O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou sendo preconceito ? [+ Manjadores de JAPA ]

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Ontem ela fez eu gozar dentro.
Ela não toma remedio, mas segundo a mesma ela não está em período de ovulação .

C é doido cachoera !
Segundo a mesma
Segundo a mesma
Segundo a mesma

Fora q tem q ter muita confiança na mina já q não faz tanto tempo q se conhecem.

Ah ! Se for menina chama ela de Hinata
kkkkkk

não podia perder a piada dos colegas acima

:coolface
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Fui na casa da família dela .
Não gostaram de mim por ser tatuado e BR.
Fiz umas tatuagens de demônio no braço e eles dicaram achando um absurdo.
A vó dela não tirava o olho de uma tatuagem de cruz que tenho no pescoço, parecia que ela estava olhando para a besta.
Enfim... para as BR tenho um padrão de beleza bacana, mas pra a família dela eu era uma imagem de algum demônio ocidental . Kkkk


Você foi pro Japão?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O leite fica quase 1 mês curtindo dentro vivo esperando o óvulo chegar, e ainda disso, os leite XY são mais frágeis, rápidos e morrem mais cedo, assim normalmente nasce homem quando a fecundação se da perto(ou dentro) do período de ovulação, já os leite XX são mais lentos e resistentes, assim nascem mais meninas fora do período, sendo assim parabéns pela menina, pode chama-la de Haxadha Kab Ludha em homenagem a uma oriunda antiga gueixa milenar.

PS: Sem fotos da gueixa nunca aconteceu.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Imaginem o Plot Twist: ela já estava grávida de algum Japa e veio pro HUEzil já com o bacuri esperando dar o golpe da barriga no OP.

Sinceramente não duvido de mais nada nessa vida...

(Parabéns papai, mesmo não sendo você)

:coolface:lolwtf
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Essa historinha toda...

3a0.jpg
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Tenho um amigo japones daquelas familias bem tradicionais, e ja conversei muito com parentes dele e tal, e um dia tivemos conversa sobre gueixa, e todos eles foram bem serios dizendo q elas nao faziam programas e tal, se até hj é assim? Ninguem vai saber, mas se vc esta curtindo ela, e ela vc, mesmo se ela fosse put*, por q n ficar juntos e ve se da certo?

Não é por q uma pessoa foi put*, q seja certeza q ela vai te trair, isso vai de caráter, pode ser q vc fique com uma santa virgem e comece a te trair.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Eu acho que ele se referiu a fumar um baseado.

Claro que sabe, eu não escondo nada de quem se relaciona comigo.
Inclusive ela estava me contando de quando ela morava no JP e fazia um corre de chá lá . Kkk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ouvi dizer q garota com tatuagem la no japao n é visto com bons olhos, e geralmente tem ligaçoes com a yakuza... quanto a gueixas parecem q sao tipo atendentes de festas tradicionais e hoteis turisticos no nipao
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
ouvi dizer q garota com tatuagem la no japao n é visto com bons olhos, e geralmente tem ligaçoes com a yakuza... quanto a gueixas parecem q sao tipo atendentes de festas tradicionais e hoteis turisticos no nipao
Papo antigo, até hj ainda alguns clubes com piscina e praias tem restrições, mas há locais onde todo mundo é bem vindo também, hj em dia as coisas estão mudando bastante.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Porra.Vamos lá:
PONTOS POSITIVOS

1-Foi no japão.
2-Ela foi sincera.
3-Reza a lenda que japones tem pau pequeno.
4-Ela pode estar falando a verdade e nunca ter dado por grana e ter ficado apenas nesse papo de gueixa que ela falou.

PONTOS NEGATIVOS
1-Ela pode ter mentido, mulher é bicho do capeta.
2-Ela pode ser uma putona la no japao e tu nunca vai saber.
3-Se comeu sem camisinha, vai ter que gastar uma grana pra fazer uns exames, nunca se sabe,né?

PONTOS PARA REFLEXAO
Foda seria se ela fosse gueixa na africa...na angola, ai nao ia rolar nao, porque o brinquedinho dela ja estaria meio judiado(eu acho)
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
vc tem conta num fórum que a maioria das coisas é de zoera e quer que nego leve a sério uma noobagem sem tamanho sua?

No mais, parabéns, papai!

Carai digabá. To comendo ela menstruada hoje. Acho que por essa eu escapei .
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Obs. A história é boa e o final foi interessante tb. Mas não estou aqui para desconfiar, então sempre assumo que é verdade, pois o mundo é um negócio muito louco e tudo pode acontecer.
Acho que vc sair com a mina e ver se tá legal tudo bem... mas essa parada de conhecer a família e gozar dentro, vai dar zebra cara... fica ligadão!
 
Topo Fundo