O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou sendo preconceito ? [+ Manjadores de JAPA ]

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Olá fofos.
Então caras, eu recentemente conheci uma mina japinha.
Ela contou que morou no Japão e que veio para o brasil sem falar PT e talz... Uma pessoa bacana demais.
Eis que vem a parte que me deixa com pé atras... Estamos nos curtindo demais, mas a mesma contou que no JP ela trabalhava de gueixa ( inclusive tem tatuagem ).
A pergunta é, será que ela fazia programa ?
A mesma me falou que não tem nada haver com isso...
enfim...
O que vcs acham ?
flw
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
O pai google falou que nao tem ligação. q elas n sao garotas de programa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vendo um DOC há um tempo, dizia que não tinha relação alguma entre ser gueixa e prostituta. Mas... vá lá saber,

Também já vi ouvi um podcast onde uma garrota brasileira que morava lá trabalhava como amiga, ou seja, os caras ricos pagavam para jantar com ela e ela fingir pra sociedade que era amiga dele.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Vendo um DOC há um tempo, dizia que não tinha relação alguma entre ser gueixa e prostituta. Mas... vá lá saber,

Também já vi ouvi um podcast onde uma garrota brasileira que morava lá trabalhava como amiga, ou seja, os caras ricos pagavam para jantar com ela e ela fingir pra sociedade que era amiga dele.

tipo isso que ela fazia.
ela me falou que japones n curte mto sexo kkk
q era mais pra sair pq eles sao carentes.
mas sei la...

eu era casado até 4 meses atras,acho que preciso ficar mais um tempo só... embora esteja bem difícil devido eu curtir ficar com alguem :/
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A pergunta é, será que ela fazia programa ?

Gueixa = Prostituta de Luxo/Prostituta exclusiva de Mafiosos da Yakusa e/ou executivos de grande empresas. Sei mais que os próprios Japoneses confie em mim. Fonte: Filmes Americanos dos anos 90 :kkong

No mais, sei lá se isso é fato pra descartá-la, visto que as daqui podem ser até piores. Além do mais ela falou a verdade, ela poderia ter mentido ou omitido.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
depois que a zuera diminuiu um pouco, e ja anda "brava pra cima de mim" por causa de umas outras ocorrencias,

ninguém sabe dizer ao certo porque cada um é cada, meio óbvio isso. Hehehe.
A profissão de gueisha não envolve prostituição, mas usaram a analogia da acompanhante de sunako também, para a probabilidade da "hora-extra", ja que são 2 profissões que mexem com assalariados "carentes", dai pra receber umas propostas E aceitar vai apenas do carater da pessoa. (Não to dizendo que quem se prostitui é mal carater, só estou dizendo no sentido de caracteristica psicologica e ética).

e a zuera caiu pra cima da pessoa que me falou isso na mesa do café,
as vezes eu acho que eu trabalho num hospicio. hua
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Você quer a nossa permissão pra passar a linguiça na moça? Tá permitido! Não fique na neura por isso se a menina contou a verdade pra vc.

Ou então de acordo com nossos colegas melhor pegar aquela 10/10 que já conheceu um arco íris de p*roca e seja feliz.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Rapaz... deve ser da hora pegar uma mina assim... mas para namorar a sério eu pularia fora, se a mulher manja da arte da sedução, sendo gueixa clássica, ou essas minas de sunako ou delivery health, vai saber te fazer de gato e sapato.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Fido, tudo é virgem por acaso? Pois só isso justificaria não sair com ela.

Se é medo de levar chifre pergunte se ela ainda trabalha como gueixa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Deve ser igual a mulherada em Yakuza. Você conversa, queima uma grana com bebida, comida e presentes mas não pode tocar. Claro, a menos que você atinja a barra do coração no último nível e ela por vontade própria te dê o cartão dela.

Ficaria mais preocupado se fosse uma vietnamita dos "salões de beleza".
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Deve ta cheio de cara ai que ja pegou mulher que rodou a banca DE GRAÇA e fica ai com essas desculpas esfarrapadas de ter medo de relacionamento serio.

O maximo que vai acontecer é nao dar certo, ue. O que voce tem a perder ? O fato dela ter sido sincera com voce nao conta ?

Ja conheci mina de igreja que era muito mais put* que qualquer outra que aparentava ser.

E mina de sunako é totalmente diferente de put*. Tem as que fazem um extra com programa, mas nao sao todas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Deve ta cheio de cara ai que ja pegou mulher que rodou a banca DE GRAÇA e fica ai com essas desculpas esfarrapadas de ter medo de relacionamento serio.

O maximo que vai acontecer é nao dar certo, ue. O que voce tem a perder ? O fato dela ter sido sincera com voce nao conta ?

Ja conheci mina de igreja que era muito mais put* que qualquer outra que aparentava ser.

E mina de sunako é totalmente diferente de put*. Tem as que fazem um extra com programa, mas nao sao todas.


pior que eu tenho uma amiga filipina que trabalha em sunako, é super gente boa,
parça da manguaça.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Gueixa ta ali para o que o cara quiser fazer, se ele quiser apenas que o acompanha, vai ser assim, se quer sex0, vai ter tbm. Ainda mais se for alguém de fora lá e contrata uma queixa. No minimo uma punhetinha ela bateu pra alguém já
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
tipo isso que ela fazia.
ela me falou que japones n curte mto sexo kkk
q era mais pra sair pq eles sao carentes.
mas sei la...

eu era casado até 4 meses atras,acho que preciso ficar mais um tempo só... embora esteja bem difícil devido eu curtir ficar com alguem :/


Ela tem razão. 40% da população japonesa é virgem. é muita coisa.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.624
Reações
19.234
Pontos
1.279
Mano se a japinha é dahora eu não estaria nem aí pra esse passado rs
Queria muito casar com uma japa, mas só peguei uma até hoje.
 
Topo Fundo