O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou gostando de uma garota

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Olá pessoas, conheci uma garota em janeiro mais ou menos, e gostei muito dela, além de ser bonita, é inteligente e engraçada =X

A gente conversava pra caramba, todos os dias, e a gente de tanto conversar atrapalhava o professor, mas ultimamente ela está parando com isso e parece que a gente está se "afastando" um pouco mais... as vezes ela senta perto de mim, as vezes fica longe conversando com os outros.

E quase nunca fala comigo agora, só algumas frases e depois sai, tipo, nem quer conversar mesmo.

O pior é que ela tá dando em cima do meu melhor amigo.

Será que parto pra outro ou ainda tento? Eu também nem tô dando bola pra ela, nem puxo papo e nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Chega chegando.
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
840
Reações
404
Pontos
534
Não tenho todos os detalhes pra decidir por você, mas fica uma lição pro resto da vida:

É melhor ir conferir e quebrar a cara do que passar o resto da vida imaginando o que poderia ter acontecido...

Vai por mim!:kjoinha
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
perde tempo não moço
seu amigo com certeza não vai perder
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
radical-cara-mas-nao-e-assimq-ue-vc-vai-perder-a-virgindade.jpg



Chega nela carai...o "não" vc já tem..vai que rola um sim :kjoinha
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Tá agora já pode falar p sua mão voltar a ser sua garota. Caso sua mão fique dando em cima do seu melhor amigo (sua outra mão) use ambas. :coolface
 


Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
5 fucking meses conversando com a guria e espera ela se afastar e dar em cima do amigo pra decidir chamá-la para sair...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Ela não é inteligente e engraçada, é você que está apaixonado.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Cara,como falaram aí,VAI FALAR COM ELA RAPIDO.

De preferencia chama ela pra sair logo e deixa a intenção...a fase de amizade/se conhecer já passou (Janeiro-Maio,5 meses)

Não tem sensação mais b*sta do que quando vc ver que ela começou a namorar um fulano aí
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
r0urj1.jpg


No mais, qual dos seus membros será decepado se você chamar ela pra sair e ganhar um não?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ela viu q durante esse tempo que conversava com vc q não ia rolar nada e partiu pra outro. Dá seu jeito e corre atrás agora. Só não entre na friendzone...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pessoal perdendo a mão na hora de dar conselhos...:facepalm

Chega metendo no @ pra ela ficar ligadona...
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Mulher gosta de homem com atitude.

Chega nela. Se ela tá dando em cima do seu amigo é porque você ainda não fez o seu papel.

O pior que pode acontecer é você levar um não, mas pelo menos você teve coragem suficiente pra sair da sua zona de conforto.

Go! Go! Go!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Chega metendo no cu dela pra ela fica ligadona :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
Cara....quem gosta de homem é v****, mulher gosta de dinheiro, abra a carteira perto dela!

E para não perder o costume, já que ninguém se lembrou:

Só trabalhamos com imagens!!

Fotos da pretendente já!
 

iKeeRpBR

Novato
Mensagens
53
Reações
27
Pontos
8
Bom, obrigado pelas dicas.

Eu as vezes quando ela pedia dinheiro eu dava também, só as vezes. Mas tipo, não foi esse tanto de mês também.

Tava tudo normal, a gente se falava "24hrs".

Mas acho que meu amigo não se "entrosar" muito, porque ele é meio gay, sabe... mas quem sabe?

vlws.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Olá pessoas, conheci uma garota em janeiro mais ou menos, e gostei muito dela, além de ser bonita, é inteligente e engraçada =X

A gente conversava pra caramba, todos os dias, e a gente de tanto conversar atrapalhava o professor, mas ultimamente ela está parando com isso e parece que a gente está se "afastando" um pouco mais... as vezes ela senta perto de mim, as vezes fica longe conversando com os outros.

E quase nunca fala comigo agora, só algumas frases e depois sai, tipo, nem quer conversar mesmo.

O pior é que ela tá dando em cima do meu melhor amigo.

Será que parto pra outro ou ainda tento? Eu também nem tô dando bola pra ela, nem puxo papo e nada.


Parei no =X

Mlkao ainda

fik cu deus ai parça
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Bom, obrigado pelas dicas.

Eu as vezes quando ela pedia dinheiro eu dava também, só as vezes. Mas tipo, não foi esse tanto de mês também.

Tava tudo normal, a gente se falava "24hrs".

Mas acho que meu amigo não se "entrosar" muito, porque ele é meio gay, sabe... mas quem sabe?

vlws.

Eu as vezes quando ela pedia dinheiro eu dava também, só as vezes. Mas tipo, não foi esse tanto de mês também.,

Não parece que foi "só as vezes", já esta até dando desculpas
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Eu as vezes quando ela pedia dinheiro eu dava também, só as vezes. Mas tipo, não foi esse tanto de mês também.,

Não parece que foi "só as vezes", já esta até dando desculpas


Carteira ambulante esse já era...

Como ela te enxerga:
av-14190.gif
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
no começo todas sao legais, bonitas e interessantes.
nao se iluda rapaz, vá upar seu char que vc ganha mais.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Mulher não dá XP cara, vai upar no lol que é melhor

Enviado da piscina via Z1
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu acho que ela vê você como o banco Itaú 24h
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Demorou demais, achei que de tanto falarem em friendzone ngm mais entrasse nela, mas né
 

deathian

Supra-sumo
Mensagens
850
Reações
1.938
Pontos
184
Vá para o outro lado da sala e nem olhe pra a garota. Se ela vier até você, use respostas curtas para a conversa dela. Daqui umas duas semanas tu volta para relatar o progresso.

vlwflw.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Bom, obrigado pelas dicas.

Eu as vezes quando ela pedia dinheiro eu dava também, só as vezes. Mas tipo, não foi esse tanto de mês também.

Tava tudo normal, a gente se falava "24hrs".

Mas acho que meu amigo não se "entrosar" muito, porque ele é meio gay, sabe... mas quem sabe?

vlws.


Caia fora enquanto pode.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Reparte um mirabel com ela na hora do recreio, aí ela vai ver q vc é um cara legal.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Pow, velho. É uma situação delicada essa hein... Eu acredito que é muito difícil de vocês terem uma relação "saudável", e particularmente, acho que você deveria esquecer essa garota.
Por quê?
Porque você não tem maturidade o suficiente, e provavelmente ela vai brincar com seus sentimentos, veja bem, não é uma certeza, é só uma possibilidade, pelo jeito de escrever, você ainda é jovem, né? Eu também sou, mas descobri uma coisa, homem quando é adolescente/jovem, ele ainda não tem a "malandragem" das mulheres, sofre demais, se apega, apaixona, saca?

Tenta conversar com ela, joga ela na parede e fala a real, pergunta o que tá acontecendo... Presta atenção nesse momento, porque ela vai estar sob pressão, e não vai conseguir mentir muito bem (pelo menos eu acho né, rsrs), e aí você tira suas conclusões...

1: Ela pode desconversar, falar que não tá acontecendo nada, etc... (Nesse caso, você já perdeu, ela já tem um conceito formado de você, (friendzone), e aí você pode abrir seu coração, falar que gostava da amizade dela, e tal, mas depois disso, it's over.

Ou,

2: Ela pode conversar, abrir o jogo (improvável), e aí você conversa como um amigo mesmo, se for o caso, fala que gosta dela, e que quer ficar com ela, vai que ela só tá esperando uma atitude sua... Isso também se aplica a conclusão 1, você só tem que observar os sinais.

De qualquer maneira, daqui uns 10 anos, você vai olhar no passado e vai tirar uma conclusão que nem imaginava ser possível...
Paz ae no coração, rsrs.
 
Topo Fundo