O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou quase decidido que Ghost of Tsushima, Death Stranding e Last of Us 2 serão jogados pelo youtube.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pois é, vc acaba perdendo a vontade de postar, pois rola umas brigas bestas e quando você comenta algo mais sério ou mais técnico, ou é ignorado ou é refutado de forma idiota.

Eu mesmo desisti de postar no tópico sobre o PS5 tamanho o nível de desinformação comentada.

No reddit as coisas são mais "normais". Você comenta algo por exemplo sobre o PS5 e sua opinião é considerada e alguns ainda fazem outros debates em cima do que você falou.

Mas acho que o problema não são os fóruns e sim o brasileiro em geral.
Da uma desanimada mesmo, ainda mais que o que sobrou de "usuário normal" vários ficam nessas palhaçada de panelinha de zap encenando a versão virtual da centopeia humana.

Pior que nem é só brasileiro...
Steam tem um forum geral onde cada jogo laçado tem sua própria pasta, mesmo lá sendo um ambiente "global" da pra ver que tem muito forum que se tira nada de construtivo das conversas de tanta besteira do tipo, igual ou pior.

NeoGaf até existe ainda, mas a cria desse forum que foi o ResetEra nasceu de um momento de auto-destruição dele porem parece que pessoal desse novo forum tem mais interesse em discutir TUDO exceto o jogo em si (gameplay e etc) e em algum momento vai passar pelo mesmo problema que o NeoGaf passou. Mas pode ver que muita coisa que era 'exclusiva' do NeoGaf (tipo leaks e afins) meio que migrou pro Twitter.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Porque "jogar pelo youtube" se você não se interessa por esses exclusivos? Não é mais fácil simplesmente ignorar a existência desses jogos?
Bem contraditório.:facepalm
eu curto games de um modo geral

não tenho como simplesmente ignorar essas produções de alta qualidade

o que acontece é que eu não tenho paciência e dinheiro pra gastar o tempo todo, capiche?

acho que o pessoal está pegando um pouco pesado comigo.... Não estão compreendendo o sentido do tópico....
 


O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
E dai? Ninguém quer saber da sua vida pessoal cara.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
mas eu quero saber da sua

hi.gif
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Sim, eu não sou muito apegado aos exclusivos da SONY, apesar de sempre ter comprado consoles da marca Playstation.

Hoje em dia(ou desde de sempre), a franquia que mais me motiva a comprar Playstation é God of War. Definitivamente, se não fosse por God of War eu já teria migrado de plataforma. Mas não consigo me distanciar daquele Deus chamado Kratos!!! :kpaixao

Na próxima geração eu pegarei um PS5 só por causa do Kratos... Nada mais que isso... Não consegui jogar Horizon Zero Dawn nem Bloodborne. Uncharted 4 foi chato e não conseguiu me surpreender em quase nada. O jogo é lento em sua narrativa e os momentos de combate são previsíveis e pacatos... O melhor Uncharted que eu já joguei foi o Uncharted 2(este eu reconheço a qualidade, tanto é que foi GOTY).

Mas é isso galera... Eu sou fã de survival horror... Zerei os 2 The Evil Within e já joguei praticamente todos os Resident Evil. Posso dizer que 90% dos games que eu curto são multiplataforma... Exceto Mario, God of War e alguns outros...


Cara, seu avatar, a forma como escreve, e as resposta que dar, me faz concluir que vc é muito jovem. Está apenas tentando se enturmar e não está obtendo lá muito exito.


Escolha com mais cuidado o assunto com o qual pretende criar um TÓPICO, e pense melhor na hora de criar o TÍTULO. Leia bastante sobre o tema que vc pretende trazer para o DEBATE, e avalie se é realmente relevante. E pode usar pequenas pitadas de humor, sarcasmo, ironia para apimenta a discussão. Não desista, melhore.

Galera, vamos pegar mais leve com o cara.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
eu curto games de um modo geral

não tenho como simplesmente ignorar essas produções de alta qualidade

o que acontece é que eu não tenho paciência e dinheiro pra gastar o tempo todo, capiche?
Primeiro você diz que só se interessa por god of war e depois diz isso.
Bem complicado isso aí.
acho que o pessoal está pegando um pouco pesado comigo.... Não estão compreendendo o sentido do tópico....
Não, o pessoal não tá pegando pesado, você é que força a barra criando tópicos nível Uol jogos só pra ter atenção.
Se não tem uma boa ideia para um tópico, não crie.É melhor participar dos outros tópicos do que ficar chamando a atenção desse jeito.
 
Ultima Edição:

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Cara, seu avatar, a forma como escreve, e as resposta que dar, me faz concluir que vc é muito jovem. Está apenas tentando se enturmar e não está obtendo lá muito exito.


Escolha com mais cuidado o assunto com o qual pretende criar um TÓPICO, e pense melhor na hora de criar o TÍTULO. Leia bastante sobre o tema que vc pretende trazer para o DEBATE. E pode usar pequenas pitadas de humor, sarcasmo, ironia para apimenta a discussão. Não desista, melhore.

Galera, vamos pegar mais leve com o cara.
eu não to fazendo tópicos para chamar atenção

só estou tentando compartilhar minhas ideias e ver o que as pessoas pesam sobre isso

quero discutir de forma aberta

seja como for, obrigado por reconhecer meu esforço!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Tá, mas qual o sentido do tópico?:

Uma reflexão profunda na relação do ser humano em sua existência com o videogame ,do que de fato é jogar, uma ferramenta como o Youtube pode de tal forma se relacionar com esse principio, podendo transpor a experiencia daquele jogo em questão para o individuo?

No final somos meros mortais e não estamos a altura de tamanha fonte de conhecimento e verdade que o OP tem em sua capacidade
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Uma reflexão profunda na relação do ser humano em sua existência com o videogame ,do que de fato é jogar, uma ferramenta como o Youtube pode de tal forma se relacionar com esse principio, podendo transpor a experiencia daquele jogo em questão para o individuo?

No final somos meros mortais e não estamos a altura de tamanha fonte de conhecimento e verdade que o OP tem em sua capacidade
ain * - *

obrigada
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Uma reflexão profunda na relação do ser humano em sua existência com o videogame ,do que de fato é jogar, uma ferramenta como o Youtube pode de tal forma se relacionar com esse principio, podendo transpor a experiencia daquele jogo em questão para o individuo?

No final somos meros mortais e não estamos a altura de tamanha fonte de conhecimento e verdade que o OP tem em sua capacidade
Esse sarcasmo é demais hauauahaa
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
NINGUÉM LIGA CARA! EU FICO MUITO PUTO PELO FÓRUM UOL TER ACABADO, NA ÉPOCA QUE ELE EXISTIA PELO MENOS NÃO TÍNHAMOS 20 TÓPICOS POR DIA SENDO FEITOS POR UM ÚNICO USUÁRIO, COM CONTEÚDO DESINTERESSANTE E INÚTIL
Visualizar anexo 76779

Alguém devia ter avisado ele que no Outer Space só pode criar vários tópicos se for pra enaltecer exclusivos da Sony.

:coolface
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
A criação de tópicos poderia ser a base de sorteio, cada membro bota um papelzinho na caixinha de sugestões (que será criada) com o tipo de tópico que quer(tema, assunto especifico etc), a cada 3 dias, fazemos um sorteio, então os tópicos sorteados podem ter o aval de serem criados, e assim por diante
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
A criação de tópicos poderia ser a base de sorteio, cada membro bota um papelzinho na caixinha de sugestões (que será criada) com o tipo de tópico que quer(tema, assunto especifico etc), a cada 3 dias, fazemos um sorteio, então os tópicos sorteados podem ter o aval de serem criados, e assim por diante
vc quer dizer que não me ama? é isso?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Olha, meu irmão tinha visto o GOW pelo Youtube pq tava desanimado em pegar o jogo. Eu até avacalhei ele na época, tempos depois eu peguei o GOW e emprestei pra ele, no começo até ficou retissente, pq pelo que ele tinha visto no youtube (assistiu TODO um playthrough)... Ele experimentou e gostou. Assistir um jogo nunca, mas nunca mesmo irá substituir a experiência que é jogar o game de fato...

Cansa ver gente que vê jogo pelo youtube e fica dizendo que não gosta e critica o jogo sem de fato nunca tê-lo jogado (não estou dizendo que é o teu caso).

Então apenas digo para tu repensares isso aí... No mínimo é uma atitude totalmente não-gamer.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sim, eu não sou muito apegado aos exclusivos da SONY, apesar de sempre ter comprado consoles da marca Playstation.

Hoje em dia(ou desde de sempre), a franquia que mais me motiva a comprar Playstation é God of War. Definitivamente, se não fosse por God of War eu já teria migrado de plataforma. Mas não consigo me distanciar daquele Deus chamado Kratos!!! :kpaixao

Na próxima geração eu pegarei um PS5 só por causa do Kratos... Nada mais que isso... Não consegui jogar Horizon Zero Dawn nem Bloodborne. Uncharted 4 foi chato e não conseguiu me surpreender em quase nada. O jogo é lento em sua narrativa e os momentos de combate são previsíveis e pacatos... O melhor Uncharted que eu já joguei foi o Uncharted 2(este eu reconheço a qualidade, tanto é que foi GOTY).

Mas é isso galera... Eu sou fã de survival horror... Zerei os 2 The Evil Within e já joguei praticamente todos os Resident Evil. Posso dizer que 90% dos games que eu curto são multiplataforma... Exceto Mario, God of War e alguns outros...
Parei de ler na parte que disse que não zerou Bloodborne.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Olha, meu irmão tinha visto o GOW pelo Youtube pq tava desanimado em pegar o jogo. Eu até avacalhei ele na época, tempos depois eu peguei o GOW e emprestei pra ele, no começo até ficou retissente, pq pelo que ele tinha visto no youtube (assistiu TODO um playthrough)... Ele experimentou e gostou. Assistir um jogo nunca, mas nunca mesmo irá substituir a experiência que é jogar o game de fato...

Cansa ver gente que vê jogo pelo youtube e fica dizendo que não gosta e critica o jogo sem de fato nunca tê-lo jogado (não estou dizendo que é o teu caso).

Então apenas digo para tu repensares isso aí... No mínimo é uma atitude totalmente não-gamer.
Eu certamente comprarei Last of Us 2 pois joguei o primeiro e simplesmente amei.

Mas acho difícil eu pegar Death Stranding e Ghost of Tsushima, já que eu não sou muito ligado em jogos de narrativa pesada.

Eu curto gameplays dinâmicos... Tanto é que eu prefiro Last of Us do que Uncharted. Tenho a sensação que Last of Us me da mais liberdade, level design, horizontalidade e verticalidade que Uncharted. Além do sistema de coleta de itens e customização de armas.
 
Topo Fundo