- Mensagens
- 2.746
- Reações
- 7.112
- Pontos
- 1.004
Então o jogo realmente não é pra você
Pronto, começou a boçalidade.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Então o jogo realmente não é pra você
MGS 5 é uma ofensa ao resto da franquia. Eu até desconsidero aquele jogo. Pra mim, MGS acabou no 4.koximba viu tanta reclamação de cutscene no MGS4 que tentou corrigir no MGS5 mas foi longe demais.
Só queria um MGS3 2 é pedir muito?
MGS 5 é uma ofensa ao resto da franquia. Eu até desconsidero aquele jogo. Pra mim, MGS acabou no 4.
Não se sinta ofendido amigo. Tem jogo que não faz o perfil de todo mundo, principalmente um MGS como o 4.
O 5 é mais espaçado foge um pouco do resto da franquia, talvez te agrade mais.
Ele só não saiu porque a Konami não quer investir.Jogo maravilhoso mesmo.
Só ele ja vale a aquisição de um ps3. Uma pena ainda estar preso no console, merecia muito uma versão para as gerações mais recentes...
As fitas K7 do MGSV foi uma das minhas maiores broxadas gamísticas que tive, quando percebi que o game foi rushado e muito da história tava sendo contada ali.Nunca tive um PS3, na verdade o PS4 foi meu primeiro playstation (tirando o PSP), as joias do ps1 e ps2 joguei emprestado de amigos ou com emulador.
E claro, que joguei o MGS 1, 2 e 3, não joguei o 4, e só fui jogar um Metal Gear depois de muitos anos, quando o Phanton Pain saiu, claro que ouvi a galera comentar sobre a quantidade absurda de cinematics longas, e estava psicologicamente preparado para algo do tipo com o Phanton Pain, que decepção ver aquelas cinematicas curtas e a historia sendo contada por fitas cassetes, ninguém merece aquilo.
Taí um jogo que eu adoraria que tivesse um remaster no play 4, iria jogar horrores, morro de curiosidade.
Ninguem mandou os fãs reclamarem de cutscenesAs fitas K7 do MGSV foi uma das minhas maiores broxadas gamísticas que tive, quando percebi que o game foi rushado e muito da história tava sendo contada ali.
Não sei se foi só rush. Porque Peace Walker é parecido nesse ponto. O que eu acho ridículo é casa missão ser um episódio. Não vou lembrar qual, mas tem uma no helicóptero com o Code Talker e a Quiet que a cutscene corta no meio para passar crédito e só continuar depois. É ridículo demais.As fitas K7 do MGSV foi uma das minhas maiores broxadas gamísticas que tive, quando percebi que o game foi rushado e muito da história tava sendo contada ali.
Por ai mesmo.é bom sim, mas é o pior da série em termos de JOGO. Deve dar pra terminar em umas 4 horas se pular os filmes.
brevemente deve sair uma versão para o PS5, a mãe Sonya vai querer morder um troco a mais do povoJogo maravilhoso mesmo.
Só ele ja vale a aquisição de um ps3. Uma pena ainda estar preso no console, merecia muito uma versão para as gerações mais recentes...
Quem nunca morreu assistindo essa luta e esquecendo de lutar tbm na tela do Snake =DSó a luta de Raiden vs Vamp já vale o jogo
Nem é speedrun, é que para platinar precisa fechar o jogo no mínimo 8 vezes, então tirando alguns saves especificos, uns 4 ou 5 a gente tenta passar o mais rápido possivel haha.E eu aqui com 26 horas de jogo e ainda na metade
mas tambem, esses speedrun ai nem contam.
Nem lembrava que esse jogo tinha troféus.Nem é speedrun, é que para platinar precisa fechar o jogo no mínimo 8 vezes, então tirando alguns saves especificos, uns 4 ou 5 a gente tenta passar o mais rápido possivel haha.
Sem contar o famigerado save do emblema Big Boss, que tu tem que jogar no mais dificil, sem alertas, sem matar, em poucas horas.
sério q vc acha q o jogo tem uma otimização só possível no ps3? q eh um hardware pífio comparado com qlq coisa atual?Meio estranho que esse foi o único jogo que não saiu pra mais nada. Será que o Kojima fez o tal do "fine tuning", e esse jogo foi feito cheio de truques só possíveis no PS3? Engraçado que esse jogo já conseguia mostrar um ambiente dinâmico com dois (às vezes 3) lados lutando um contra o outro em um console, enquanto jogos de PC hoje em dia ainda escorregam quando a questão é inteligência artificial.
Não sei se é tão simples assim. Não me refiro tanto ao poder do console, e sim às particularidades de se programar para ele. Eu estava olhando a lista de alguns jogos daquela geração (tanto PS3 quanto X360), e vi que vários nunca saíram pra mais nada, nem remake ou remaster. Agora é que você vê saindo Ninja Gaiden, por exemplo. Mas talvez você esteja certo, o que falta mesmo é vontade da Konami. Ela está muito bem com seus pachinkos no Japão.sério q vc acha q o jogo tem uma otimização só possível no ps3? q eh um hardware pífio comparado com qlq coisa atual?
ainda q a programação do jogo tenha sido fantástica, para port pouco importa, eh copy/paste com polimento, só.
eles nao portam pq a konami nao tem quem faça.
Na verdade Raiden protagoniza duas cenas arrebatadoras de emocionante, a primeira no final capítulo 4 e outra no capítulo 5 quando ele vira quase que um escudo humano para o Tio Snake.Só a luta de Raiden vs Vamp já vale o jogo
Não tinha, Ele foi ter troféus anos depois, implementados por uma atualização.Nem lembrava que esse jogo tinha troféus.
Muito linda a coleção
E esse vídeo é excelente pro pessoal entender o potencial do que o game foi em 2008
Sim, confirmo issoE o grande plus é que MGS4 ainda hoje é um jogo mais bonito e bem acabado tecnicamente do que muitos jogos de PS4/XOne. E não falo somente dos gráficos, mas como jogo em um todo. Nem cito WiiU porque aí seria overkill. uahahaha.