O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estreei a pasta. Indiquem carros até 25k.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.430
Pontos
2.059
Que beleza!! Pensei que os moderas não iam liberar essa pasta aqui.
Vamos justificar a existencia dela agora né.

Então Artemis.. seja mais especifica meu bem. Assim a galera pode te ajudar com algumas ideias.

Vc pretende ter um carro novo, semi-novo, grande, pequeno, gastão, economico??
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Carros até 25k tem o Uno zero que tem um baita espaço e o motor fire da Fiat é bem robusto e bem economico para um carro 1.0
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
se for modelo zero bala,so vejo a uno tambem.......
E um carro bastente economico,peças de baixo custo... ETC
 


Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
tiagobronson;5899987 disse:
Que beleza!! Pensei que os moderas não iam liberar essa pasta aqui.
Vamos justificar a existencia dela agora né.

Então Artemis.. seja mais especifica meu bem. Assim a galera pode te ajudar com algumas ideias.

Vc pretende ter um carro novo, semi-novo, grande, pequeno, gastão, economico??

Minha vontade é comprar um Punto.

Só que não tenho entrada suficiente e nem consigo financiamento. Minha renda só permite até esse valor de 25k.

Quero novo mesmo. Porque além do carro irá ter o seguro e seguro para carro semi ou usado sobe demais no valor.

Carro economico mesmo. O uso é para faculdade/tabalho/casa. A príncipio pensei no Palio. Mas queria indicações, povo fala muito mal da Fiat.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Novo, Uno claro.


Se quiser ter um tesão de carro pegue um Marea.


Uma coisa, topico da F1vai vir pra cá?
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Artemis Fowl;5900049 disse:
Minha vontade é comprar um Punto.

Só que não tenho entrada suficiente e nem consigo financiamento. Minha renda só permite até esse valor de 25k.

Quero novo mesmo. Porque além do carro irá ter o seguro e seguro para carro semi ou usado sobe demais no valor.

Carro economico mesmo. O uso é para faculdade/tabalho/casa. A príncipio pensei no Palio. Mas queria indicações, povo fala muito mal da Fiat.

Se sua renda só permite 25k ve algum carro que desvaloriza pouco e pega ele, ai se o carro for a vista, ou for pagar em pouco tempo, vc usa ele coisa de um ano por ai e depois troca por um Punto usado, ou pega algum modelo antes do Punto e vai subindo a escada até chegar no Punto

To pensando em fazer isso com o Palio, como ele é financiado vou pagar ele o maximo possivel esse ano ai ano que vem uso ele pra dar entrada em um carro mais caro
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Se for 0km, Clio sem sombra de dúvidas, como o povo pode preferir o Uno ao Clio por causa de apenas 1000 reais de diferença?

Se for usado ai já não sei muito, tem tanto opção, tanta faixa de idade do carro xD
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Corolla ou Civic têm pouco gasto com manutenção e consumo.
Vectra B tem pouco custo de manutenção, principalmente com relação ao motor, que é super robusto E caso precise de retifica não é tão custoso quanto os japoneses. Astra serve a mesma opinião do Vectra.
Zero, Clio é a melhor opção.. Mas carro zero desvaloriza MUITO.
Outra opção, dependendo de onde moras, é o Fit. Tão econômico quanto 1.0, e muito mais confortável.
Ford Focus é outro bom carro, um pouco mais complicado em manutenção que os japas e os GMs, mas um excelente carro também.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Carro zero sugiro vc pegar um Clio, um Ka ou mesmo um Pálio. A galera fala mal da Fiat mas acho que é puro preconceito, ela está no mesmo nível de Ford, VW, GM e Renault para modelos populares. O clio tem um bom motor e acho mais bonitinho, o acabamento é um pouco superior aos demais também, mas desvaloriza um pouco mais. O Ka é bem acertado, gostos de dirigir, minha irmã tem um conheço o carro muito bem, só acho meio fraco. O Pálio é bem macio, para alguns é até demais, mas acho gostoso andar em um carro assim, principalmente porque a proposta dele é conforto mesmo. Ele é o mais espaçoso, entretanto o carro é o mais pesado para seu motor.


Sugiro que faça um test drive antes de comprar. Como sempre dizem: nunca compre um carro antes de dirigí-lo.
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
Renault_Clio_Campus_Sport_Way_2.jpg
 
Topo Fundo