O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou oficialmente dropando Hollywood...

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Normalmente assisto o Mark Dice pela zoeira sem limites, mas esse ultimo video me deixou meio bolado:



Olha o retardo mental dessa galera... put* que pariu... O nível de esquerdismo do Globo de Ouro é assustador, a parada deixou de ser sobre cinema e se tornou um festival de politicagem, sem falar no desespero dessa galera para mostrar o quanto são virtuosos (pelo menos assim eles acham). Lembrando que a grande maioria não passa de hipócritas de b*sta como a Natalie Portman e Meryl Streep. Feminismo, assédio, white privileage, ser um cook com orgullho, não faltou nada. . Isso porque nem cheguei na parte onde a vadia da Oprah lançou oficialmente sua campanha para 2020, os caras quase canonizaram a vagabunda, sendo que ela vivia pendurada no saco do Harvey Whinisteen (sei lá como se escreve o nome desse arrombado).



Agora eu pergunto, vou apoioar uma industria que tem raiva de pessoas como eu, por quê? Só porque eu nasci branco e não curto bolas se tocando isso já me torna um FdP por default? Ah vá a m****.

Daqui para frente só vou no cinema quando for um filme extremamente indispensável, do contrário, só vou de torrent mesmo. DVD e Blue Rays então? Nem f**end0.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Meu amigo...

1514542002048.png

1512482475547.jpg

golden_globe_2018_0.png

golden_globe_2018_1.jpg

golden_globe_2018_2.png

xxx_vs_hollywood.png


1515388824264.jpg


Vadias hipócritas


...eu não dou 1 centavo pra esses FDPs desde 2005, quando assisti Episódio 3. Filmes? É o pior tipo de item no qual seu suado cascalho pode ser gasto. Torrent é meu melhor amigo desde... sempre.

Hoje? Com essa Hollywood aí, das mulheres loucas, homens frouxos, egos descontrolados, agenda política em tudo e dos discursos inflados? Onde os hollywoodianos que tiram 10-30-60 milhões POR ANO falam para os mortais do alto de seus "MORAL HIGH GROUNDS" que são uma classe "sofrida", vinda "de baixo", em pé de "igualdade" com os 99,999% da população e se auto-entitulam representantes "daqueles que não tem voz"?

Mas nem pelo c***lho... Questão de moralidade.

P.S: e nem se trata de "MUH ENTRETENIMENTO", "deixar de consumir por causa dos atores" e mimimi. Se trata de não dar dinheiro pra essa m****... Gosta de capeshit? Então seja inteligente e espere mais umas semanas e pegue a porra de um torrent (e meta o pau quando detectar ideologia embutida). Financiar e$$a m****? Nem fodendo.
 
Ultima Edição:


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
A vitória do Trump foi a prova de que o povo tá cagando pra esse showzinho glamuroso e engajado do stablishment.
As pessoas odeiam hipocrisia e isso é basicamente o que resume Hollywood hoje.

Via Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
sinceramente, não lembro quando fui ao cinema pela última vez. dvd de filme só comprei 1 em toda minha vida.

minha parte, estou fazendo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o cara pode ter nascido em família judaica, mas foi um colaboracionista do nazismo.

Já os muslims que estão invadindo a Europa com o beneplácito dos SJW que preferem ver o país ser atacado por terrorismo quase diário (é parte de viver numa grande cidade, diria o prefeito muslim de Londres), esses posseum o anti-semitismo raiz, odeiam todos os judeus indistintamente e qualquer não muslim que não se ajoelhe.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quote meu de outro tópico. Inclusive com uns links com materias das hipocrisias que rolaram por ai(vale o clique pra poder ler integralmente).
Como ninguem abriu topico sobre o Globo de Ouro aonde todo mundo foi livre pra ir vestido como quiser(desde que fosse preto).

Deixo aqui esse discurso emponderado da futura presidente dos EUA.



Que vc é obrigado a concordar, mas se seu sobrenome for Trump vão te excluir da rodinha.
https://oglobo.globo.com/mundo/ivan...os-elogiar-discurso-de-oprah-winfrey-22268400

Só seria uma pena se ela fosse cumplice do predador de Hollywood tambem. Ah, não. Perai...




E bom, não é de hoje que os membros de Hollywood se acham os seres supremos da Terra.
Tipo essa ação do Marlom Brando.

Que foi acusado de estupro e assedio, vale mencionar.
https://observatoriodocinema.bol.uo...nojo-de-acusacao-de-estupro-diz-filho-do-ator

O que eu quero dizer, se você for deixar de ver algo pela hipocrisia dessas pessoas, voce vai acabar não vendo mais nada.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O cara nasceu em 1930.
Acho meio difícil de engolir essa historia.

Tem fonte ai?

Ele é um dragão astuto. Não se esqueça que ele financiou a Primeira Internacional e até a Revolução Francesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Eu não dúvido nada de atriz que foi chantagiada a dar pra diretor e outros caras para subir na carreira, até ai beleza ir de preto.

MAs estamos falando de Hollywood, onde as pessoas que trabalham se sentem o dono da verdade sobre a situação e dos problemas dos EUA, vivendo nas seus pequenas mansões.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
É um choro sem lógica.

Essa é uma tendência inexorável do capitalismo, diz o marxismo de direita. Assim como joguinhos e brinquedos de tendências macabras ou obras e filmes violentos surgem, desafiando a moral conservadora, uma outra demanda de mercado aparece (mulheres, minorias, whatever), e mesmo se na narrativa tinfoil hat histérica isso for produto dos Illuminati e dos aliens (e tomara que seja, porque estão acelerando o capital), grupos que corrompem o mercado com organizações que parasitam governos (Estado) - e isto é provável -, É TAMBÉM APENAS O PODER DO DINHEIRO E A SEDUÇÃO DA PROPAGANDA USANDO NOSSO INCONSCIENTE DE HOSPEDEIRO, logo a única libertação desse ciclo é abrir ainda mais a mutação do capital para novas demandas de mercado, que reequilibrem se esta de agora começar a se tornar """injusta""" e """opressora""".

HefIVMT.jpg
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Ele é um dragão astuto. Não se esqueça que ele financiou a Primeira Internacional e até a Revolução Francesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tô rindo de uma criança de 9 anos "colaborar" com nazistas, na boa, chega de internet por hoje.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Que na época da Segunda Guerra entregou outros judeus aos nazistas.

Odiar um judeu individualmente não te torna um anti-semita.
Não foi bem isso que aconteceu não cara

Ele próprio confessou isso numa entrevista. Não tenho o link agora mas você acha fácil no Youtube se pesquisar por isso.
Não foi isso que ele confessou na entrevista, foi algo totalmente diferente
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
começou o levante nas redes sociais e na mídia americana....a maioria fez uma chamada mais ou assim:

"se até um apresentador de reality show pode ser presidente, pq não uma apresentadora de programa de auditório?"

ou seja, a mídia americana já adotou sua candidata pras próximas eleições.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Toda essa comoção já passou a muito tempo, e demais, de dever cívico para máfia ideológica.

Ai de quem usar um lencinho branco no pescoço, quebrando o "código de vestimenta do movimento", sofrerá um linchamento virtual pela "patrulha do certo".

De linchamento moral para carros bombas, estamos a apenas um passo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Esse fórum ta uma bolha muito loca. Olha o nível dos vídeos.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
faz anos q nao vou no cinema, aqui ja é tudo torrent e "pipoca-tempo" :kcool

pnc de hollywood (e cinema brasileiro tbm).
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.143
Pontos
703
Ele é um dragão astuto. Não se esqueça que ele financiou a Primeira Internacional e até a Revolução Francesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



quer dizer que George Soros patrocinar o esquerdismo é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ???


ASSIM COMO O FORO DE SÃO PAULO E A DOUTRINAÇÃO ESQUERDISTA NAS ESCOLAS, QUE TAMBÉM NÃO EXISTE, É TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ????


its-a-conspiracy.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Mal liguei a TV e a reportagem já questionava não haver indicadas por melhor direção como se fosse obrigatório ter uma cota para o prêmio. Realmente, estão exagerando bastante e já faz algum tempo isso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
http://politica.estadao.com.br/blogs/ana-paula-henkel/voce-tem-vinte-anos-pra-tirar-a-mao-dai/


"Há algo de errado num mundo que aplaude desqualificadas que ficam ricas e famosas sabe-se lá como enquanto Heley Batista e Kayla Mueller viram notas de pé de páginas na história. Herói é quem coloca em risco sua própria segurança, seu patrimônio e sua vida para ajudar o próximo, não quem lucra numa troca de favores inconfessáveis e anos mais tarde, milhões e milhões na conta bancária depois, resolve, em outra jogada de marketing, faturar ainda mais com o vitimismo. Esse falso holofote não joga luz no verdadeiro problema do assédio."

"Muitas atrizes de Hollywood que hoje são festejadas como “quebradoras do silêncio” passaram anos numa bizarra mudez alimentando uma perturbadora cumplicidade que acabou protegendo predadores sexuais. Enquanto roteiros de filmes eram trocados e fotos no tapete vermelho com vestidos de grife eram tiradas, outras mulheres sem a mesma projeção que as empoderadas de Hollywood eram vítimas de estupros e assédio sexual. Por que demoraram tantos anos para se tornarem “a voz das mulheres”?

Não me peçam para reverenciar atuações de mulheres poderosas e milionárias que davam belos discursos com os olhos marejados sobre o assédio e a violência contra a mulher enquanto fingiam não saber quem eram os predadores, alguns deles na platéia como Harvey Weinstein. Não julgo nem condeno, cada um sabe de si, mas também não me peçam para aplaudir celebridades consagradas que escolheram se calar por anos e anos contra os algozes de quem não tinha a mesma voz.

Assim como nas telas, estas celebridades foram atrizes também na vida real, escondendo uma verdade inconveniente para blindar uma vida de festas, glamour, dinheiro e mentiras. Hipocrisia e atuações dignas de um Oscar
."

O manifesto das francesas contra a histeria feminista das americanas
https://www.oantagonista.com/mundo/...sas-contra-histeria-feminista-das-americanas/

Cem mulheres francesas de renome, inclusive a atriz Catherine Deneuve, assinaram um manifesto, publicado no Le Monde, contra o puritanismo — ou histeria feminista americana — que se alastrou pelo mundo depois do caso Harvey Weinstein:

“O estupro é um crime, mas a paquera insistente ou sem sutileza não é um crime, nem o galanteio é uma agressão machista.”

E mais:


“Nos obrigam a falar o que acham correto, e aquelas que se recusam a fazê-lo são acusadas de traição e cumplicidade.”

As signatárias do manifesto se insurgem contra o feminismo que toma a forma de “ódio aos homens e à sexualidade”.

As mulheres, segundo elas, podem “lutar pela igualdade salarial, mas não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito. As mulheres deveriam ver isso como a expressão de uma grande miséria sexual.”

A escritora Abnousse Shalmani, que assina o manifesto, comparou o feminismo ao stalinismo.

Viva a França.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Pena que apagaram a "foto" do Jorge Soros com sei lá, pela época com uns 11 anos na SS Nazi !!!!!!!!!!!!!!!! Bicho agora é sério, chega de deep web por hoje.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Pra ver onde já chegou as teorias de conspiração da direita brasileira.


Não diria que isso seja por causa de ideologia, esse fenômeno bolha pode atingir qualquer um de nós, aceitar acriticamente qualquer tipo de hoax desde que ele corrobora o "meu lado", talvez fique mais claro por aqui por essa enxurrada de reproduções de Alex Jones, Reddits, Chans e outros blogs obscuros.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O manifesto das francesas contra a histeria feminista das americanas
https://www.oantagonista.com/mundo/...sas-contra-histeria-feminista-das-americanas/

Cem mulheres francesas de renome, inclusive a atriz Catherine Deneuve, assinaram um manifesto, publicado no Le Monde, contra o puritanismo — ou histeria feminista americana — que se alastrou pelo mundo depois do caso Harvey Weinstein:

“O estupro é um crime, mas a paquera insistente ou sem sutileza não é um crime, nem o galanteio é uma agressão machista.”

E mais:


“Nos obrigam a falar o que acham correto, e aquelas que se recusam a fazê-lo são acusadas de traição e cumplicidade.”

As signatárias do manifesto se insurgem contra o feminismo que toma a forma de “ódio aos homens e à sexualidade”.

As mulheres, segundo elas, podem “lutar pela igualdade salarial, mas não devem traumatizar-se por causa de importunadores no metrô, mesmo se é considerado um delito. As mulheres deveriam ver isso como a expressão de uma grande miséria sexual.”

A escritora Abnousse Shalmani, que assina o manifesto, comparou o feminismo ao stalinismo.

Viva a França.

E não é que a França ainda respira ?

Finalmente um pouco de lucidez, e, aqui, eu aplaudo de pé as francesas.
 
Topo Fundo