meu amigo.

Veja o tópico de configurações prontas e vc já tira uma base, mudando uma peça ou outra para sua característica e bolso e pronto mais um master race para o clã.

Qualquer config que tu pegar de lá já vai rodar todos os jogos com uma qualidade superior aos consoles :rox
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Hehe bem vindo a excelência meu amigo.

Veja o tópico de configurações prontas e vc já tira uma base, mudando uma peça ou outra para sua característica e bolso e pronto mais um master race para o clã.

Qualquer config que tu pegar de lá já vai rodar todos os jogos com uma qualidade superior aos consoles :rox

Beleza.

Vou olhar sim, na verdade até deu uma olhada.
Acredito que no maximo semana que vem já vou estar na Master Race.

Abraço a todos!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aproveita que tá rolando promos do Steam e Amazon pra abastecer tua biblioteca.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
olha, vou me basear no meu PC
a ideia foi pegar algo não tão low end, mas ainda sim com equipamentos dos mais baratos que achei
i5 3570k com uma asrock extreme3 gen3
se você pegar um i5 2500k é uma boa pedida também
HD o básico, seagate 1 ou 1,5tb
escolha 8gb de ram, pegue kingston que é mais em conta
gabinete sempre tem toneladas de modelos a cento e poucos reais,vai ser fácil
fonte recomendo a antec neoeco 420, basica e boa
placa de vídeo eu não posso te recomendar, não sei a quantas anda. tenho uma velha 4890 que me satisfaz em tudo no steam. o pessoal tava comentando da 7850 em promoção, ou até mesmo da 660
faça sua conta steam agora pra já aproveitar as promos! e não se esqueça de um controle de 360 que é essencial!
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
olha, vou me basear no meu PC
a ideia foi pegar algo não tão low end, mas ainda sim com equipamentos dos mais baratos que achei
i5 3570k com uma asrock extreme3 gen3
se você pegar um i5 2500k é uma boa pedida também
HD o básico, seagate 1 ou 1,5tb
escolha 8gb de ram, pegue kingston que é mais em conta
gabinete sempre tem toneladas de modelos a cento e poucos reais,vai ser fácil
fonte recomendo a antec neoeco 420, basica e boa
placa de vídeo eu não posso te recomendar, não sei a quantas anda. tenho uma velha 4890 que me satisfaz em tudo no steam. o pessoal tava comentando da 7850 em promoção, ou até mesmo da 660
faça sua conta steam agora pra já aproveitar as promos! e não se esqueça de um controle de 360 que é essencial!

Obrigado pelo toque, estava olhando o tópico de configurações.
Gostei de algumas com i5 mesmo.
Vou fazer a conta no Steam agora!

Abraço a todos.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Obrigado pelo toque, estava olhando o tópico de configurações.
Gostei de algumas com i5 mesmo.
Vou fazer a conta no Steam agora!

Abraço a todos.
Não economiza na fonte nem no gabinete, se tu vai por uma placa legal ou quer possibilidade de upgrade legal é bom ter um gabinete com espaço e uma fonte de boa qualidade.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Não economiza na fonte nem no gabinete, se tu vai por uma placa legal ou quer possibilidade de upgrade legal é bom ter um gabinete com espaço e uma fonte de boa qualidade.

Entendi, vou dar uma conferida nos preços.

Abraço a todos.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pô, realmente os preços dos jogos no PC são imbatíveis! Eu peguei um notebook com uma GT555M há uns 2~3 meses e desde então nem liguei mais o meu PS3... com míseros 80 reais (muito menos que um jogo do console) entupi minha biblioteca com jogos, alguns mais antigos, mas nem por isso menos divertidos!!!
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
rapaz, eu sou da master race...

E tenho amigos que não são, eu acompanho eles no shopping pra ver preços de jogos de console, como eu dou risada e me sinto feliz nesses momentos........


Mas ó, seguinte, aqui vai alguns conceitos básicos:

Em primeiro lugar, sim PC é coisa cara de inicio, você tem que atualizar depois de uns 3~4 anos e vai gastar uma graninha......coisa de 1~2 mil reais pra atualizar.


Porque? daqui 3 anos no minimo seu pc rodará os jogos no médio...se vc quer tudo 100%, vai desembolsar no minimo: placa de video nova, processador novo e placa mãe nova. Talvez as vezes somente a PLACA DE VIDEO é necessario trocar, mas quando pensamos em upgrade, trocamos a trindade logo (p.v - p.m - proc.).


Pra ENTRAR na master race o chute inicial (o primeiro pc ) vai sair caro, claro.
Eu gastei 3,6 mil no meu pc com monitor. A config é:

Monitor 27" Samsung T27A
core i5 3470
8 gb ram Corsair vengeance
Fonte OCZ ATX 550W Fatal1ty Series
Placa de video GTX 660 (da MSI twin frozn)
Placa mãe gigabyte Z77M-D3H
gabinete HAF 922
2 HD's de 1 TB da Western Digital

Enfim, ESSE pc hoje roda assassins creeds 3, BF 3, COD B. OPS 2, far cry 3, bordelands 2.........qualquer m**** que eu queira em 100%, na casa dos 60 fps de boa.
FPS seria frames por segundo, quando falamos que roda em 60, é porque ele roda 100% aparentemente, não passa disso porque 60 é o numero estimado que o jogo não tem lentidão alguma.​
E eu pago baratinho os jogos, antes de jogar eu baixo pirata pra testar e não gastar grana atoa.

Quando tu monta um pc deste porte, tu paga caro, claro....mas depois é só alegria, pra trocar isso só daqui uns 3 anos e olhe lá.

E mais: tu não vai gastar tanto, tu vai trocar uma placa de vídeo no máximo......talvez o processador e a placa mãe, e só...tu vai gastar uns 1k ou 1,5k se trocar 3 peças...


Fora que PC é PC né, tu vai ter um leque de opções, jogos exclusivos (diablo 3, LoL, dota 2, WoW, dont starv, entre outros) , vai poder baixar Series , animes, filmes, vai poder editar muita coisa, acessar internet de boa...



Pc é pc mano....master race mesmo.

tu paga caro pra entrar, depois é só uma manutençãozinha basica de 3 em 3 anos.......e os jogos são ou de graça (pirata) ou paga barato pra te-los (steam e oringns)



 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Ninguém falou ainda pra ele imprimir uma foto do Gaben e colar na parede??
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não troco PC por nada, gosto muito, já gastei muito e provavelmente continuarei gastando. Mas é inegável que vai te dar dor de cabeça, então esteja preparado. Seja pra rodar aquela desgraça de jogo que não para de travar ou com alguma maluquice no seu hardware, PC DA TRABALHO.
Só dando uma desanimada antes de tu achar que é tudo mil maravilhas... Fora que tem o risco de viciar em querer ter um PC bom, trocando algumas peças esporadicamente sem necessidade, como é o caso de muitos(capaz de ser a grande maioria até), inclusive o meu. Se fosse o caso de só trocar peças na necessidade MESMO, seria realmente muito mais econômico.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não troco PC por nada, gosto muito, já gastei muito e provavelmente continuarei gastando. Mas é inegável que vai te dar dor de cabeça, então esteja preparado. Seja pra rodar aquela desgraça de jogo que não para de travar ou com alguma maluquice no seu hardware, PC DA TRABALHO.
Só dando uma desanimada antes de tu achar que é tudo mil maravilhas... Fora que tem o risco de viciar em querer ter um PC bom, trocando algumas peças esporadicamente sem necessidade, como é o caso de muitos(capaz de ser a grande maioria até), inclusive o meu. Se fosse o caso de só trocar peças na necessidade MESMO, seria realmente muito mais econômico.

This, por exemplo, FarCry 3 não funciona no meu PC nem a pau, e no de muita gente também. Devs tem que se ajeitar a uma quantidade imensa de hardwares e talvez eles nunca consigam dar 100% como fazem num console, sem falar que todo dia nasce um Origin ou um Steam que te forçam a instalá-los se quiser jogar alguma coisa, vide o uPlay da Ubi.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Com 3k tu compra um quedeixará envergonhados os xisbócas e preiteichons que virão.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Falei pro meu irmão que vou montar um PC.
Ele vai passar o dele pra mim!
Quando chegar em casa eu procuro saber as specs desse PC e passo aqui pra ver se vale a pena fazer um upgrade ou comprar tudo novo.

Abraço a todos.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Isso aew :kjoinha
Bem vindo a Master Race
140340111.jpg
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Meu irmão me passou esse PC.
Da pra aproveitar essa configuração

PC.jpg
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Tenho um Sony Vaio VPCSC1AFM.

Sera que rola

Abraco a todos.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tenho um Sony Vaio VPCSC1AFM.

Sera que rola

Abraco a todos.
Experimente instalar alguns jogos nele. Pelo que pesquisei, a placa de vídeo dele é uma HD 6470M. É uma placa low-end, ou seja, não é muito indicada para jogos, mas está bem acima da média dos vídeos onboard que a maioria dos notebooks traz. Tente algo leve como Left 4 Dead ou Resident Evil 5, se quiser.

Se for usar como plataforma principal para games, recomendo algo um pouco mais forte.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Vai no www.photobucket.com, faz um cadastro, e depois tira print e usa ele para fazer o upload.

--
Sobre o tópico, caso você queira jogar em uma TV:

Jogo mais recente:

Sonic Generations (2011)
Capturar_zps60d2f861.jpg


Jogo mais antigo:

Need For Speed Underground (2003)
nfsu_zps4c01fc6d.jpg


Vale a pena. PC, atende todos os gostos. Tanto se você gosta de jogos recentes, quanto antigos.

Ainda falo que você gastaria um pouco mais com o hardware, isso é verdade, mas não é nada de 6 mil reais como alguns usuários pintam.

Com 1500 ~ 2000 reais você monta um PC forte para pelo menos os próximos 4 a 5 anos. Mas o que você gasta com peças, você economiza nos jogos. Lembrando que PC não serve apenas para jogar. E você só troca quando se sentir insatisfeito com a qualidade gráfica/performance oferecida. Ou seja, nada de mafuusar trocando peça a cada 3 meses.

Eu também decidi entrar nos PCs, depois que vi os preços dos jogos. Foi a melhor coisa que já fiz.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
4 a 5 anos também é exagero pra caramba... 3 anos no limite, rodando no mínimo do fps já. A não ser que vc faça uma máquina muito mais top do que 2k, ai talvez dure mais, mas mesmo assim não é garantia que vai rodar tudo legal por 4 ou 5 anos.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
4 a 5 anos também é exagero pra caramba... 3 anos no limite, rodando no mínimo do fps já. A não ser que vc faça uma máquina muito mais top do que 2k, ai talvez dure mais, mas mesmo assim não é garantia que vai rodar tudo legal por 4 ou 5 anos.

Usando VGA mid-end aqui de 2009 aqui (HD5750). Custou R$400~500 na época e até hoje rodo tudo no Medium em 1080p com bons FPS.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Usando VGA mid-end aqui de 2009 aqui (HD5750). Custou R$400~500 na época e até hoje rodo tudo no Medium em 1080p com bons FPS.

Desculpa, mas não acredito. Com a minha antiga HD5850 eu posso até rodar bem alguns jogos, mas a maioria dos que evoluíram graficamente já não rodariam bem nela com certeza. Bons fps tem que ser pelo menos acima de 40 sem slowdowns.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
This, por exemplo, FarCry 3 não funciona no meu PC nem a pau, e no de muita gente também. Devs tem que se ajeitar a uma quantidade imensa de hardwares e talvez eles nunca consigam dar 100% como fazem num console, sem falar que todo dia nasce um Origin ou um Steam que te forçam a instalá-los se quiser jogar alguma coisa, vide o uPlay da Ubi.

e qual o problema de ter um steam ou entrar na origins ? o uPlay também não tem problema algum...

Steam tem 20 mb acho, o uPlay tem o que, 10~30 mb ? qual o problema de instalar o steam ? Eu acho que é bem organizado, melhor ter um local pra baixar o jogo do que ter que ficar guardando centenas de dvds por ai.

Usando VGA mid-end aqui de 2009 aqui (HD5750). Custou R$400~500 na época e até hoje rodo tudo no Medium em 1080p com bons FPS.

O que seria "bons FPS" pra você?

Pra mim bom FPS é acima de 50...maquina de 2 mil reais não aguenta 2 anos mas nem a pau.

As maquinas TOP de hoje custam acima de 3,5 mil. ESSAS duram uns 3~4 anos com FPS alto ....e daqui 3 ou 4 anos vai rodar jogos no médio (30~40 FPS).

Pensa bem, um bom processador hoje = 500 reais em media.
Uma boa placa de vídeo uns 500~800 reais.
Memorias 150~200 reais.
Placa mãe, sem exagerar, uns 280 reais.
Fonte = 300~400 reais.....uma HD mais uns 250 reais...Gabinete uns 250~300 reais...


Chutei preços altos, apertando dá pra encontrar um pouquinho mais barato, mas só nessa brincadeira acima deu 2100~2300 reais.
Mais um monitor de 27" (com uma put* maquina um monitor decente né..) vai uns 800 reais fácil. Ok, não quer um de 27 ? quer um de 22~24 polegadas ? vai ser uns 400~500 reais. 2700 reais numa maquina que não é TOP mas que diverte bastante.

Agora pelas pesquisas q eu tenho feito, uma maquina TOP hoje fica caríssima.
Placa mãe extrema é uns 450 reais, memorias da melhor marca uns 350 reais, fonte extrema 500 reais facil, placa de vídeo passa de mil reais, processador quase 800 reais...
Eu nem vou falar o resto, mas ISSO seria um pc pra 5+ anos.....aguentando tudo sempre bem alto e mesmo assim daqui uns anos teria jogo desafiando tal maquina...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
e qual o problema de ter um steam ou entrar na origins ? o uPlay também não tem problema algum...

Steam tem 20 mb acho, o uPlay tem o que, 10~30 mb ? qual o problema de instalar o steam ? eu acho que é bem organizado, melhor ter um local pra baixar o jogo do que ter que ficar guardando centenas de dvds por ai.

Steam? Problema algum, muito pelo contrário, só amor. Os outros, bom, é só ver o FarQuality 3, você compra pelo Steam e quando abre ele entra no uPlay e só então você tem que entrar no jogo. Eu já vi gente reclamando no fórum do Steam porque usa o Big Picture pra poder jogar sem teclado e mouse, abre o jogo e é obrigado a pegar um só pra clicar em um botão.

Muita gente pode falar "Pega um mouse e teclado sem fio...", mas é de cair o cu da bunda você querer jogar lá no seu sofá e seu controle, despreocupado e tomar um cockblock de um servicinho meia boca que alguma empresa colocou no meio do processo sem motivo nenhum.

O meu ponto é, você não tem isonomia pelo simples fato do PC permitir, alguma empresa sempre vai achar uma "boa ideia" colocar o programa dela com acesso exclusivo a coisas dela (que poderiam ser feitos de outra forma). É meio que uma doença, os sistemas de distribuição digital se tornaram tão mais que apenas DD que fica uma m**** conviver com mais de um.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Estou vendendo o notebook, ele é bem parrudo e é um bom jeito de se entrar na Master Race... se quiser clica no link da minha assinatura :coolface
 
Topo Fundo