O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estranho bug no meu PS3

MagnosMaster

Larva
Mensagens
8
Reações
4
Pontos
3
Bem, eu comprei um ps3 recentemente, funcionando tudo direitinho até, porém depois de um tempo, percebi algo que ocorre irregularmente (as vezes jogo um bom tempo e esse bug não acontece, e as vezes acontece com mais frequência).

Não sei como descrever direito, mas, é mais ou menos assim:

Eu estou jogando normalmente, e, do nada a tela ocorre uma distorção na tela. Com algumas partes dela em preto, outras com a imagem do jogo, e a tela fica preta. Porém, rapidamente volta ao estado original. Alguém sabe o que pode ser?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Primeira coisa a se fazer parece ser testar outro cabo hdmi/entrada hdmi ta televisão..
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Meu PS3 tava com uma zica parecida..mal contato no conector do HDMI..passei WD pra tirar oxidação e Limpa contatos em seguida..parou as zicas na imagem.

Obs: Se não for problema de osmar contato..pode ser alguma coisa mais séria tanto no chip do HDMI quanto na GPU.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo