O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou pra comprar um Eclipse GS-T 95! (COMPREI O 98!)

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Meu sonho:

Mitsubishi-Lancer_Evolution_VIII_MR-2005-hd.jpg

:klove:klove:klove:klove:klove

Vi um cara vendendo um Evo IX a uns três anos por 198k em São Caetano.:eek:
Ai não vira né.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
parabéns pela compra

ansioso pelas fotos
sempre foi um sonho de infância também
ex morador da zl de sp né

:datena
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
Até hoje acho o design do Galant maravilhoso. put* carro bonito pqp

DSCF0120.jpg

DSCF0126.jpg

Ahhh.... Eu quase peguei um desses. O que não me deixou pegar foi o 'malediiiiiito' câmbio automático (e o pavor que tenho desse !#%#*$¨@_ dar pírírí nas minhas mãos):knojo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Parabens pelo carro.
fico na torcida para que te de bons momentos de alegria e pouca manutenção.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
É ruim esse câmbio, ou só é caríssimo mesmo?

Lembro de um user que pegou um Galant. Foi vc @pavomba ?

PRA MIM, sempre me falaram que a manutenção era estonteantemente cara!

Mas, mesmo assim, o que sempre me desanimou em carros automáticos ("emblemáticos" como dizia a minha vizinha...:kkk) foi o carro 'manso'. Até hoje ainda não peguei UM carro automático que desse o mesmo arrocho que os manuais!

(ainda não comecei a falar mal da Fiat, do GRand Siena e aquele câmbio farofa automatizado dele!):kzangado
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.906
Pontos
1.444
Cara, se for pra pegar alguma bombinha, pega aqueles audi a3 turbo, que pelo menos dá manutenção.
Mas se eu fosse vc pegava um carrinho aí 1.6 de uns 20 mil, 2009/10, dava uma atualizada e ia mantendo.
Vai pra qualquer lugar, dá manutenção, gasta pouco... Não é um carro ultrafoda mas dá pro gás...
Outra opção é pegar carro fora de linha mais um pouco mais novo, tipo Vectra, Omega, essas coisas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Cade fotos?

Entrei com o Civic k24 na mão mas já que você já pegou um carro pra mexer, boa sorte com o eclipse, e mande fotos!
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
Vim reviver meu tópico por motivos de: comprei um Eclipse GS-T 98 Vermelho.
Assim que eu pegar o carro e tiver tempo, posto fotos.

Abraços

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Parabéns cara. Eu tenho um GSX 95 há bastante tempo já. Uso só nos fim de semanas, apesar de cada vez mais ando sem tempo para andar com ele... =\
É um carro a frente do seu tempo.
Espero que te traga alegrias ae!
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Meu sonho é um Dodge Challenger
E vai ser sempre só meu sonho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.195
Reações
49.806
Pontos
1.304
Eu li Eclipse?

Que tal um Calibra ?
Se a intenção for gastar uma grana com carro antigo que da bastante problema o Calibra é uma excelente opção também, hu3.

chevrolet-calibra-2.0-i-16v-gasolina-2p-manual-wmimagem03181868647.jpg
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Isso daí é pra quando o cara tá muito bem na vida... aí pega um troço desses pra se incomodar, pq se o cara já tiver algum incômodo, tá fodido mesmo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eu deixaria o motor original e o visual também. No máximo umas rodas.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E se por um lado o cara deve sim pensar num carro mais barato, fácil manutenção, por quanto eu vou revender blablablabla de sempre

Acho maneiro quando o cidadão se dá o trabalho de comprar uma coisa que realmente goste e no seu caso um sonho de infância.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Kd as fotos do dono do topico. IBAGENS!


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 
Mensagens
5
Reações
10
Pontos
3
Amigos boa noite, sou novo aqui e vendo estes posts preciso de ajuda, encontrei um Mitsubishi 3000gt vr 4 93 a venda e ela está parada a mais de 7 anos... Motor desmontado ( somente desmontado mesmo, não fundido) e documentos atrasado... Compensa a compra.... Seria a parte elétrica ainda é a mesma, ou seja será que funciona? O carro está parado no tempo coberto apenas com uma lona de carga de caminhão... Todas as peças estão lá... Se tiver ruim a eletrônica como faço, se tiverem opiniões de valores me ajudaram a decidir,??? Até quanto posso pagar num carro desse?? Tem pintura pra fazer inteira, montar o motor completo, ou seja trocar todas as juntas, anéis, vedações, mangueiras e torcer para eletrônica funcionar, mais 7 mil de documentos.... Me ajudem.. será que compensa???

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.237
Reações
50.091
Pontos
1.539
Amigos boa noite, sou novo aqui e vendo estes posts preciso de ajuda, encontrei um Mitsubishi 3000gt vr 4 93 a venda e ela está parada a mais de 7 anos... Motor desmontado ( somente desmontado mesmo, não fundido) e documentos atrasado... Compensa a compra.... Seria a parte elétrica ainda é a mesma, ou seja será que funciona? O carro está parado no tempo coberto apenas com uma lona de carga de caminhão... Todas as peças estão lá... Se tiver ruim a eletrônica como faço, se tiverem opiniões de valores me ajudaram a decidir,??? Até quanto posso pagar num carro desse?? Tem pintura pra fazer inteira, montar o motor completo, ou seja trocar todas as juntas, anéis, vedações, mangueiras e torcer para eletrônica funcionar, mais 7 mil de documentos.... Me ajudem.. será que compensa???

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

ai depende do quanto voce quer o carro ne, esteja ciente que isso que vai fazer vai sair muito caro, nao sei aonde voce mora, mas se for perto do Paraguay voce consegue importar peças via PY o que facilita muito, mas ainda assim vai ter que investir muita grana, muita mesmo.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
Amigos boa noite, sou novo aqui e vendo estes posts preciso de ajuda, encontrei um Mitsubishi 3000gt vr 4 93 a venda e ela está parada a mais de 7 anos... Motor desmontado ( somente desmontado mesmo, não fundido) e documentos atrasado... Compensa a compra.... Seria a parte elétrica ainda é a mesma, ou seja será que funciona? O carro está parado no tempo coberto apenas com uma lona de carga de caminhão... Todas as peças estão lá... Se tiver ruim a eletrônica como faço, se tiverem opiniões de valores me ajudaram a decidir,??? Até quanto posso pagar num carro desse?? Tem pintura pra fazer inteira, montar o motor completo, ou seja trocar todas as juntas, anéis, vedações, mangueiras e torcer para eletrônica funcionar, mais 7 mil de documentos.... Me ajudem.. será que compensa???

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Se o motor foi aberto, tem algum motivo pra isso, pois ninguém abriria um motor por nada.
Assim, não dá pra saber se é apenas montar o motor ou se o mesmo precisará de algum reparo mais sério.
Ainda, ao meu ver, a documentação atrasada indica que o proprietário não dispunha do capital necessário para manter o carro, ou então que não se importava, o que deve ser levado em conta no que se refere à manutenção.
Diante disso, eu pensaria muito antes de comprar esse carro, pois sem ver funcionar não dá pra saber como está.
Eu só compraria se o preço fosse muito, mas muito convidativo mesmo, isso sabendo do tanto de trabalho que vai dar pra colocar o carro pra rodar.
 
Mensagens
5
Reações
10
Pontos
3
O carro era do irmão dessa pessoa que está vendendo, ela faleceu, o carro ficou parado pois ele não queria rodar até sair toda a documentação (inventário) mas isso demorou 4 anos e o carro ficou parado, o carro tem 24mil milhas originais, e ele entrou em contato com um mecânico que trabalhou na Mitsubishi que o aconselhou a desmontar o motor pois segundo ele o óleo muito tempo parado poderia prejudicar o motor (virando verniz) nunca ouvi falar nisso mas.... O motor foi desmontado completo, feito limpeza química e colocou graça em tudo e guardou... Realmente as peças estão identificados com etiqueta e com graxa... Mas isso já foi a 3 anos atrás num total de 7.... Agora ele resolveu vender pois não irá arrumar... Mas será que mesmo assim o carro volta a funcionar??

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Estou fazendo algo parecido num carro de um tio meu para ajudá-lo. Muuuito tempo parado. Documentação atrasada que ficou perto dos 3500. Pintura feita em algumas partes. Parte mecânica teve de revisar, porém segunda-feira irei à oficina pela segunda vez para olhar um vazamento de óleo(na primeira foi vazamento de água). Ainda falta revisão da parte elétrica e por aí vai. Sinceramente é uma coisa que hoje não faria de jeito nenhum novamente. É muuuuita trabalheira e dor de cabeça para nenhum retorno. E olha que estou falando de um popular nacional. No seu caso, um ícone japonês de duas décadas atrás. O gasto pode ser estratosférico.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Amigos boa noite, sou novo aqui e vendo estes posts preciso de ajuda, encontrei um Mitsubishi 3000gt vr 4 93 a venda e ela está parada a mais de 7 anos... Motor desmontado ( somente desmontado mesmo, não fundido) e documentos atrasado... Compensa a compra.... Seria a parte elétrica ainda é a mesma, ou seja será que funciona? O carro está parado no tempo coberto apenas com uma lona de carga de caminhão... Todas as peças estão lá... Se tiver ruim a eletrônica como faço, se tiverem opiniões de valores me ajudaram a decidir,??? Até quanto posso pagar num carro desse?? Tem pintura pra fazer inteira, montar o motor completo, ou seja trocar todas as juntas, anéis, vedações, mangueiras e torcer para eletrônica funcionar, mais 7 mil de documentos.... Me ajudem.. será que compensa???

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Mais que uns 6 ou 7 mil já é loucura. É um carro que custa ali os seus 50k e nessas condições vai muito dinheiro pra salvar.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
esse fórum não falha! falou que ia comprar, pediram fotos e sumiu

a não ser que tenha mexido no body kit e tenha morrido de desgosto, o que acho bem plausível nesse caso. como alguém pode cogitar comprar um carro clássico e mudar justamente o que o tornou clássico eu não consigo entender de jeito nenhum, maldito need for speed
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.295
Pontos
1.619
O carro era do irmão dessa pessoa que está vendendo, ela faleceu, o carro ficou parado pois ele não queria rodar até sair toda a documentação (inventário) mas isso demorou 4 anos e o carro ficou parado, o carro tem 24mil milhas originais, e ele entrou em contato com um mecânico que trabalhou na Mitsubishi que o aconselhou a desmontar o motor pois segundo ele o óleo muito tempo parado poderia prejudicar o motor (virando verniz) nunca ouvi falar nisso mas.... O motor foi desmontado completo, feito limpeza química e colocou graça em tudo e guardou... Realmente as peças estão identificados com etiqueta e com graxa... Mas isso já foi a 3 anos atrás num total de 7.... Agora ele resolveu vender pois não irá arrumar... Mas será que mesmo assim o carro volta a funcionar??

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
No caso que você tá enfrentando, tem três coisas que devem ser verificadas antes de dar qualquer passo:

1º - Preço de venda (já citado pelo geist)
2º - Valor da manutenção/restauração em geral (lembre-se: pra um veículo desses, não se pode (EM HIPÓTESE NENHUMA) ir em qualquer pé rapado que fale que sabe o que está fazendo com um carro IMPORTADO, ANTIGO e de MANUTENÇÃO (nesse caso) MAIS COMPLEXA! Caso consiga um bom preço, lembre sempre de utilizar o 'amigo internet' e 'amigo fóruns' para sair verificando o que pode ser feito, sem doer muito no bolso, principalmente em relação a algumas peças que podem ser trocadas/adaptadas)
3º - Preço de mercado do veículo (caso pense em revender DEPOIS de fazer o serviço)

Digo isso porque fui dono de um Karmanghia ano 69...

karmanghia_69.jpg

(era um modelo similar a esse. Do meu eu nunca tirei foto! Só sei que está rodando até hoje)

...E muitas das peças (principalmente do assoalho e longarina, áreas 'doentias' da VW no Brasil até os anos 80) tiveram que ser adaptadas da Brasília/Variant para ele. O trabalho de botar o bicho pra rodar na época foi coisa de 3.000 R$. A compra do veículo ficou em 2.000 R$ e o revendi na época (1997) por 10.000 R$.

Se eu tivesse analisado dessa forma, poderia ter vendido ele por coisa de 20.000 que ainda estaria barato!
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
O carro era do irmão dessa pessoa que está vendendo, ela faleceu, o carro ficou parado pois ele não queria rodar até sair toda a documentação (inventário) mas isso demorou 4 anos e o carro ficou parado, o carro tem 24mil milhas originais, e ele entrou em contato com um mecânico que trabalhou na Mitsubishi que o aconselhou a desmontar o motor pois segundo ele o óleo muito tempo parado poderia prejudicar o motor (virando verniz) nunca ouvi falar nisso mas.... O motor foi desmontado completo, feito limpeza química e colocou graça em tudo e guardou... Realmente as peças estão identificados com etiqueta e com graxa... Mas isso já foi a 3 anos atrás num total de 7.... Agora ele resolveu vender pois não irá arrumar... Mas será que mesmo assim o carro volta a funcionar??

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Fotos?
 
Topo Fundo