O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


estou decidido a comprar um pato

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Eu criei um galo no apartamento.
Não é fácil criar um bicho que não foi feito pra ficar em sítio etc...
Rick Martin ficou mal. Ele acordava 3h da manhã pra cantar e eu só faltava querer matar ele.
Tadinho


Enviado por aqui mesmo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Meu galo cinza da raça Brahma é uma figura, ele é manso e todos os dias começa a cantar as 3:45 da manhã, exatamente na mesma hora... Uma vez gravei esse vídeo dele tomando um vento no ventilador, naquele dia estava um calor desgraçado... :klol


Outra coisa engraçada é que ele sempre dorme com a asa por cima da minha galinha preta da mesma raça, esses dias consegui capturar esse momento, como esses bichos da raça Brahma são ornamentais, eles também são bastante mansos.

 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Tive um coelho quando era criança. Meu pai , em um momento de insanidade arrumou um e levou pra casa. Depois o coelho arrumou uma namorada japonesa e foi embora para o Japão. Isso foi o que contaram para mim, depois de alguns anos minha irmã veio me contar a verdade. O coelho não foi para o Japão, a gente comeu o bichinho, minha avó que cozinhou.
Engraçado é que eu nunca esqueci desse coelho pois ele me deu uma super mordida no dedo. Eu tinha uns 4 anos no máximo, mas lembro direitinho!
 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Tive um coelho quando era criança. Meu pai , em um momento de insanidade arrumou um e levou pra casa. Depois o coelho arrumou uma namorada japonesa e foi embora para o Japão. Isso foi o que contaram para mim, depois de alguns anos minha irmã veio me contar a verdade. O coelho não foi para o Japão, a gente comeu o bichinho, minha avó que cozinhou.
Engraçado é que eu nunca esqueci desse coelho pois ele me deu uma super mordida no dedo. Eu tinha uns 4 anos no máximo, mas lembro direitinho!
c***lho, o coelho tinha conheceu essa coelha no tinder?
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Eles não fazem muita sujeira, tipo, não cagam em locais inapropriados?
Quando o galo era um pintinho eu deixava ele as vezes dentro de casa ou na área, e quando eu saia trancava ele na lavanderia com medo dos cachorros e gatos dos vizinhos pegarem ele... Aí dava muita sujeira... Mas agora não, eles ficam só no pátio, que é metade pedra brita e metade terra mesmo, aí nem se vê a sujeira que fazem, pq chove meio direto tbm... Nem sinto cheiro ruim tbm. Mas quando ele ficava na lavanderia era tenso kkkkkkkk
Minha galinha já botou 9 ovos. Tomara que ela fique choca, estou louca pra ter pintinhos em casa de novo kkkkkkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.061
Reações
11.534
Pontos
1.024
A variedade e aleatoriedade de assuntos e tópicos deste fórum sempre me surpreende.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Meditei bastante a respeito do interesse do OP em adquirir um pato de estimação.
Sabendo que não é uma prática saudável para o animal (o pato) viver em ambiente fechado, sem espaço físico mais amplo para desempenhar suas tarefas e práticas diárias, estou convencido que, para ambas as partes, o melhor seria adquirir um produto que pudesse substituir o animal de estimação desejado, possibilitando uma melhor facilidade na manutenção diária pertinente a aquisição, patrocinando uma melhora de vida consistentemente perceptível através de boas práticas, mantendo o asseio, sem impedir que obtenha-se o melhor resultado durante o processo.

Sendo assim, cheguei a conclusão óbvia de que o OP deve adquirir o item que recomendarei aqui abaixo, no lugar do tão desejado pato de estimação. Certamente será uma substituição à altura, patrocinando o bem-estar diário, saciando a necessidade de adquirir outros produtos similares e, ao mesmo tempo, expressando um sentido de qualidade, integridade e espírito esportivo.

nxq8mMk.png

:coolface
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.141
Reações
41.977
Pontos
1.003
Pato é um animal bonito, e a palavra PATO, é top

PA-TO, é simples, direta e divertida

Also, eu ainda vou ter um FODENDO CAMALEÃO

Camale%C3%A3o-1.png



Cada vez que ele mudar de cor, vai ser um nome diferente
 
Topo Fundo