O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou sendo preconceito ? [+ Manjadores de JAPA ]

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Duvido muito que era gueixa, ganham mto bem, tem mto prestigio, nao faz nem sentido deixar de ser por ser, é algo bem visto
é uma profissão prestigiosa.
Quando participamos de uma cerimonia de chá com maiko (é tipo uma gueixa JR, em treinamento) o custo foi de 700 dolares + 120 por cabeça (820 pra eu e minha mulher), com gueixas de fato, que era oq queriamos, o tempo de espera pra agendamento passava dos 3 meses.
Se, por ventura, a historia de ser gueixa for verdadeira, acho que é uma profissão muito prestigiosa e bem remunerada pra se venderem por sexo assim, mesmo pq sai fora da propria arte e conduta e isso talvez tenha peso.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Santa insegurança, Batman!
Vai ser fresco assim na pqp


Provavelmente ela trabalhava de hostess, que é tipo mulheres q ficam nos bares e baladas conversando com os caras.

OBS: Gueixa não é yakuza pra tem tatuagem.

Se pá era isso.
Conta pra mim mais sobre isso aí mano.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.381
Pontos
803
Pede uma massagem pra gueixa.
Elas fazem umas terapias incríveis.
Sempre quis ficar com uma japa mas elas tem preconceito, só querem asiatísticos.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Se for estilo baby sugar, deve rolar, se houver envolvimento emocional.
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pede uma massagem pra gueixa.
Elas fazem umas terapias incríveis.
Sempre quis ficar com uma japa mas elas tem preconceito, só querem asiatísticos.
Uait? Eu pensava que as asiáticas curtia um "jungle fever".

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Cadê fotos dessa delicinha? Se enviar MP, quero uma da bundinha branca dela

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
put* cara sortudo do c***lho.
E eu aqui no Sul tentando encontrar uma Japa, só encontro alemoa arrogante que não quer nada com nada. E o OP aí cheio de frescura. Se num quer passa pra cá.

:klol


O OP mora aonde? Na região de SP?

Mano se a japinha é dahora eu não estaria nem aí pra esse passado rs
Queria muito casar com uma japa, mas só peguei uma até hoje.

+1
E de preferência uma que me dê a cidadania pra que eu possa ir morar no Japon.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
20151882.jpg
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Duvido muito que era gueixa, ganham mto bem, tem mto prestigio, nao faz nem sentido deixar de ser por ser, é algo bem visto
é uma profissão prestigiosa.
Quando participamos de uma cerimonia de chá com maiko (é tipo uma gueixa JR, em treinamento) o custo foi de 700 dolares + 120 por cabeça (820 pra eu e minha mulher), com gueixas de fato, que era oq queriamos, o tempo de espera pra agendamento passava dos 3 meses.
Se, por ventura, a historia de ser gueixa for verdadeira, acho que é uma profissão muito prestigiosa e bem remunerada pra se venderem por sexo assim, mesmo pq sai fora da propria arte e conduta e isso talvez tenha peso.

:eek:

Eita porra. Não imaginava que fosse tudo isso. Oitenta e tantos mil ienes? Pesadíssimo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.381
Pontos
803
Uait? Eu pensava que as asiáticas curtia um "jungle fever".

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Isso é mito.
Nem tive uma conversa para demonstrar meus dotes.
Senão elas também iriam embora por tamanha monstruosidade.
Difícil aqui em Sampa, elas tem muito preconceito.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
:eek:

Eita porra. Não imaginava que fosse tudo isso. Oitenta e tantos mil ienes? Pesadíssimo.
Eh caro, mas a experiencia foi incrivel, tanto a cerimonia quanto o teatro (Pontocho Kaburenjo Theater) (eu dei uma filmadinha apesar de ser proibido antes de começar, vou deixar anexado aqui pra se ter ideia de como lota).
a grana que eles movimentam com certeza passa grana de prostituição, por isso duvido mto que sujariam a profissao
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
há eventos mais baratos, no entanto, menos exclusivos, apesar de ser ok pra ver, eu sempre recomendo investir nesse tipo de coisa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.669
Pontos
1.353
Eh caro, mas a experiencia foi incrivel, tanto a cerimonia quanto o teatro (Pontocho Kaburenjo Theater) (eu dei uma filmadinha apesar de ser proibido antes de começar, vou deixar anexado aqui pra se ter ideia de como lota).
a grana que eles movimentam com certeza passa grana de prostituição, por isso duvido mto que sujariam a profissao


sei não hein,
tem umas moças ai que só são conhecidas nos undergrounds da putaria que chegam a meio milhão facil por 1horinha.
Soma isso ao fato de gueisha ser ultra raro E não deixa de ser ser humano. E ser humano por si só ja tende a pensar nas vantagens.




Mas.....
ou o OP teve "muita sorte" ou a mina ta jogando migué nele. (mesmo no Japão ja daria pra pensar que a mina ta tentando suavizar a ex-profissão dela).
Não é porque é japa que não vai mentir.

Embora gueishas estejam entrando em extinção porque poucas molieres tem paciencia pra seguir o caminho. Preferem investir em profissões normais, que gastam bem menos tempo de estudo.


Eu sinceramente acho uma besteira sem tamanho gastar tanto dinheiro pra algo do tipo, gastar tanto dinheiro por algo que nem da pra ter certeza se é cultural ou não. Apesar que acho besteira a maioria das coisas ditas culturais no Japão e só sigo, com muito alcool, pra fazer média com alguma femea nativa que ainda tem algum orgulho deturpado de seus antepassados (que também são meus, querendo eu ou nào)


Ou, a guria trabalhasse de hostess e usou a palavra "gueisha" por acreditar que o OP é ignorante demais pra saber oqu é hostess (eu acredito mais nessa opção, visto que eu direto tenho que amaçiar umas pá de coisas por saber a pessoa oriunda de outra cultura não vai entender o negócio ao pé da letra).
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Fui na casa da família dela .
Não gostaram de mim por ser tatuado e BR.
Fiz umas tatuagens de demônio no braço e eles dicaram achando um absurdo.
A vó dela não tirava o olho de uma tatuagem de cruz que tenho no pescoço, parecia que ela estava olhando para a besta.
Enfim... para as BR tenho um padrão de beleza bacana, mas pra a família dela eu era uma imagem de algum demônio ocidental . Kkkk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Ontem ela fez eu gozar dentro.
Ela não toma remedio, mas segundo a mesma ela não está em período de ovulação .

Parabéns ao papai!


Eh caro, mas a experiencia foi incrivel, tanto a cerimonia quanto o teatro (Pontocho Kaburenjo Theater) (eu dei uma filmadinha apesar de ser proibido antes de começar, vou deixar anexado aqui pra se ter ideia de como lota).
a grana que eles movimentam com certeza passa grana de prostituição, por isso duvido mto que sujariam a profissao


Show de bola! Final do ano estou indo visitar o JP, verei de ir em algum local assim dependendo de como estiver o financeiro.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Manos ela não tá ovulando . Cs são burro ?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
sei não hein,
tem umas moças ai que só são conhecidas nos undergrounds da putaria que chegam a meio milhão facil por 1horinha.
Soma isso ao fato de gueisha ser ultra raro E não deixa de ser ser humano. E ser humano por si só ja tende a pensar nas vantagens.




Mas.....
ou o OP teve "muita sorte" ou a mina ta jogando migué nele. (mesmo no Japão ja daria pra pensar que a mina ta tentando suavizar a ex-profissão dela).
Não é porque é japa que não vai mentir.

Embora gueishas estejam entrando em extinção porque poucas molieres tem paciencia pra seguir o caminho. Preferem investir em profissões normais, que gastam bem menos tempo de estudo.


Eu sinceramente acho uma besteira sem tamanho gastar tanto dinheiro pra algo do tipo, gastar tanto dinheiro por algo que nem da pra ter certeza se é cultural ou não. Apesar que acho besteira a maioria das coisas ditas culturais no Japão e só sigo, com muito alcool, pra fazer média com alguma femea nativa que ainda tem algum orgulho deturpado de seus antepassados (que também são meus, querendo eu ou nào)


Ou, a guria trabalhasse de hostess e usou a palavra "gueisha" por acreditar que o OP é ignorante demais pra saber oqu é hostess (eu acredito mais nessa opção, visto que eu direto tenho que amaçiar umas pá de coisas por saber a pessoa oriunda de outra cultura não vai entender o negócio ao pé da letra).
Acho que seja o mais possível mesmo, é dificil alguem se dedicar a uma rotina rigorosa de aprendizado e treino (se ela disse que era geisha e chegou nesse nível,, passou mais tempo se dedicando a isso do que muita gente se dedicou ao estudo normal) pra ter o prestígio que teria no japão e largou oq sabia fazer (oq provavelmente era a unica coisa) pra vir viver no Brasil assim.
Mas enfim, vai que, eu ficaria menos com o pé atrás se ela dissesse que era hostess :klol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Desculpa a zueira mas essa frase parece aquelas frases que dizem antes de morrer do tipo "pode pular, nao dá nada" :klol:klol:klol

Irmão, eu fiz odontologia e medicina.
Se eu não souber quando uma xeca está ovulando,pode pegar meus diplomas ._.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Só manda ela raspar a pepeca.

(Japas tem tudo a b*ceta cabeluda)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que sonho da poha fazer um filho em uma japinha. Eu iria embora desse país imundo em dois tempos.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Sua esposa tem que ser estudada, como consegue engravidar sem óvulo . XD

Desculpa ai, mulher se baseia na tabelinha e na viscosidade da vagina pra saber se está ovulando ou não! mas isso não é 100%

São tantas variáveis, têm mulher que engravida mestruada.

Estávamos tentando há tempos ter um bebê, seguindo a recomendação do médico, os períodos, seguindo tabelinha, prestando atenção na ovulação, ai um belo dia totalmente fora das contas do médico, das tabelas dela aconteceu, lembramos bem os dias pois estávamos viajando juntos, uns dias após mestruação atrasada, teste de farmácia, deu positivo, corremos para o médico dela, fez exame e o médico nos deu os parabéns.

Bom deixa eu ir cuidar da minha concretagem, que já deu aqui por hoje.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo