O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante encontra perereca em salada do Outback e reclama nas redes

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
Acho mais arriscado pedir salada em restaurantes. A chance de vc ingerir algo que não pediu é maior, já que muitos inseto, larvas etc. se camuflam no meio da salada. E também, como a salada é algo que se come cru, se for mal lavada a chance de fazer mal é maior.

Prefiro pedir uma carne ou qualquer outra coisa que foi frita/cozida/assada.
Fato, evito comer salada na rua e acabo comendo só besteira por consequência. Restaurante praticamente nenhum lava salada como se deve, já tive intoxicação alimentar braba.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Nossa, imagina achar uma BATATA na cozinha...

:klol

Foi o desgraçado do corretor do Gboard politicamente correto.
Eu queria ter dito baRata.



tenor.gif
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Parece mais com uma ranzinha que conseguiu entrar na cozinha e pulou no prato ou nas saladas frescas.
Quem nunca encontrou uma rã dentro de casa?
Se bem que se tem rã, pode ter batatas também, já que elas vai onde existe comida.

Mas no caso, poderia ter pedido o dinheiro de volta ao invés de lacrar na internet.

Sabe que nesse caso eu acho importante avisar? O restaurante obviamente precisa melhorar os padrões sanitários e isso o força a fazer. Se ela só pedisse o dinheiro, ou não pagasse a conta, eu ou você poderia passar por algo muito pior lá.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.865
Reações
6.985
Pontos
1.039
O Outback de Natal certamente foi o pior que já fui.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Inclusive tem usuários da OS que não pode ver uma perereca que já fica 100% pistola. E tem um tópico lá no cantinho que o pessoal acha perereca em tudo quanto é lugar e faz denuncias o tempo inteiro.

@Trendkill
Rapaz, tenho pena de um Zé ruela como você não ter a oportunidade de dizer uma baboseira dessas na minha cara.

Coragem pela internet é que não falta. Pessoalmente tu não ia nem pensar em postar uma gracinha dessas.




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Rapaz, tenho pena de um Zé ruela como você não ter a oportunidade de dizer uma baboseira dessas na minha cara.

Coragem pela internet é que não falta. Pessoalmente tu não ia nem pensar em postar uma gracinha dessas.
Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eita, sentiu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Só quiseram premiar a cliente com mais proteína (coisa que anda cara hoje em dia) no prato e é assim que a mal agradecida reage.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
quem vai no Outback comer salada?

mas ela está certo em reclamar mesmo, como o Outback imita Austrália, tinha que ter canguru, aranha, cobra, etc
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.867
Pontos
1.444
A salada deles é bem boa, principalmente a el ranchito. Acompanhado de um Porterhouse.... bom demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Salada no outback deve ser mais calórica que a porção de batata...

O molho que devem usar nelas deve ser hiper calorico. Já vi saladas em alguns lugares que a tabela nutricional falava 700 fucking calorias NUMA SALADA
 
Topo Fundo