O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou quase decidido que Ghost of Tsushima, Death Stranding e Last of Us 2 serão jogados pelo youtube.

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Sim, eu não sou muito apegado aos exclusivos da SONY, apesar de sempre ter comprado consoles da marca Playstation.

Hoje em dia(ou desde de sempre), a franquia que mais me motiva a comprar Playstation é God of War. Definitivamente, se não fosse por God of War eu já teria migrado de plataforma. Mas não consigo me distanciar daquele Deus chamado Kratos!!! :kpaixao

Na próxima geração eu pegarei um PS5 só por causa do Kratos... Nada mais que isso... Não consegui jogar Horizon Zero Dawn nem Bloodborne. Uncharted 4 foi chato e não conseguiu me surpreender em quase nada. O jogo é lento em sua narrativa e os momentos de combate são previsíveis e pacatos... O melhor Uncharted que eu já joguei foi o Uncharted 2(este eu reconheço a qualidade, tanto é que foi GOTY).

Mas é isso galera... Eu sou fã de survival horror... Zerei os 2 The Evil Within e já joguei praticamente todos os Resident Evil. Posso dizer que 90% dos games que eu curto são multiplataforma... Exceto Mario, God of War e alguns outros...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
iWKad22.jpg
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal tem que entender que hoje em dia a OS é composta de:

  • 35% clone de usuário banido: A pessoa fica com as hemorroida ardida pq foi punido e decide que quer """""vingança""""" (imagina o Boça no Mister Lanches) e ai faz um clone pra intencionalmente ficar escrevendo qualquer besteira, atiçando flame barato e etc.
  • 35% clone de usuário NÃO banido: Mesma coisa do caso acima, mas a pessoa não tem coragem de assumir o que quer fazer então usa uma outra conta pra ficar provocando, se passando por um ista que não gosta pra intencionalmente difamar uma marca agindo como idiotam, atiçar briga de politica, fingir ser da Uol e etc. Alguma frustração convenceu que fazer isso vai valer a pena e ele vai se sentir melhor.
  • 1% gente da Uol que queria outro forum: No final das contas pessoal caga e anda pro forum.
  • 29% usuário normal: Por isso são sempre as mesmas pessoas por meses ou anos, mas imagina ai quantos desses tão com postagem de trollzinho pra chamar atenção.
Estatísticas de puro achismo, mas só olhar a Consoles ou o Vale Tudo como ta... e não adianta, a pessoa tem a conta na internet móvel no celular, a conta no pc, a conta no pc da escola, a conta na casa de algum parente e etc.
Deve ter gente ai que sozinho tem uns 5 clone só pra esse tipo de coisa.







E honestamente... tem alguma solução pra isso? Reddit pode ter mil clones se quiser mas não chega nesse nível pq tem tantas pessoas participando normalmente que acaba não importando, o caso é que os "foruns" estão morrendo (as pessoas preferem facebook, twitter, grupo de whatsapp e etc) e isso é só uma das pá de terra que estão enterrando esse tipo de comunidade.

Pega o Comborama (que foi um spinoff da OS) como exemplo que era literalmente a mesma comunidade, o mesmo pessoal que trolava aqui participava normalmente lá e no começo o forum funcionou muito bem por um tempo antes de perderem fé na comunidade em si e morrer.

Basicamente a OS ta se auto-destruindo, um dia o admin vai ficar de saco cheio e fecha as portas de uma vez igual aconteceu com o Uol que era o maior do Brasil.
No fim esse papo de "Forum" vai ser coisa do passado.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Sim, eu não sou muito apegado aos exclusivos da SONY, apesar de sempre ter comprado consoles da marca Playstation.

Hoje em dia(ou desde de sempre), a franquia que mais me motiva a comprar Playstation é God of War. Definitivamente, se não fosse por God of War eu já teria migrado de plataforma. Mas não consigo me distanciar daquele Deus chamado Kratos!!! :kpaixao

Na próxima geração eu pegarei um PS5 só por causa do Kratos... Nada mais que isso... Não consegui jogar Horizon Zero Dawn nem Bloodborne. Uncharted 4 foi chato e não conseguiu me surpreender em quase nada. O jogo é lento em sua narrativa e os momentos de combate são previsíveis e pacatos... O melhor Uncharted que eu já joguei foi o Uncharted 2(este eu reconheço a qualidade, tanto é que foi GOTY).

Mas é isso galera... Eu sou fã de survival horror... Zerei os 2 The Evil Within e já joguei praticamente todos os Resident Evil. Posso dizer que 90% dos games que eu curto são multiplataforma... Exceto Mario, God of War e alguns outros...

76725
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Primeiro li isso:

"Sim, eu não sou muito apegado aos exclusivos da SONY...."

Depois li isso:

"Vou jogar pelo YouTube"

Pois bem, depois não quero voltar no fórum e ler que o PS4 só vive de exclusivos e que são ruim. Pelo jeito muita gente faz isso e vem falar m**** depois.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Seria melhor ter alugado ou pedido emprestado um ps4 a alguém e ter zerado o God of War, depois era só devolver. Alias essa é uma ótima dica para quem quer comprar um ps5 apenas por GoW ou um TLOU p3.

Outra dica é compra um Playstation apenas no final da geração, como a maioria dos exclusivos é singleplayer, e o MP é dispensável, tirando BLoodborne, não faz diferença vc jogar no lançamento ou no final da geração.

Sobre assistir pelo YT não tenha vergonha, pois a maioria dos sonistas fazem isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sim, eu não sou muito apegado aos exclusivos da SONY, apesar de sempre ter comprado consoles da marca Playstation.

Hoje em dia(ou desde de sempre), a franquia que mais me motiva a comprar Playstation é God of War. Definitivamente, se não fosse por God of War eu já teria migrado de plataforma. Mas não consigo me distanciar daquele Deus chamado Kratos!!! :kpaixao
Porque "jogar pelo youtube" se você não se interessa por esses exclusivos? Não é mais fácil simplesmente ignorar a existência desses jogos?
Bem contraditório.:facepalm
 
D

Deleted member 219486

Game para jogar tipo YouTube é para a galera mais velha que não tem mais aquele ânimo e o gameplay parece um trabalho, então tem público para ele. É que nem o Hellblade que falam mal por ser focado na narrativa e seguir uma construção linear.
 
Topo Fundo