O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


estou decidido a comprar um pato

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
tPmk62Ys.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Minha tia já criou, é tranquilo de criar, mas fazem bastante sujeira se não limitar a área em que vivem. Alias, tem que ter certo espaço, né, e tomar cuidado com gatos enquanto eles forem pequenos. Depois raramente acho que um gato vai querer mexer com um pato.

É um bicho fácil de doar também se não tiver mais condições de criar... Só não queira saber de noticias dele depois...
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tem que pegar novinho, e ter um espaço com uma "piscina" ou quintal. Não vai ser bonitinho igual no video. Muita b*sta para limpar.
Pode ser uma pata também. :coolface
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
me deem dicas de como cuidar de um pato:kpensa


Pato é animal de criação... não espere que seja carinhoso como você igual um cachorro. Apesar de ser bem dócil, é só um bicho comum...

Se quer um animal que tenha algum "vínculo emocional" com você, melhor ir no bom e velho cachorro... talvez gato (e olhe lá).
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Minha tia já criou, é tranquilo de criar, mas fazem bastante sujeira se não limitar a área em que vivem. Alias, tem que ter certo espaço, né, e tomar cuidado com gatos enquanto eles forem pequenos. Depois raramente acho que um gato vai querer mexer com um pato.

É um bicho fácil de doar também se não tiver mais condições de criar... Só não queira saber de noticias dele depois...
Se quiser saber notícias vai ficar sabendo de alguma refeição...
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Preferiria umas Codornas ( são mais fáceis de lidar ) embora eu goste de patos ( eu os acho engraçados e carismáticos )

Fora que na minha opinião a imagem da mãe pata com seus filhotes patinhos é de derreter o coração de qualquer um !


Só vale se o pato se chamar Howard :ksafado

giphy.gif


Lontra e furão são a mesma coisa?

São parecidos : Ambos são Mustelídeos e ao passo que a Lontra seja " marinha " o Furão é terrestre

Esse do Brasil que foi pra milão é bobo, era um pato mesmo acabou pagando pensão para a Sthefany Brito.

Deixou de ser Pato faz tempos : Agora vai casar com uma das herdeiras do Dono do Baú da Felicidade

Gansos são mais legais. Eles tem dentes.

Gansos ou acharam alguns exemplares do Hespersonis ? Caso sim estarão ao lado dos Celacantos ( fósseis vivos )

Ou então já estão comercializando ( resta saber que autorizados ou não ) gansos que sofreram Atavismo Genético
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Qual a graça de ter um pato? Sério, porque eu acho que eles não tem nenhum laço afetivo com a pessoa.

Até os gatos que são mais independentes são mais dóceis, passarinhos (que eu não gosto) são "legais" porque eles se acostumam contigo. Sei lá, criar um pato é o mesmo que cria uma pomba e já sabem né, pomba é um bicho bem b*sta.
 
Topo Fundo