O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EstrangeirOS, a vida dos imigrantes do Outerspace

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Muito legal o tópico. Morei um tempo na Itália quando era bem novo, e naquela época era preciso registrar filhos e as pessoas que chegavam na cidade para obter os benefícios, por causa desse registro obtive a cidadania e inclusive ano passado tirei o passaporte europeu. Meu tio ainda mora lá e em 2016 quase fui no final do ano, comprei passagem e tudo e ele disse para não vir, que o frio tava absurdo e acabei vacilando. No final desse ano me vem ele dizer que está morando numa casa em Bari e se eu quisesse ir poderia. Se pudesse esganava pelo computador mesmo. Mas até o final de 2018 acho que vou para lá. Sou um cara acostumado a ficar sozinho e não tenho filhos, o único problema seria meu tio mesmo que é meio louco. Ele disse que vem em julho para o Brasil para rever os filhos dele, de repente vou conversar e se levar fé volto com ele para dar uma olhada
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Marcando pra ler. Ótimo tópico.

Volte a fazer videos no youtube.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Marcando vou ler o tpc depois, alguém curte meu post por favor.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Seria legal a gente que mora fora reativar esse thread.

Alguém aqui mora nos EUA?
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Morei 3 anos na Europa, estou pensando em voltar. vou acompanhar este topico
 


fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Morei 3 anos na Europa, estou pensando em voltar. vou acompanhar este topico
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Ja fui pra alguns lugares também, porém curtos períodos de tempo.

Suécia:
É um exemplo de lugar, tudo limpo, tudo funciona, era 2010 e o ônibus já tinha Wifi, o único perigo era morrer congelado caso dormir no ponto de ônibus voltando bêbado de bar como me falaram e raramente aparecia um jovem o outro com faca tentando te assaltar... na cidade que eu estava as 18:00 TUDO fechava, a cidade possui cerca de uns 100 mil habitantes, oque é considerado grande la!! O frio é complicado tbm e as pessoas também não são nada sociáveis, nem pra almoçar elas te chamam, se tem um "churrasco" cada um leva oque vai tomar e ninguém encosta no do outro. Se você não achar alguma coisa pra fazer ao longo da semana é depressão na certa, principalmente pra quem tem uma vida ativa aqui, você precisa de carro por causa do frio mas sem neve da pra fazer tudo de bicicleta, as ruas são planas. Eu queria ir em uma loja de eletrônicos então peguei o ônibus, como não havia mais ninguém dentro dele, o motorista que era indiano me levou até a loja com o ônibus e nem era o caminho do mesmo. Obs: indianos sofrem la, os Suecos não curtem muito.

3TVZx47.jpg


h3b5d01.jpg


JaiYsbw.jpg


6YsfHFS.jpg


PtGf8gi.jpg


É muito comum ver esquilos, patos e até uma lebre eu vi passando.
xgA0fCO.jpg


g6c6dFC.jpg


ruelbhY.jpg


AR0bdzP.jpg



Baladinha, todas as baladas fecham as 02:00 AM. Em Estocolmo disseram que fecha as 05:00 AM.

LljRSUr.jpg


f5aDIkh.jpg

Finlândia:

Embora muito perto da Suécia e menor, achei muito melhor, as pessoas são mais receptivas e um pouco mais animadas, você consegue sair pra bares com os finlandeses, o frio é o mesmo( peguei -10º), porém nessa época que fui o Sol nascia as 10:00 e as 15:00 já havia ido embora, como eu ficava no trabalho então eu não via o sol durante a semana.

MfVdnOv.jpg


dafdknh.jpg


hUQ9rZ0.jpg


kq4CV02.jpg


Poça do demônio, isso não é água, é GELO!!! passar ai é pedir pra cair, perdi as contas quantas escorregadas eu dei.

vFDLYtI.jpg


DAiCtrW.jpg


Fiquei com dó do cachorro, deve ter ficado com as patas azuis/roxas de frio.

dHXnajO.jpg


HtIOCtJ.jpg


fzWop5W.jpg
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Esse tópico é ótimo.
E finalmente, poderei participar dele, não apenas como leitor, mas como colaborador. Daqui a 2 meses, vou morar em Portugal.
Vou ler desde o início, achava o máximo acompanhar as experiências do pessoal...
 
Topo Fundo