O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou muito preocupado com a queda brusca do preço das placas de video

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
queda? vocês não entendem...
grafico-queda_.jpg
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Eu no seu lugar realmente estaria PREOCUPADO, sua placa vai ficar totalmente OBSOLETA e daqui a pouco você não vai rodar NADA.
Um amigo de um amigo meu, que vende coco na praia, COMPROU uma 3070 essa semana pra botar na BARRACA de vendas, ta todo mundo de placa nova...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
tem que se preocupar em terminar o bloodstained:coolface
nem sei pra que tu tem placa se não joga nada que tenha desafio :coolface
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.668
Pontos
1.374
Isso ai Danito, ta certo.

Nada pior que chegar naquela gatinha no ponto de onibus e descobrir que ela tem uma 3070 e vc pobretão uma 2070, ela nem vai olhar na sua cara...

Agora os chads de 3080 estão roubando nossas mulheres!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se o Danito for uma pessoa especial de fato, até relevo tudo que posta, pq apesar de algumas baboseiras, nunca vi ele ofender ou se ofender com alguém aqui, algumas são até sensatas, que não é o caso desse tópico lógico.

Alguém sabe das "condições" do OP??? Pq se for um personagem apenas, aí sim as postagens se tornam meio bostas.


.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se o Danito for uma pessoa especial de fato, até relevo tudo que posta, pq apesar de algumas baboseiras, nunca vi ele ofender ou se ofender com alguém aqui, algumas são até sensatas, que não é o caso desse tópico lógico.

Alguém sabe das "condições" do OP??? Pq se for um personagem apenas, aí sim as postagens se tornam meio bostas.


.

Ele diz ser né? Síndrome de Asperger. Já vi ele falando que pode ter vários graus e tal e que a dele não é das mais leves, mas tenho a clara sensação de que ele se escora nisso, se for verdade. Não posso cravar porque não sei nada sobre o assunto.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
A vida fica mais chata e estressante se você ficar esperando e tentando fazer "MiniMaxing" com tudo assim.
:obrigue
Não tem problema ter gasto dinheiro assim, no futuro ainda poderá comprar uma placa de vídeo melhor e vender essa outra, na 'pior' das hipóteses deixar essa como reserva pra algum PC secundário ou se a sua outra der problema, não será totalmente dinheiro gasto a toa como deve estar pensando aí.
 
Topo Fundo