O que há de Novo?


Estou oficialmente dropando Hollywood...

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Curtidas
15.122
Pontos
303
#1
Normalmente assisto o Mark Dice pela zoeira sem limites, mas esse ultimo video me deixou meio bolado:


Olha o retardo mental dessa galera... puta que pariu... O nível de esquerdismo do Globo de Ouro é assustador, a parada deixou de ser sobre cinema e se tornou um festival de politicagem, sem falar no desespero dessa galera para mostrar o quanto são virtuosos (pelo menos assim eles acham). Lembrando que a grande maioria não passa de hipócritas de bosta como a Natalie Portman e Meryl Streep. Feminismo, assédio, white privileage, ser um cook com orgullho, não faltou nada. . Isso porque nem cheguei na parte onde a vadia da Oprah lançou oficialmente sua campanha para 2020, os caras quase canonizaram a vagabunda, sendo que ela vivia pendurada no saco do Harvey Whinisteen (sei lá como se escreve o nome desse arrombado).


Agora eu pergunto, vou apoioar uma industria que tem raiva de pessoas como eu, por quê? Só porque eu nasci branco e não curto bolas se tocando isso já me torna um FdP por default? Ah vá a merda.

Daqui para frente só vou no cinema quando for um filme extremamente indispensável, do contrário, só vou de torrent mesmo. DVD e Blue Rays então? Nem fudendo.
 


Mensagens
891
Curtidas
7.548
Pontos
283
#2
Meu amigo...









Vadias hipócritas

...eu não dou 1 centavo pra esses FDPs desde 2005, quando assisti Episódio 3. Filmes? É o pior tipo de item no qual seu suado cascalho pode ser gasto. Torrent é meu melhor amigo desde... sempre.

Hoje? Com essa Hollywood aí, das mulheres loucas, homens frouxos, egos descontrolados, agenda política em tudo e dos discursos inflados? Onde os hollywoodianos que tiram 10-30-60 milhões POR ANO falam para os mortais do alto de seus "MORAL HIGH GROUNDS" que são uma classe "sofrida", vinda "de baixo", em pé de "igualdade" com os 99,999% da população e se auto-entitulam representantes "daqueles que não tem voz"?

Mas nem pelo caralho... Questão de moralidade.

P.S: e nem se trata de "MUH ENTRETENIMENTO", "deixar de consumir por causa dos atores" e mimimi. Se trata de não dar dinheiro pra essa merda... Gosta de capeshit? Então seja inteligente e espere mais umas semanas e pegue a porra de um torrent (e meta o pau quando detectar ideologia embutida). Financiar e$$a merda? Nem fodendo.
 
Ultima Edição:


Mensagens
9.008
Curtidas
30.293
Pontos
399
#12
o cara pode ter nascido em família judaica, mas foi um colaboracionista do nazismo.

Já os muslims que estão invadindo a Europa com o beneplácito dos SJW que preferem ver o país ser atacado por terrorismo quase diário (é parte de viver numa grande cidade, diria o prefeito muslim de Londres), esses posseum o anti-semitismo raiz, odeiam todos os judeus indistintamente e qualquer não muslim que não se ajoelhe.
 

Darkx1

Bam-bam-bam
Mensagens
8.186
Curtidas
18.669
Pontos
344
#15
Quote meu de outro tópico. Inclusive com uns links com materias das hipocrisias que rolaram por ai(vale o clique pra poder ler integralmente).
Como ninguem abriu topico sobre o Globo de Ouro aonde todo mundo foi livre pra ir vestido como quiser(desde que fosse preto).
Deixo aqui esse discurso emponderado da futura presidente dos EUA.


Que vc é obrigado a concordar, mas se seu sobrenome for Trump vão te excluir da rodinha.
https://oglobo.globo.com/mundo/ivan...os-elogiar-discurso-de-oprah-winfrey-22268400

Só seria uma pena se ela fosse cumplice do predador de Hollywood tambem. Ah, não. Perai...
E bom, não é de hoje que os membros de Hollywood se acham os seres supremos da Terra.
Tipo essa ação do Marlom Brando.
Que foi acusado de estupro e assedio, vale mencionar.
https://observatoriodocinema.bol.uo...nojo-de-acusacao-de-estupro-diz-filho-do-ator

O que eu quero dizer, se você for deixar de ver algo pela hipocrisia dessas pessoas, voce vai acabar não vendo mais nada.
 

Xhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
8.424
Curtidas
12.498
Pontos
439
#17
Eu não dúvido nada de atriz que foi chantagiada a dar pra diretor e outros caras para subir na carreira, até ai beleza ir de preto.

MAs estamos falando de Hollywood, onde as pessoas que trabalham se sentem o dono da verdade sobre a situação e dos problemas dos EUA, vivendo nas seus pequenas mansões.
 

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.232
Curtidas
24.741
Pontos
614
#18
É um choro sem lógica.

Essa é uma tendência inexorável do capitalismo, diz o marxismo de direita. Assim como joguinhos e brinquedos de tendências macabras ou obras e filmes violentos surgem, desafiando a moral conservadora, uma outra demanda de mercado aparece (mulheres, minorias, whatever), e mesmo se na narrativa tinfoil hat histérica isso for produto dos Illuminati e dos aliens (e tomara que seja, porque estão acelerando o capital), grupos que corrompem o mercado com organizações que parasitam governos (Estado) - e isto é provável -, É TAMBÉM APENAS O PODER DO DINHEIRO E A SEDUÇÃO DA PROPAGANDA USANDO NOSSO INCONSCIENTE DE HOSPEDEIRO, logo a única libertação desse ciclo é abrir ainda mais a mutação do capital para novas demandas de mercado, que reequilibrem se esta de agora começar a se tornar """injusta""" e """opressora""".

 

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.339
Curtidas
42.680
Pontos
554
#20
Que na época da Segunda Guerra entregou outros judeus aos nazistas.

Odiar um judeu individualmente não te torna um anti-semita.
Não foi bem isso que aconteceu não cara

Ele próprio confessou isso numa entrevista. Não tenho o link agora mas você acha fácil no Youtube se pesquisar por isso.
Não foi isso que ele confessou na entrevista, foi algo totalmente diferente
 

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.730
Curtidas
30.633
Pontos
553
#22
começou o levante nas redes sociais e na mídia americana....a maioria fez uma chamada mais ou assim:

"se até um apresentador de reality show pode ser presidente, pq não uma apresentadora de programa de auditório?"

ou seja, a mídia americana já adotou sua candidata pras próximas eleições.
 

Gacrux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.587
Curtidas
37.189
Pontos
669
#23
Toda essa comoção já passou a muito tempo, e demais, de dever cívico para máfia ideológica.

Ai de quem usar um lencinho branco no pescoço, quebrando o "código de vestimenta do movimento", sofrerá um linchamento virtual pela "patrulha do certo".

De linchamento moral para carros bombas, estamos a apenas um passo.
 
Mensagens
6.953
Curtidas
34.571
Pontos
353
#26
Ele é um dragão astuto. Não se esqueça que ele financiou a Primeira Internacional e até a Revolução Francesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


quer dizer que George Soros patrocinar o esquerdismo é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ???


ASSIM COMO O FORO DE SÃO PAULO E A DOUTRINAÇÃO ESQUERDISTA NAS ESCOLAS, QUE TAMBÉM NÃO EXISTE, É TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ????


 

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Curtidas
13.331
Pontos
614
#29
http://politica.estadao.com.br/blogs/ana-paula-henkel/voce-tem-vinte-anos-pra-tirar-a-mao-dai/


"Há algo de errado num mundo que aplaude desqualificadas que ficam ricas e famosas sabe-se lá como enquanto Heley Batista e Kayla Mueller viram notas de pé de páginas na história. Herói é quem coloca em risco sua própria segurança, seu patrimônio e sua vida para ajudar o próximo, não quem lucra numa troca de favores inconfessáveis e anos mais tarde, milhões e milhões na conta bancária depois, resolve, em outra jogada de marketing, faturar ainda mais com o vitimismo. Esse falso holofote não joga luz no verdadeiro problema do assédio."

"Muitas atrizes de Hollywood que hoje são festejadas como “quebradoras do silêncio” passaram anos numa bizarra mudez alimentando uma perturbadora cumplicidade que acabou protegendo predadores sexuais. Enquanto roteiros de filmes eram trocados e fotos no tapete vermelho com vestidos de grife eram tiradas, outras mulheres sem a mesma projeção que as empoderadas de Hollywood eram vítimas de estupros e assédio sexual. Por que demoraram tantos anos para se tornarem “a voz das mulheres”?

Não me peçam para reverenciar atuações de mulheres poderosas e milionárias que davam belos discursos com os olhos marejados sobre o assédio e a violência contra a mulher enquanto fingiam não saber quem eram os predadores, alguns deles na platéia como Harvey Weinstein. Não julgo nem condeno, cada um sabe de si, mas também não me peçam para aplaudir celebridades consagradas que escolheram se calar por anos e anos contra os algozes de quem não tinha a mesma voz.

Assim como nas telas, estas celebridades foram atrizes também na vida real, escondendo uma verdade inconveniente para blindar uma vida de festas, glamour, dinheiro e mentiras. Hipocrisia e atuações dignas de um Oscar
."

O manifesto das francesas contra a histeria feminista das americanas
https://www.oantagonista.com/mundo/...sas-contra-histeria-feminista-das-americanas/

Cem mulheres francesas de renome, inclusive a atriz Catherine Deneuve, assinaram um manifesto, publicado no Le Monde, contra o puritanismo — ou histeria feminista americana — que se alastrou pelo mundo depois do caso Harvey Weinstein:

“O estupro é um crime, mas a paquera insistente ou sem sutileza não é um crime, nem o galanteio é uma agressão machista.”

E mais:


“Nos obrigam a falar o que acham correto, e aquelas que se recusam a fazê-lo são acusadas de traição e cumplicidade.”

As signatárias do manifesto se insurgem contra o feminismo que toma a forma de “ódio aos homens e à sexualidade”.

As mulheres, segundo elas, podem “lutar pela igualdade salarial, mas não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito. As mulheres deveriam ver isso como a expressão de uma grande miséria sexual.”

A escritora Abnousse Shalmani, que assina o manifesto, comparou o feminismo ao stalinismo.

Viva a França.
 
Mensagens
1.386
Curtidas
2.132
Pontos
283
#33
Pra ver onde já chegou as teorias de conspiração da direita brasileira.

Não diria que isso seja por causa de ideologia, esse fenômeno bolha pode atingir qualquer um de nós, aceitar acriticamente qualquer tipo de hoax desde que ele corrobora o "meu lado", talvez fique mais claro por aqui por essa enxurrada de reproduções de Alex Jones, Reddits, Chans e outros blogs obscuros.
 
Mensagens
3.768
Curtidas
10.161
Pontos
303
#34
O manifesto das francesas contra a histeria feminista das americanas
https://www.oantagonista.com/mundo/...sas-contra-histeria-feminista-das-americanas/

Cem mulheres francesas de renome, inclusive a atriz Catherine Deneuve, assinaram um manifesto, publicado no Le Monde, contra o puritanismo — ou histeria feminista americana — que se alastrou pelo mundo depois do caso Harvey Weinstein:

“O estupro é um crime, mas a paquera insistente ou sem sutileza não é um crime, nem o galanteio é uma agressão machista.”

E mais:


“Nos obrigam a falar o que acham correto, e aquelas que se recusam a fazê-lo são acusadas de traição e cumplicidade.”

As signatárias do manifesto se insurgem contra o feminismo que toma a forma de “ódio aos homens e à sexualidade”.

As mulheres, segundo elas, podem “lutar pela igualdade salarial, mas não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito. As mulheres deveriam ver isso como a expressão de uma grande miséria sexual.”

A escritora Abnousse Shalmani, que assina o manifesto, comparou o feminismo ao stalinismo.

Viva a França.
E não é que a França ainda respira ?

Finalmente um pouco de lucidez, e, aqui, eu aplaudo de pé as francesas.
 


Topo