O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou fazendo um conceito do PS5 baseado no DualSense [ATUALIZADO]

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Fala, povo.

Estou trabalhando em um conceito do PS5 e me baseei no DualSense.
Até o momento o aparelho é bicolor, com 4 entradas USB-C/Thunderbolt (1 para fonte, 3 expansíveis) . Suporte ao novo PSVR2 com alimentação e vídeo pela mesma porta e suporte vertical.
Critiquem e comentem com ideias.
Imagens Atualizadas:

TyAf5eh.png

QkcsUo3.png

XYhtgcy.png


mfMvWB9.png


ThhM7Wm.png

DQ9LTzi.png

UQOv380.png

ah7n8QY.png

Q2ZDwPo.png
SAASJOo.png
37ihmYe.png
Agg4JSW.png


Desculpem a quantidade de marca d'agua, a versão final não terá. (quem quiser sem marca me mandem MP)
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
O caminho é esse aí mesmo, grandes chances de vc acertar, se bem que o pessoal que entende de hardware diz que vai ser robusto igual o xbox series x por causa da ventilação/overclock

Eu adoraria esse logo "do PS1" grandão no meio, mas acho que não vai rolar não, assim como esse "Playstation" na frente, gostei, mas esses dois aspectos deixaram um pouco com cara de "Edição de aniversario do PS1" do que um PS5 propriamente dito
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
grande PXT!!!! conseguiu resolver o problema da internet?

Eu acho que não vai ser assim não, vai ser algo mais quadrado pra refrigeração ser melhor, mas o conceito tá bem legal
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.424
Pontos
753
Tem que aumentar os espaços para ventilação.
Parece que vai precisar...





Brinks a parte:
Deve ser uma ótima distração fazer isso!
Parabéns pela criatividade.
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
grande PXT!!!! conseguiu resolver o problema da internet?

Eu acho que não vai ser assim não, vai ser algo mais quadrado pra refrigeração ser melhor, mas o conceito tá bem legal
Que nada, cara.
A TIM me enrolou no que pôde, ainda soltou uma resposta bem generica e contraditoria na Anatel. O jeito é resolver na justiça agora.
Pedi a Claro no Domingo e na segunda as 8 instalaram.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Que nada, cara.
A TIM me enrolou no que pôde, ainda soltou uma resposta bem generica e contraditoria na Anatel. O jeito é resolver na justiça agora.
Pedi a Claro no Domingo e na segunda as 8 instalaram.
menos mal... tomara que dê tudo certo pra voce!
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acho que ele vai ter curvas e ou ser mais arredondado, pois estão no mesmo padrão"quadrado" desde sempre, e se querem fazer uma mudança como a do controle, acho que o console pode seguir essa ideia


Ps: sei que vou ser zoado,mas minha ideia seria mais ou menos assim, como esse aspirador de pó robô lol. Mas pelo menos o design dele e até a questão da cor preto e branco

images
 
Ultima Edição:

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Acho que ele vai ter curvas e ou ser mais arredondado, pois estão no mesmo padrão"quadrado" desde sempre, e se querem fazer uma mudança como a do controle, acho que o console pode seguir essa ideia


Ps: sei que vou ser zoado,mas minha ideia seria mais ou menos assim, como esse aspirador de pó robô lol. Mas pelo menos o design dele e até a questão da cor preto e branco

images
Tava pensando nisso também, agora creio que ele tem que ficar bem maior por causa dos componentes, mas acho que ficaria massa.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Fala, povo.

Estou trabalhando em um conceito do PS5 e me baseei no DualSense.
Até o momento o aparelho é bicolor, com 4 entradas USB-C/Thunderbolt (1 para fonte, 3 expansíveis) . Suporte ao novo PSVR2 com alimentação e vídeo pela mesma porta e suporte vertical.
Critiquem e comentem com ideias.

Abraços a todos.

mfMvWB9.png


ThhM7Wm.png

DQ9LTzi.png

UQOv380.png

ah7n8QY.png

Q2ZDwPo.png
SAASJOo.png
37ihmYe.png
Agg4JSW.png


Desculpem a quantidade de marca d'agua, a versão final não terá. (quem quiser sem marca me mandem MP)

Mano, faz um monolito branco.
A moda agora é ser quadradão estilo tijolo, isso daí vai esquentar demais, a turma já deu o recado.
Ou melhor, um cilindro monolítico branco gigante.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Mano, faz um monolito branco.
A moda agora é ser quadradão estilo tijolo, isso daí vai esquentar demais, a turma já deu o recado.
Ou melhor, um cilindro monolítico branco gigante.
Vou fazer essa ideia também!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei bonito, gostei da luzinha verde me lembrou o PS1.. De lado, a luz logo abaixo da área branca me lembrou um scanner.

Mas eu acho que o console final ainda vai herdar o lance em V do kit de desenvolvimento, porque deve ter a ver com o sistema de refrigeração do sistema.

Tipo pra o que eu acho que vai ser o sistema final, seguindo tua linha de design... Eu faria um recorte em V, gerando um leve desnível (da forma mais elegante possível) nessas áreas...

1 para acomodar a saída de disco.

2 para permitir umas saídas de ar atrás.

Brincando com tua arte, e pegando influência do devkit, imaginei algo assim:

cfefef1fdf9ca0bced980a077700d0e6.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Cara, se saísse o ps5 assim do jeito que vc fez, eu compraria na hora. Achei sexy demais. Parabéns pelo trabalho.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Se forem nesse desing então o rumor de cpu fritando é verdadeiro.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ficou legal, mas impossível ser assim, vai ser parrudo esse PS5, aposto num design torre estilo o do Xbox.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei bonito, gostei da luzinha verde me lembrou o PS1.. De lado, a luz logo abaixo da área branca me lembrou um scanner.

Mas eu acho que o console final ainda vai herdar o lance em V do kit de desenvolvimento, porque deve ter a ver com o sistema de refrigeração do sistema.

Tipo pra o que eu acho que vai ser o sistema final, seguindo tua linha de design... Eu faria um recorte em V, gerando um leve desnível (da forma mais elegante possível) nessas áreas...

1 para acomodar a saída de disco.

2 para permitir umas saídas de ar atrás.

Brincando com tua arte, e pegando influência do devkit, imaginei algo assim:

cfefef1fdf9ca0bced980a077700d0e6.jpg
Issae tá parecendo o capacete do homem formiga..:ksorriso
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Mas não teria que seguir as cores do controle como referência agora?

4 USB é muito. No máximo 3, mas acredito em 2 só.

Não vi referência ao PS5. Só PlayStation, mas sem o número.

E essa entrada do disco não está muito rente com a borda superior?

Onde liga? (Botão Power)

Não é feio seu modelo, mas não sei se entrega a refrigeração que o PS5 vai precisar.



E com a revelação do controle, não duvido mais de o console se parecer com o Kit de desenvolvimento.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ficou bonito.

Acho consoles brancos lindos, estou ficando empolgado com o design do PS5.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Tá igual o ps4 slim, vc apenas arredondou as pontas e colocou a parte de cima branca. kkkk

258004022930140.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gostei da sua arte.. se seguir essa pegada o ps5 será bem bonito

Também tem esse modelo que eu achei interessante
Visualizar anexo 113104Visualizar anexo 113105
Ficou interessante essa ideia de fazer algo parecido com o PS1.

Mas hoje em dia pessoal é bem noiado em querer "afastar o estigma de que games são para crianças e consoles parecem brinquedos" que só fazem aparelho com um visual mais convencional.

Próprio controle do PS5 visualmente é quase a mesma coisa de antes só que com cor diferente, aposto que leigos teriam dificuldade de dizer qual controle é do PS2, PS3, PS4 e PS5.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.763
Reações
40.715
Pontos
1.053
Acho que você acertou nas cores. Vai ser branco com detalhes pretos e azul.
Já o formato é difícil de saber. Acho que vai ser maior, quem sabe um modelo slim depois seria mais parecido com esse seu conceito.

Via Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Legal, sóbrio.

Nada dessas coisas extravagantes da Internet que sabemos que não será realizada.

Eu só não acredito na possibilidade de ser esse seu conceito porque lembra bastante o PS4 Slim/Pro.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Se for fino assim, vai pegar fogo, não?

Achei legal a arte, mas duvido que seja assim.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Cara, muito legal a arte, parabéns.
Manda para Sony, vai que da certo.
Pelo menos um futuro modelo slim.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Achei bonito, gostei da luzinha verde me lembrou o PS1.. De lado, a luz logo abaixo da área branca me lembrou um scanner.

Mas eu acho que o console final ainda vai herdar o lance em V do kit de desenvolvimento, porque deve ter a ver com o sistema de refrigeração do sistema.

Tipo pra o que eu acho que vai ser o sistema final, seguindo tua linha de design... Eu faria um recorte em V, gerando um leve desnível (da forma mais elegante possível) nessas áreas...

1 para acomodar a saída de disco.

2 para permitir umas saídas de ar atrás.

Brincando com tua arte, e pegando influência do devkit, imaginei algo assim:

cfefef1fdf9ca0bced980a077700d0e6.jpg

Seria interessante se esse espaço frontal em "quase V" coubesse um controle e fosse aí que o controle ficasse guardado quando não estivermos jogando, mas que serveria também para carregamento da bateria sem fios.
 
Topo Fundo