O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou oficialmente dropando Hollywood...

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Muh esquerdismo.

Parece que uma pessoa ser progressista ao invés de nojentamente retrograda e preconceituosa ofende o orgulho de voces.

Acelere o capital. Esse será o pior pesadelo de conservadores e reaças.

Aumentar ainda mais a destruição de valores tradicionais e colocando em seu centro unicamente o valor flexível e fluído de mercado, demandas de minorias ou até as dos reaças junto, f**a-se, mas ao menos a demanda é democrática e atende vários públicos. Ainda assim, o objetivo revolução = capital maquínico venceu, já que o único valor que importa agora é a do capital se acelerando e expandindo a si mesmo ao explorar toda a subjetividade humana, invocando um verdadeiro Cthulhu ciborgue.

Imagine um exército de Pablo Vittar com o pau duraço e uma latinha de Coca na mão. O pesadelo dos reaças está só começando...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ler português é mais do que o suficiente.

No dia em que você parar de falhar miseravelmente em tudo a chuva vai cair pra cima.

Acelere o capital. Esse será o pior pesadelo de conservadores e reaças.

Aumentar ainda mais a destruição de valores tradicionais e colocando em seu centro unicamente o valor flexível e fluído de mercado, demandas de minorias ou até as dos reaças junto, f**a-se, mas ao menos a demanda é democrática e atende vários públicos. Ainda assim, o objetivo revolução = capital maquínico venceu, já que o único valor que importa agora é a do capital se acelerando e expandindo a si mesmo ao explorar toda a subjetividade humana, invocando um verdadeiro Cthulhu ciborgue.

Imagine um exército de Pablo Vittar com o pau duraço e uma latinha de Coca na mão. O pesadelo dos reaças está só começando...

Não sei porquê a administração daqui não encaminhou as suas peripécias como black bloc para autoridades.

Você não tem integridade moral para falar absolutamente nada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.757
Pontos
1.003
Assisti o primeiro Deadpool. Apesar de ser engraçado e tal, a parte que o cara toma enrabada da mulher foi forçada demais.

E não vou assistir o segundo até justificarem por quê pode trocar personagem branco por negro, mas não pode ter um Rei Zulu loiro de olhos azuis. Racismo é só por uma via com esses fdps.
Co4WwDr8_400x400.jpg

Essa é a Dominó. Mercenária badass e mutante com poder de alterar as probabilidades a seu favor.

05e4964c45bc8d4ac03de1dc1931ed7d0917fd51v2_00.jpg

Essa é uma garota fazendo cosplay de Dominó.

first-look-at-zazie-beetz-as-domino-in-deadpool-2.jpg

Não sei quem é essa personagem. Vou apelidá-la como Onimod. :kclassic
 
Ultima Edição:


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Acelere o capital. Esse será o pior pesadelo de conservadores e reaças.

Aumentar ainda mais a destruição de valores tradicionais e colocando em seu centro unicamente o valor flexível e fluído de mercado, demandas de minorias ou até as dos reaças junto, f**a-se, mas ao menos a demanda é democrática e atende vários públicos. Ainda assim, o objetivo revolução = capital maquínico venceu, já que o único valor que importa agora é a do capital se acelerando e expandindo a si mesmo ao explorar toda a subjetividade humana, invocando um verdadeiro Cthulhu ciborgue.

Imagine um exército de Pablo Vittar com o pau duraço e uma latinha de Coca na mão. O pesadelo dos reaças está só começando...

Cara, você está doente. Procure um médico. O Pelé procuraria.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Cara, você está doente. Procure um médico. O Pelé procuraria.
Já ouviu falar da... Iniciativa Ignore List?
Quando vejo que a pessoa só quer fazer personagem e não discutir, já mando direto pra lá.

O fórum se torna bem mais limpo e agradável.

Atenção: Não é pra mandar quem discorda de você, mas quem ou é personagem ou quem é tóxico. E dá pra sacar quando alguém se torna personagem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já ouviu falar da... Iniciativa Ignore List?
Quando vejo que a pessoa só quer fazer personagem e não discutir, já mando direto pra lá.

O fórum se torna bem mais limpo e agradável.

Atenção: Não é pra mandar quem discorda de você, mas quem ou é personagem ou quem é tóxico. E dá pra sacar quando alguém se torna personagem.

Não entendi o seu choro, colega.

Eu te respeito como usuário, mas por que me chamar de "personagem" ou "tóxico"?

Quer que eu traga coisas das minhas outras redes sociais, pessoais, as quais eu posto e vivo a minha filosofia cyberpunk, a mesma aonde coloco meus textos referências e fontes de conhecimento? Nelas sou menos politizado e mais acadêmico, inclusive. Mas o conteúdo é o mesmo.

Você falando assim é como se eu fosse um sparcx86, que não sabe nada do que diz e apenas vestiu uma máscara.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
first-look-at-zazie-beetz-as-domino-in-deadpool-2.jpg

Não sei quem é essa personagem. Vou apelidá-la como Onimod. :kclassic
Não assisti o filme ainda e não me importo muito com a personagem (Apesar de achar o poder dela maneiro). Então não posso opinar nos esquerdismos e similares.

Mas eu achei engraçado o fato de a Domino dos quadrinhos ser branca (literalmente) com a marca escura no olho e a do Deadpool ser negra e com uma marca branca.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Não entendi o seu choro, colega.

Eu te respeito como usuário, mas por que me chamar de "personagem" ou "tóxico"?

Quer que eu traga coisas das minhas outras redes sociais, pessoais, as quais eu posto e vivo a minha filosofia cyberpunk, a mesma aonde coloco meus textos referências e fontes de conhecimento? Nelas sou menos politizado e mais acadêmico, inclusive. Mas o conteúdo é o mesmo.

Você falando assim é como se eu fosse um sparcx86, que não sabe nada do que diz e apenas vestiu uma máscara.
Quem tem máscara deve enxergar o que é normal como máscara... personagens condenam a realidade... É tipo o que os esquerdistas como voce fazem.
 
Topo Fundo