O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou impressionado com Metal Gear Solid 4 (PS3)

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Tem tudo que você precisa em um jogo cheio de ação e espionagem.
Se você é fã de MGS, não ficará desapontado. O gráfico é tão absurdo até pros dias atuais que muitas vezes você duvida que esteja rodando em um PS3. Jogo de fato foi trabalhado milimetricamente na perfeição, é outro nível, jogando vão perceber.

Jogo totalmente obrigatório, controle, gráficos, história totalmente incríveis. Como peguei meu PS3 desbloqueado recentemente, só fui jogar agora.

Eu daria a este jogo um 20 se pudesse. Este jogo, entra no meu top 3 como um dos melhores jogos que já joguei, supera de longe o Metal Gear 5. O jogo é cheio de momentos emocionantes, e alguns deles me levaram às lágrimas. A jogabilidade é incrível, permitindo que você caminhe furtivamente ou atire no jogo. E a duração da cutscene não é problema, já que são cutscenes muito bem feitas, e você provavelmente vai gostar de assisti-las. Jogo incrível, o jogo nº 1 no PS3 e o jogo nº 1 da série.

O combate é divertido e mantém um equilíbrio sólido entre furtividade e ação, As lutas com chefes também são muito legais.
A história é, de longe, a mais épica em jogos. Desde que você esteja familiarizado com a história, você descobrirá que TUDO ESTÁ ENCERRADO com muito poucas perguntas em aberto.

O melhor jogo Metal Gear de todos os tempos.

10/10


D_NQ_NP_908006-MLB25885692203_082017-O.jpg



metal-gear-solid-4-demo-0005_1197551.jpg



380_xvxsun2a7aoiexmuvftz.jpg



Metal-Gear-Solid-4-Guns-of-the-Patriots.jpg




metal-gear-solid-4.jpg







 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Tem tudo que você precisa em um jogo cheio de ação e espionagem.
Se você é fã de MGS, não ficará desapontado.

Jogo totalmente obrigatório, controle, gráficos, história totalmente incríveis. Como peguei meu PS3 desbloqueado recentemente, só fui jogar agora.

Eu daria a este jogo um 20 se pudesse. Este jogo, entra no meu top 3 como um dos melhores jogos que já joguei, supera de longe o Metal Gear 5. O jogo é cheio de momentos emocionantes, e alguns deles me levaram às lágrimas. A jogabilidade é incrível, permitindo que você caminhe furtivamente ou atire no jogo. E a duração da cutscene não é problema, já que são cutscenes muito bem feitas, e você provavelmente vai gostar de assisti-las. Jogo incrível, o jogo nº 1 no PS3 e o jogo nº 1 da série.

O combate é divertido e mantém um equilíbrio sólido entre furtividade e ação, As lutas com chefes também são muito legais.
A história é, de longe, a mais épica em jogos. Desde que você esteja familiarizado com a história, você descobrirá que TUDO ESTÁ ENCERRADO com muito poucas perguntas em aberto.

O melhor jogo Metal Gear de todos os tempos.

10/10


D_NQ_NP_908006-MLB25885692203_082017-O.jpg



metal-gear-solid-4-demo-0005_1197551.jpg



380_xvxsun2a7aoiexmuvftz.jpg



Metal-Gear-Solid-4-Guns-of-the-Patriots.jpg




metal-gear-solid-4.jpg







Jogo sensacional, incrível, maravilhoso, espetacular, fantástico... Vixe, vou ficar até amanhã falando![emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]

Não é a toa que foi um divisor de águas para o PS3

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Grande jogo, mas discordo do 10/10, eu daria 9. As mecânicas de jogo tem MUITO potencial e são uma evolução direta do MGS3, e o conceito de ajudar os rebeldes é muito bom, mas fora as áreas verdadeiras de gameplay (o deserto e a parte da América do Sul), tudo é on-rails, parece jogo da Naughty Dog da gen PS3. Exemplo clássico é a fase do navio, tem uma sala fodastica no convés, mas depois disso é filminho, apertar X pro snake rastejar com uma cutscene choramingosa, e dar golpes manjados no Ocelot. Um capítulo inteiro com 5, 10 min de gameplay real e horas de filminho. Os capítulos do começo são muito mais jogo, não perderam o foco, o MGS4 seria 11/10 se tivesse mais dessas seções.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Jogão. Eu ainda prefiro MGS, MGS3 e mesmo o Phantom Pain. Mas MGS4 é muito bom.

Melhor momento do jogo, melhor personagem do jogo:

 
Ultima Edição:


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O único da série principal que não joguei, pq tive Xbox nessa geração. Cheguei a pegar ele na plus, mesmo não tendo o PS3, na esperança de que tornassem compatível. Uma pena.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
É uma obra-prima mesmo. Comprei meu ps3 no longínquo ano de 2009 só por causa desse jogo mesmo. Estava até querendo comprar uma versão de colecionador que estava dando sopa, já que meu original foi roubado.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Como já falaram aqui, o jogo é ótimo. Pra mim foi nota 8.

Não achei as cutscenes exageradas, como muitos falam. Na verdade gostei pra caramba da duração delas pois ali foi um jogo com a parte cinematográfica impecável, realmente dando a sensação de um filme.

A jogabilidade também é excelente, primorosa, foda. O porém aqui é que essa parte sim é bem curta no decorrer do jogo. Cenários pequenos, corredores estreitos em sua maioria e muitas partes de walking simulator.

Então por isso minha nota foi 8. Aquele final com o Big Boss foi foda demais , que é isso.

Metal Gear Solid Peace Walker deveria ter sido feito na mesma engine do 4 e sido lançado para PS3 ao invés de um portátil imundo e que limitou o jogo. Se tivesse ocorrido isso seria um jogo nota 15/10. Claro, somente usando a engine e não os moldes do MGS4. Com cenários mais abertos e mais partes de jogabilidade, mantendo as cutscenes "exageradas" uma vez que no jogo de PSP nem cutscenes tinham, só aqueles templates/artworks com diálogos em forma de balão que faziam o jogo parecer aquelas merdas de visual novel.
 

toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
Ótimo jogo, e me fez pensar onde o próximo iria. Mas história extrapola um pouco na minha opinião. Mas é uma experiência que não pode deixar passar pra quem gosta do estilo.

As parte de assistir muitas cenas pra mim nunca atrapalharam, sempre achei q essa era a proposta de metal gear. Um jogo que mescla a experiência de um filme com gameplay. Acho q por isso que não gostei muito do 5, apesar da jogabilidade evoluída.

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
É um filme transvetido de jogo, mas não deixa de ser o carro chefe do ps3 e um dos melhores jogos já feito.
Kojima sacrificou muito gameplay pra contar a história dele.
E não se pode esquecer das nanomachines, porém entregou o melhor final boss pra um fã.
Se o kra é fã e começou a jogar a serie ali por 98 não tem como não chorar no final boss desse game.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.478
Pontos
803
Na minha opinião é o melhor MGS, os gráficos até hoje surpreendem. Escolhi o PS3 devido a esse jogo e com certeza fiz a escolha certa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.863
Pontos
1.279
Eu não sei como tem gente que tem coragem de criticar ou dizer que esse game é ruim.
Só me leva a crer que: ou não jogou ou era caixista fervoroso.
O jogo é fantástico e mal dá para acreditar mesmo estar rodando num PS3.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O pior MGS que já joguei. Uma hora de gameplay pra 5 horas de filme. Terrível. Mas os gráficos são bons mesmo(nada disso de nível geração PS4, porém bons).

MGS4 mesmo foi superado graficamente por vários jogos do PS3 mesmo que vieram depois.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.647
Pontos
703
a movimentação do personagem é absurda, tem jogo que até hoje não tem essa modelagem e movimentação bem feita
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.172
Pontos
809
Eu comprei o PS3 na epoca só pra jogar esse jogo, é o meu favorito no PS3 se pudesse rejogar um game no PS4 seria esse, alias, ainda tenho esperança que saia um remake para os novos consoles, é muito bem feito pra epoca, me fez lembrar muito do MGS1 e voltar ao passado.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
O jogo que simplesmente quadruplicou as vendas do PS3 no Japão.

Apesar de todas as viagens do Kojima, que mais pareciam ter saído de uma novela mexicana, esse jogo é fantástico. Aliás, o último MGS que prestou.

PS: Até hoje me lembro da primeira vez que vi a roupa do Snake se camuflando conforme o cenário. Fiquei bobo demais.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Apesar de todas as viagens do Kojima, que mais pareciam ter saído de uma novela mexicana, esse jogo é fantástico. Aliás, o último MGS que prestou.
koximba viu tanta reclamação de cutscene no MGS4 que tentou corrigir no MGS5 mas foi longe demais.

Só queria um MGS3 2 é pedir muito?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.350
Pontos
703
Tem muitas cutscenes, mas pelo menos o gameplay do MGS4, assim como qualquer outro jogo do Kojima, não é cinematográfico. Toda a história está em cutscenes que você pode pular em uma segunda jogada:



Não tem momentos de "filme interativo" durante o gameplay como acontece com muitos jogos americanos. Não é scriptado. Você sempre tem liberdade e uma variedade de recursos:



Eu gosto de todos os MGS do 1 ao 5:

1° MGS2
2° MGS
3° MGS3
4° MGS4
5° MGSV
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Grande jogo, mas discordo do 10/10, eu daria 9. As mecânicas de jogo tem MUITO potencial e são uma evolução direta do MGS3, e o conceito de ajudar os rebeldes é muito bom, mas fora as áreas verdadeiras de gameplay (o deserto e a parte da América do Sul), tudo é on-rails, parece jogo da Naughty Dog da gen PS3. Exemplo clássico é a fase do navio, tem uma sala fodastica no convés, mas depois disso é filminho, apertar X pro snake rastejar com uma cutscene choramingosa, e dar golpes manjados no Ocelot. Um capítulo inteiro com 5, 10 min de gameplay real e horas de filminho. Os capítulos do começo são muito mais jogo, não perderam o foco, o MGS4 seria 11/10 se tivesse mais dessas seções.
Essa parte cagou mesmo o jogo, sendo que o Otacon poderia mandar o robozinho lá (esqueci o nome) passar por aquela sala que o Snake se arrebenta.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Tem muitas cutscenes, mas pelo menos o gameplay do MGS4, assim como qualquer outro jogo do Kojima, não é cinematográfico. Toda a história está em cutscenes que você pode pular em uma segunda jogada:

Não tem momentos de "filme interativo" durante o gameplay como acontece com muitos jogos americanos. Não é scriptado. Você sempre tem liberdade e uma variedade de recursos

1° MGS2
2° MGS
3° MGS3
4° MGS4
5° MGSV

Eu sei que tem gueimeplay, minha assinatura tá ali pra provar (zerei ele umas 8 vezes seguidas pra platinar), o problema é que os capitulos depois da america do sul desandam demais. Até aceito aquela perseguiçãozinha daquele capítulo da cidade, bacana principalmente com a bgm do snatcher tocando no Ipod do Snake, mas putz, você fica esperando a carne vir depois dessa sessão mas o jogo te entrega um gallery shooter on-rails na garupa da moto, muita cutscene e um chefe chatão que sai voando por aí. É disso que eu falo quando eu digo que o jogo disperdiçou muitas oportunidades.

Fora essas partes, concordo que pelo menos não tem Naughty Dogagens, mas eu queria que o jogo inteiro fosse assim. Olha que eu nem reclamei da cutscene final, eu lembro até hoje finalizar a luta do ocelot pela primeira vez, às 2 da manhã, e pensar "vou assistir as cutscenes e depois dormir". A historia é legal apesar de cagar um pouco na cabeça do MGS2.

E concordo plenamente com a lista de classificação dos jogos. Acho que não mudaria nada dessa ordem aí.

Essa parte cagou mesmo o jogo, sendo que o Otacon poderia mandar o robozinho lá (esqueci o nome) passar por aquela sala que o Snake se arrebenta.

depois que eu descobri que não precisava apertar loucamente o x igual no MGS1 pra passar dali fiquei mais decepcionado ainda com aquela cena haha
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
um chefe chatão que sai voando por aí. É disso que eu falo quando eu digo que o jogo disperdiçou muitas oportunidades.

Achei essa batalha com o boss muito boa
muito boa mesmo, bem trabalhada e estratégica, achei eles bem diferenciados isso inclusive foi o ponto alto citado em todas as reviews positivas, a criatividade das lutas com os chefes

Então o jogo realmente não é pra você
 
Topo Fundo