O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou apaixonado - Ford F-150 Raptor

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Expectativa:
1528210992053.jpg


Realidade:
kit-faixa-lateral-ford-ranger-sportrac-2018-emblema-preto-D_NQ_NP_860021-MLB28237071894_092018-F.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Carro realmente muito bonito. Mas a galera acha que quem tem um carro desse tamanho, tem o pau pequeno. Aí é foda andar com um desse.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Carro realmente muito bonito. Mas a galera acha que tem um carro desse tamanho, tem o pau pequeno. Aí é foda andar com um desse.

Aí vc tem que decidir, vc quer andar no colo dos outros ou no banco do carro que vc gosta?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
acho bonito...
mas nao teria porque para uso urbano não é NADA pratico...

carro para quem anda realmente na terra... para qualquer outro uso tem coisa mais interessante.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
NUNCA virá pra cá, acostumem-se. Ford BR vai viver de Ka e Ecosport sendo a 6° ou 7° no ranking de montadoras e já era, só tem ANIMAL gerindo aquilo.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
acho bonito...
mas nao teria porque para uso urbano não é NADA pratico...

carro para quem anda realmente na terra... para qualquer outro uso tem coisa mais interessante.
NUNCA virá pra cá, acostumem-se. Ford BR vai viver de Ka e Ecosport sendo a 6° ou 7° no ranking de montadoras e já era, só tem ANIMAL gerindo aquilo.

como o xala may falou, nem compensa muito, é grande demais, já ví gente reclamando do tamanho até nos USA.

wuelpcuxtsnvj5rccjfr.jpg


ela tem praticamente o tamanho das RAM 2500, só compensa mesmo para quem é fazendeiro e etc etc etc.

A mais pelada que tem da F150 saí a partir de $28.000 (quase o preço de um Mustang de entrada e do Fusion mediano) e vai até quase $70.000 para uma Raptor toda equipada (sem impostos ainda).

$70.000 é quase o preço de uma Mercedes Classe S, é bem caro até para os USA.

Aqui no Brasil o numero de pessoas que tem grana para bancar uma dessas são pouquíssimas, e se contar com quem realmente precisaria de uma é menor ainda (e quem precisa é mais fácil fazer a importação independente ou ir na Dodge).
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
2 topicos da f150 na primeira pagina, pessoal aqui ta bem de vida mesmo :ksafado
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pra os interessados, a Paito Motors tem no estoque uma F-150 baja, por módicos 900 mil reais
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra os interessados, a Paito Motors tem no estoque uma F-150 baja, por módicos 900 mil reais

Achei um absurdo e fui consultar. Ela sai em torno de 120k, com o dólar no valor atual + impostos e taxas e custos de transporte nem está uma sobreposição de valor absurda.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Achei um absurdo e fui consultar. Ela sai em torno de 120k, com o dólar no valor atual + impostos e taxas e custos de transporte nem está uma sobreposição de valor absurda.

Coloca x2 que é conta de padaria de custos, não tá fora mesmo não.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Como a maioria dos huezileiros compram carros apenas pelo design, eu não duvido nada que venda bem por R$ 900 mil

Já que o concorrente direto é só a Ram 2500, que está ultrapassada.

Muita gente compra a Ranger, SW4, Land Rovers, Jaguar, G. Cherokee e até Mercedes G só pra desfilar na cidade. A grana que sobra compra um Camaro ou Porsche.

Só vale a pena para aquele fazendeiro muito rico, que desfila na roça e não tem frescura em carregar pneus de trator e arames no fundo.

Até carro feio e inútil huezileiro paga, como o Ford Edge 2018/2019 que a única versão custa R$ 230 mil.
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Carro realmente muito bonito. Mas a galera acha que quem tem um carro desse tamanho, tem o pau pequeno. Aí é foda andar com um desse.
Simples de resolver, como aqui o padrão de rola é acima dos 30cm é só deixar o vidro aberto e ao invés de deixar o braço pendurado deixa o pau.
:ksafado
Mas falando sério,
Muito bonito e muito grande esse carro, deve ser super confortável.
Pena que nunca virá pra cá, não que eu fosse comprar neh...rs
Queria ver de perto.
 
Topo Fundo