O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou por fora, quanto vale estes jogos?

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Senhores, estou com 7 jogos europeus, todos usados mas com caixa e manual, meu irmão me repassou para que eu vendesse (desbloqueiei o bicho pra ele). São os seguintes:

- New Super Mario Bros Wii
- Mario Strikers Charged Football
- Epic Mickey
- Metroid: Other M
- The Legend of Zelda: Twilight Princess
- The Legend of Zelda: Skyward Sword (Limited Edition)
- Mario Party 9
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Pego de graça, e quero troco ainda.

Acho que cada jogo de Wii vale uns R$70. Não sei ao certo, mas é por quanto eu venderia os meus se tivesse
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
O problema é serem Europeus, só funcionarão em consoles Europeus que são bem raros aqui no Brasil, a maioria que usa original dá preferência pelos consoles americanos.

Acredito que valem R$50,00. Veja que já tem jogo de Wii lacrado nas americanas e outros lugares com promoção de R$49,90 a R$99,90.

Boa sorte!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
O problema é serem Europeus, só funcionarão em consoles Europeus que são bem raros aqui no Brasil, a maioria que usa original dá preferência pelos consoles americanos.

Acredito que valem R$50,00. Veja que já tem jogo de Wii lacrado nas americanas e outros lugares com promoção de R$49,90 a R$99,90.

Boa sorte!

Eu pensei nesta questão de serem europeus, mas acredito não ser tanto um problema, afinal de contas a procura deve ser grande para quem tem um console europeu, já que a oferta deva ser restrita. Vou dar uma olhada na GAME e vender o mesmo preço, o comprador não vai ter que esperar e vai pagar menos de frete.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Se tu vender o SS com controle vale uma média de 150-200 acho. Se tiver em bom estado, guarda pra daqui a uns anos que é capaz de tu conseguir até mais.
 


Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Só comprou o jogo em Londres, sem o controle.

Então esse limited edition é aquele com a trilha sonora do game incluso?

Se eu estivesse interessado não veria problema em pagar uma média de 90-100 reais, agora, não sei como o pessoal pensa sobre o jogo..
 
Topo Fundo