O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Estou sendo preconceito ? [+ Manjadores de JAPA ]

Senhor Catástrofe

Supra-sumo
Reações
1.992
Pontos
173
japones é carente msm, tem bares lá que o próprio bar tem funcionárias q ficam conversando com os clientes nas mesas, tipo socializando msm, é bizarro pq aqui é outra cultura, n tem como comparar

realmente, japones n curte mto sexo, visto a baixa taxa de natalidade

só, cara, simplesmente n vale a pena começar um relacionamento se antes de começar já tem algo q te incomoda
isso pode passar, mas pode aumentar tb (sua paranóia com o fato)

não troque sua paz por uma boceta peludinha (nem raspadinha) kkkkk

Decepticon

Veterano
Reações
519
Pontos
128
cara, vc é mto cabaço
melhr coisa é mulher da vda brother, tu vai passar a rola em buracos que tu nem imaginava que ela tinha.

larga mão de ser cu de apertar salame e pega essa japa ae, mas se tu nao quiser me manda o contato dela

Tokai

Supra-sumo
Reações
1.372
Pontos
183
Como assim Gueixa? acho que você ou ela está se confundindo.
Acho que o nome correta para oque ela fazia é Hostess.

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
14.596
Pontos
409
Gueixa?

Ela dança, canta e toca um instrumento musical?

Gueixa é uma arte que leva muito treinamento, como o @Tokai comentou mais provável que seja uma Hostess, mas se for Gueixa de verdade você tirou a sorte grande de uma mina que manja da arte do entretenimento, no entanto a história das Gueixas se misturam com prostituição sim, se não me engano nem toda Gueixa é prostituta, mas as gueixas apareceram primeiro nos prostíbulos e muitas eram prostitutas que sabiam cantar e dançar, mas depois separaram as profissões

The Watcher

Bam-bam-bam
Reações
2.117
Pontos
444
as gueixas, tradicionalmente, são acompanhantes e não está envolvido, necessariamente, sexo, a menos que haja um consenso, se não me engano. Tem um filme que foi bastante elogiado uns anos atrás, que mostra a vida de uma gueixa. Inclusive as gueixas, no passado, eram muito respeitadas e honradas no Japão. Não sei como está esta tradição hoje.

De qualquer forma, se ela está interessada em você e você nela, é o que basta.

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
6.160
Pontos
294
Segundo os filmes americanos são tudo putas.

Fonte: EUA, minha falta de conhecimento.

Espero ter ajudado.

Tokai

Supra-sumo
Reações
1.372
Pontos
183
Sunako onde Hostess trabalha tem vários tipos.
Tinha uma conhecida que trabalhou como hostess, o cara paga ou por hora ou pela bebida conversa a mulher canta um karaokê se quiser não pode tocar na mulher deixa o dinheiro e vai embora, tem sunakus onde pode tocar na mulher. Mas se a ela quiser dar pro cara e por conta dela e fora do local e do expediente dela.
Tem lugares que finge ser um sunaku normal só para passar um pano mas é prostíbulo.

danhenrik

Habitué da casa
Reações
247
Pontos
78
Estive no Japão duas vezes, pelo que vi e aprendi quando estive Quioto, lá tem um bairro chamado Gion que é exclusivo das gueixas, estas não são garotas de programa, estudam muito e são uma espécie de conselheira.

Fato é que para alguém ter os serviços de companhia e aconselhamento de uma gueixa não adianta ele ter muita grana, ele tem que ter poder, por isso são inacessíveis a maior parte da população, mesmo os mais ricos.

Em Sunakos, o que aqui conhecemos como snooker bar, também não vi prostitutas, os japas vão lá pra beber e conversar com as minas, acredite nada mais que isso. Não há amassos e toques como nas famosas casas aqui do huezil. Se ocorre algo é fora dali, ali só pra conversar.

Agora prostitutas mesmo vc encontra em vários bares e karaokes na região de Kabuki-Cho em Tóquio, que é o famoso bairro da luz vermelha de lá.

Interessante que não há japonesas prostitutas, (dizem que trabalham em locais exclusivos só para japas), quem se prostitui para os turistas e similares são mulheres chinesas, filipinas e mulheres do leste europeu e quem controla a prostituição lá é a Máfia Nigeriana (lógico que pagam pedágio para Yakuza).

Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
47.186
Pontos
1.069
Ela não precisava te contar nada disso, se chegou a dizer que era gueixa acho que provavelmente era só isso mesmo.

Mas enfim, a verdadeira questão é se vc consegue confiar nela ou não.

Guardian

Bam-bam-bam
Reações
2.856
Pontos
429
Cara, se você for jogar bola prefere jogar com o Zé ou com Cristiano Ronaldo? Se for jogar um CS prefere ficar no time do Fallen ou do Naruto123?

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
2.622
Pontos
303
No Japão tem até uns lugares com umas japinhas que o cara paga para ficar deitado de conchinha com elas, se ela diz que gueixa não é prostituta, então acredite e seja feliz... Tem muito maluco aqui que viu aquele filme da Brasileirinhas da Histórias de uma gueixa e ficam achando que as gueixas de verdade são prostitutas... :kkk

Mas mesmo se fosse, eu arriscaria, pois sou louco por japas e se não tivesse alguma DST e fosse limpinha eu ficaria com ela de boas... :klol

kreator_br

Bam-bam-bam
Reações
11.138
Pontos
314
as gueixas, tradicionalmente, são acompanhantes e não está envolvido, necessariamente, sexo, a menos que haja um consenso, se não me engano. Tem um filme que foi bastante elogiado uns anos atrás, que mostra a vida de uma gueixa. Inclusive as gueixas, no passado, eram muito respeitadas e honradas no Japão. Não sei como está esta tradição hoje.

De qualquer forma, se ela está interessada em você e você nela, é o que basta.
Memorias de uma gueixa.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.625
Pontos
553
Memorias de uma gueixa.

esse filme consegue ser odiado nos 2 paises relevantes da Asia, Japão e China.
No Japão porque retrataram as gueishas como putas, um simbolo nacional, além de terem sido interpretadas por chineas.
E na China, pelo que falam, quase o mesmo motivo, mas do ponto de vista chines.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
2.934
Pontos
283
Os japoneses levam muito a sério essa questão da honra; esta semana mesmo a Sega interrompeu a distribuição de Judgment porque um dos atores que fez um personagem no jogo foi preso acusado de consumir cocaína:

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
3.407
Pontos
303
Sei lá, se ela não fizer mais isso e não tiver nenhuma DST tá tudo certo.

Agora vai de você confiar nela e ver se vale a pena.