O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante come mosca após professor prometer dar 'A' em teste

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
Stephen Zeldag alega que professor não cumpriu a promessa.
Em vez do 'A' prometido, adolescente recebeu apenas 'F' na prova.

O estudante Stephen Zeldag comeu uma mosca morta após um desafio lançado por seu professor de álgebra, que prometeu dar nota "A" para quem engolisse o inseto. No entanto Zeldag alega que o professor não cumpriu a promessa, segundo a emissora de TV "CBS".
Stephen Zeldag, que estuda no colégio Oak Ridge em El Dorado Hills, no estado da Califórnia (EUA), contou que seu professor de álgebra II matou uma mosca com as mãos durante uma aula no mês passado e desafio um de seus alunos a comê-la.

"Se alguém comer essa mosca, vou lhe dar um A na prova", teria dito o professor. Zeldag aceitou o desafio e comeu o inseto. No entanto o estudante afirmou que o professor não manteve o trato combinado. Ele recebeu a nota "F", acertando só nove de 46 questões.

O vilão:
0,,32565960-FMM,00.jpg

A vitima:
mosca21.jpg

A fonte:
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.851
Pontos
2.274
Eu ri :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
.
Vai ser idiota (o muleque) e FDP (professor) assim la na casa do capeta :-D
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.893
Pontos
2.179
Professor deve ter falado em tom de brincadeira e o mané acreditou.
 


criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
um colega meu comeu uma minhoca no laboratório de biologia , com o consentimento da professora.
ele disse que tinha gosto de terra :lol
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
se fosse eu tacaria fogo no diario do professor MAushauhsumAUshaus se eu nao tive-se A ninguem teria
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Eu quase consegui convencer meu professor a eletreocutar um peixe com uma pilha feita no laboratório de química..

bons tempos de colégio...
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Cara... rachei lendo isso... li de novo... RACHEI DE NOVO!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tá certo o professor. Foi um belo "na vida não é assim facil" na cara do moleque :lol
 
Topo Fundo