O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou em uma situação muito chata (Tópico sério)

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não sei em qual estado você vive, mas aqui isso é algo normal. Conheço caras que fazem sobrancelha, e é algo meio que normal e comum. Nada demais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Minha familia (meu pai, minha mãe e minha irmã) acham que eu sou gay só porque fiz a sobrancelha :facepalm.
Eu só fiz isso porque um monte de gente ficou falando que eu ficaria mais bonito se desse uma aparada nas duas taturanas que tenho na cara (e fiquei mesmo), só que agora as pessoas que mais me conhecem estão me julgando de uma forma que nem os estranhos fazem.
Oque eu faço agora?
P.s.: O problema é que eu nao sou gay, e se eu fosse não teria vergonha nenhuma de assumir.

Agora só tem um jeito de vc provar que não é gay: oferecendo pra comer as duas numa suruba
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Olha, ninguém fica com desconfiança de outra pessoa ser gay só pq aparou as sobrancelhas. Você provavelmente tem outros trejeitos (desmunheca, nunca teve namorada, depila a bunda).
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Inverta os valores, fale que eles que são gays por não fazerem a sobrancelha. Caso sua irmã e mãe façam, diga que as sobrancelhas delas são horríveis.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.483
Pontos
1.024
Ser usuário da OS faz de você uma pessoa mais estranha que um gay
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
TEnho amigos que fazem e nenhum deles nunca se preocupou com isso, os caras tem taturanas, monocelhas e f**a-se.

Se você se importa importa com isso tem algo em ti guardado que você não quer externalizar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Minha familia (meu pai, minha mãe e minha irmã) acham que eu sou gay só porque fiz a sobrancelha :facepalm.
Eu só fiz isso porque um monte de gente ficou falando que eu ficaria mais bonito se desse uma aparada nas duas taturanas que tenho na cara (e fiquei mesmo), só que agora as pessoas que mais me conhecem estão me julgando de uma forma que nem os estranhos fazem.
Oque eu faço agora?
P.s.: O problema é que eu nao sou gay, e se eu fosse não teria vergonha nenhuma de assumir.
2384fbebd8d1c37246a2104a03022be8.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Se você está na dúvida se é gay ou não, é só fazer esse teste, ele é infalível... :viraolho

 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Nem li sobre o que é o topico, mas venho desabafar que descobri que meu filho é gay!

O menino acha que eu, minha filha e esposa achamos isso por ele ter feito a sobrancelha. Mas sabemos disso há anos, já que namora as escondidas o famoso bengalão suado aqui do bairro.

Dureza
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Nem li sobre o que é o topico, mas venho desabafar que descobri que meu filho é gay!

O menino acha que eu, minha filha e esposa achamos isso por ele ter feito a sobrancelha. Mas sabemos disso há anos, já que namora as escondidas o famoso bengalão suado aqui do bairro.

Dureza
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Cara... vc sabe o que vc é. Eu no seu lugar, levaria na zueira e tiraria uma tsunami da cara deles.

Minha familia (meu pai, minha mãe e minha irmã) acham que eu sou gay só porque fiz a sobrancelha :facepalm.
Eu só fiz isso porque um monte de gente ficou falando que eu ficaria mais bonito se desse uma aparada nas duas taturanas que tenho na cara (e fiquei mesmo), só que agora as pessoas que mais me conhecem estão me julgando de uma forma que nem os estranhos fazem.
Oque eu faço agora?
P.s.: O problema é que eu nao sou gay, e se eu fosse não teria vergonha nenhuma de assumir.
Depilou a pista de pouso tb? :coolface
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Transa na cama dos pais, só de zoa

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.972
Pontos
2.059
Depilar a sobrancelha é ok se vc for estilo monteiro lobato, somente nesse tipo de caso de monocelha aguda.

Estranho seria se vc tivesse depliado o rabo, pq tem arruma a casa é pq espera visita.
 
Topo Fundo