O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Estou GOZANDO LITROS NEWS] Black Ops 2 WiiU pode ser jogado com Wiimote, e mais!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Grande m**** jogar no controle remoto. Odiei isso daí, pqp! Eu não trco mais mouse e teclado e olha q fiz forca pra jogar no controle do xbox360 q encaixa legal na minha mão. Mas não da, fps pra min só no teclado e no mouse. Agora se Fosse Bf3 seria da hora, essa série não sou fâ não.

flws
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Full HD e 60fps se não houver piora em relação ao nivel gráfico da versão X360-PS3 é uma boa.

Quanto a essa possibilidade do tablet como segunda tela é bacana pra MP local
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Maravilha! Depois do Wiimote não dá pra jogar mais FPS com controle não. :eek:

Espero que continuem usando eles pra diferentes jogos, ainda tem muito potencial pra ser explorado (ainda mais com o motionplus) mas não estou tão otimista assim. :kduvida
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Maravilha! Depois do Wiimote não dá pra jogar mais FPS com controle não. :eek:

Espero que continuem usando eles pra diferentes jogos, ainda tem muito potencial pra ser explorado (ainda mais com o motionplus) mas não estou tão otimista assim. :kduvida

Pra mim dá, tenho o Wii mas não me incomoda usar o controle do X360 pra FPS, acho bom também. Talvez por eu não ser jogador de PC, o uso de controles não me incomoda.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Jogar multiplayer com a tela do controle eh legal heim. Um diferencial significativo. Faz valer a pena pegar a versão do WiiU.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Pra mim dá, tenho o Wii mas não me incomoda usar o controle do X360 pra FPS, acho bom também. Talvez por eu não ser jogador de PC, o uso de controles não me incomoda.

Jogador de console joga com qualquer coisa sem frescura, no meu caso a única coisa que não desce é o maravilhoso mouse e teclado... talvez pq fui acostumado a jogar Doom no PC só no teclado...
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Se o a combinação Wiimote + Nunchuck tivesse um pouco mais de botões (até 5 a mais), seria um controle perfeito para jogos de FPS.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
"Prevejo alguém prevendo" que FPS passaram a ser importantes agora :ksafado
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Porra, ao jogar com 2 pessoas a tela de uma fica na TV e a da outra fica no controle!:rox
NO MORE SPLITSCREEN!

Essa função é a que eu mais espero ver no wiiU! Tomara que o pessoal adote isso como padrão, claro que deixando como opcional né:kpisca
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Olha, os 1080p e 60fps nem são tão importantes pra mim, apenas um plus. O que interessa é poder jogar com o Wiimote. Com certeza tera suporte à nova Zapper (que agora, com o WiiU, vejo mais razão de existir).
Assim como os de Wii, este vai ser original, entre os que comprarei junto com o WiiU.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Já podem colocar mais uma coluna naquele site de comparação, (me esqueci o nome é Len of True?). No caso do BLACK OPS o PS3 deve ser receber a pior versão.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Pra mim jogar FPS com Wii Mote é um lixo. Só gostei do 007 e olha lá. Prefiro teclado e mouse, depois controle de 360.

Enviado pelo meu Satã-talk.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Interessante a segunda tela ser uma opção para o multiplayer local sem a necessidade da tela dividida, que acaba um pouco com a experiência do jogo.

Para mim, o Wii-mote quando bem adaptado em um jogo FPS é algo único e bem melhor que os outros controles, mas nem todo mundo é a retro para fazer isso de uma maneira primorosa.

Particularmente não tenho muito interesse nesse estilo de jogo, guerra e fps, nessa geração foi usado em demasia, o que acabou me afastando um pouco. A única vantagem que vejo de fato é o que descrevi acima, mas mesmo assim não é algo que no fim compraria, porque imagino que a campanha será ridícula e se tiver 3 horas é muito, alem de ser mais do mesmo.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
legal pra quem gosta

eu nao consegui me acostumar a jogar com wiimote + nunchuck


agora, jogar splitscreen com o jogo usando a tela do tablet ao invés de dividir a TV é ótimo realmente

me parece que essa será a versão definitiva do jogo
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
legal pra quem gosta

eu nao consegui me acostumar a jogar com wiimote + nunchuck


agora, jogar splitscreen com o jogo usando a tela do tablet ao invés de dividir a TV é ótimo realmente

me parece que essa será a versão definitiva do jogo

A versão definitiva de Call of Duty sempre foi e continuará sendo a do PC.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
A versão definitiva de Call of Duty sempre foi e continuará sendo a do PC.
ué, mas agora que vai rodar em FullHD e com 60fps, não haverá diferença técnicamente para a de PC

só que vai ter essa opção de splitscreen em duas telas


mas realmente, a versão definitiva é a do PC pelo simples fato de usar o melhor esquema de controle para FPS: Mouse + teclado
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Jogar fps com Wii mote é legal, mas ainda prefiro jogar no Mouse + Teclado. Agora House of Dead no Wii é algo foda demais.
 

Leo Berna

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
15.654
Pontos
314
Com o Move... :ksafado

sera-panico-na-tv-o.gif
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Pra mim dá, tenho o Wii mas não me incomoda usar o controle do X360 pra FPS, acho bom também. Talvez por eu não ser jogador de PC, o uso de controles não me incomoda.

Eu ja nao gosto mais de jogar FPS em controle, so com Wiimote e nunchk ou na falta dele teclado e mouse.
 
Topo Fundo