O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou em dúvida entre DUSTER e TUCSON

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.097
Pontos
433
Bom, tenho R$ 40 mil, queria algo mais confortável e com bastante espaço, pensei na DUSTER (2012+) ou TUCSON (2012+), acham uma boa? estou aceitando sugestões.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Tenho uma Tucson 2013 e recomendo. Já andei em Duster, é um carro honesto, mas a Tucson é mais robusta, acabamento melhor, é versátil, responde bem, principalmente na estrada, rebatimento elétrico, farol automático, câmbio só de 4 marchas , mas confiável. Só troco óleo e aditivo, carro não dá manutenção. Único contra da Tucson é o consumo (6km/l cidade e 10 na estrada), mas como o carro em si e o seguro são baratos, a questão do consumo perde um pouco o peso.. inclusive se for comprar com outro carros equivalentes, a CRV por exemplo, (que é mais carro que a Tucson, mais econômica), custa uns 20k a mais considerando um ano equivalente e esses 20k a mais levaria muito tempo pra compensar o custo da gasolina economizada. Até o estilo da Tucson que antes eu torcia o nariz, hoje já olho pelo lado de robustez e imponência no trânsito, enfim, como eu disse no início, recomendo! Mas tem que ser 2013 pra frente, a flex GLS, que é relativamente completa comparando com as anteriores.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Já tive o prazer de dirigir os dois carros por 2 meses, ambos no modelo 2016, quando meu pai comprou a Tucson e minha mãe a Duster.

Tucson está um passo a frente da sua concorrente, passa uma segurança maior e um sensação de estar um carro de categoria superior.

Acho tbm o carro da Hyundai mais bonito, pegamos na cor branca enquanto a Duster foi na verde musgo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
só digo: nao pegue a versão automatica de nenhum dos 2. dois cambios BOSTAS por completo. a nao ser das versoes mais novas com cambio atualizado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Tucson é mais carro, mas bebe virado no jiraya.
Compare seguro, revenda e manutenção das duas. Só pegaria a Duster se fosse muito discrepante a favor dela isso.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bom, tenho R$ 40 mil, queria algo mais confortável e com bastante espaço, pensei na DUSTER (2012+) ou TUCSON (2012+), acham uma boa? estou aceitando sugestões.
Procura Pony Veículos no Instagram ou YouTube. O cara explica quem e melhor e seus defeitos, além de você rir um pouco

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Tive um Tucson V6, no qual recomendo.
Hoje não tenho mais o carro, tenho um Polo TSI, porém, o Tucson é um carro ótimo, não arrega para nada.

A versão V6 tem um motor muito bom mesmo com o câmbio de 4 marchas, em subida de serra é excelente também.
Eu recomendo que você procure uma V6 em bom estado, as 2.0 costumam ser muito mancas e o consumo é bem similar ao da V6.

Entre Tucson V6 e Duster não tem comparação, a Tucson v6 é bem melhor em tudo.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tive um Tucson V6, no qual recomendo.
Hoje não tenho mais o carro, tenho um Polo TSI, porém, o Tucson é um carro ótimo, não arrega para nada.

A versão V6 tem um motor muito bom mesmo com o câmbio de 4 marchas, em subida de serra é excelente também.
Eu recomendo que você procure uma V6 em bom estado, as 2.0 costumam ser muito mancas e o consumo é bem similar ao da V6.

Entre Tucson V6 e Duster não tem comparação, a Tucson v6 é bem melhor em tudo.

Pior que eu estou considerando pegar uma V6 no final do ano... Lembra do consumo dela? Hoje o meu faz em torno de 8 na cidade (SP, então é puro trânsito), foge muito disso?
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Pior que eu estou considerando pegar uma V6 no final do ano... Lembra do consumo dela? Hoje o meu faz em torno de 8 na cidade (SP, então é puro trânsito), foge muito disso?
Na cidade fazia 6km/l, na estrada entre 9 e 10km/l, depende da velocidade.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Duster.....não cara. Não financie essas drogas pesadas.

Tucson é bem mais carro no conjunto, embora eu achar ela feia kkkkkkk.
 
Topo Fundo