O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou em dúvida , qual escolho?[+PC]

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Então , gente boa!

Estou numa cruel dúvida , e pior eu não sei muito sobre Pcs , peças ,placas de vídeos e essas coisas todas relacionado a informática e olhando alguns comentários em sites sobre certas marcas fiquei meio duvidoso em qual realmente devo comprar... Meu PC já vai fazer 6 anos , Ele é da Marca CCE.


Aqui as configuração dele(as antigas)
Processador: Intel pentium Dual Core
Memoria: 2GB/Ram
DVD RW
Placa de vídeo: Nvidia(Não sei qual versão)
Satux linux
HD 250GB
Cache: 2MB
Clock: 2.4

Atualmente , ele está muito diferente e por causa dos problemas que tivemos ao longo dos anos , ele está com uma configuração bem ruinzinha e com Memoria baixíssima , Fora que já esta muito velho e defasado então decidi comprar um novo...

Só posso comprar até 1300(preço)
E deixando claro , não quero pc Gamer e sim um ótimo Computador que dê para usar 100% a internet , rodar vários programas ao mesmo tempo , Planilhas , fazer edição de vídeo/imagens , assistir meus seriados/animes e filmes em alta resolução de forma lisa , poder navegar na internet e assistir vídeos em HD... E também que dê para rodar jogos , MMos com gráficos realista , Rpgs e alguns programas que gosto de usar.

Achei alguns bons vendendo em algumas Lojas... Mas fiquei em dúvida pois na internet ouvia gente dizendo isso e aquilo que a marca era ruim e que nenhuma presta , que é melhor montar uma... Só que eles falam isso pensando em Jogos pesados , ps4 , ULtra-resolução e jogar no Ultra... Não quero um pc desse perfil , é sim um que atenta as necessidades que falei acima de forma satisfatória...

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...ador-de-DVD-e-HDMI-UPI06457/49-95-5458-458466

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...-8-Monitor-Tela-LED-156-CCE/49-95-5458-442265

Tem outros que eu também estou em dúvida mais depois eu posto.... queria um de preferencia que venha o Monitor o meu está bem velho. mais o de cima tem um configuração bem melhor que o de baixo...

deixem suas opiniões
 
Topo Fundo