O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Estudar não dá em nada" disse Mc Mirella...

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
@Scorpion tu foi convidado meu parceiro?

MC MIRELLA PREPARA FESTA AVALIADA EM R$ 400 MIL PARA CELEBRAR SEUS 21 ANOS
https://revistaquem.globo.com/QUEM-...-em-r-400-mil-para-celebrar-seus-21-anos.html

MC MIRELLA COMEMORA 21 ANOS COM FESTÃO PARA 500 CONVIDADOS EM SP

https://revistaquem.globo.com/QUEM-...nos-com-festao-para-500-convidados-em-sp.html
mirella.jpg

mirella.jpeg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.740
Pontos
1.634

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Bom como disseram, ela não está errada, com o dinheiro que ela gastaria investindo em estudos, pode investir no corpo dela que com certeza não vai faltar homem que banque.
E se cara gostar ele não se importa mesmo em gastar com garota que gosta. Fim
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.740
Pontos
1.634
Que maravilha, li na matéria que teve até massagem nos convidados

Sim teve. Usei uma seção disso.

Mas digo,é muito estranho essa mudança de vida dela, a uns anos atras, nossa, digo a vida dela até que simples, agora esse fuzue todo.
Pelo menos ela ainda tem um pouco de ouvidos para o meus conselhos, a m**** é botar em pratica.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Só não entendo como palavras proferidas por uma pessoa abaixo da mediocridade, servirem para generalizações contra as mulheres.

O OS realmente me enoja as vezes...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.186
Pontos
1.824


Não retiro uma vírgula do que ela disse.
Se ela ganha dinheiro (e muito) hoje, pode ter certeza que NÃO foram graças ao colégio público freiriano onde ela estudou.
Ela criou as musiquinhas dela, ficou bonita, encarou o mundo é fez sucesso.



E só para provar, só olhar os universitário formados, com graduações, mestrado, doutorados e pós doutorados (em Harvard:klol), na fila dos desempregados.
Muito melhor se instruir em casa mesmo do que nesses colégio de doutrinação marxista.


 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Só não entendo como palavras proferidas por uma pessoa abaixo da mediocridade, servirem para generalizações contra as mulheres.

O OS realmente me enoja as vezes...
E eu não entendo como palavras proferidas por um punhado de usuários servem para generalizações contra um fórum inteiro.
Também não entendo por que alguém permanece numa comunidade que lhe enoja.
Muitos mistérios.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.240
Reações
35.468
Pontos
1.053
a maioria dos empreendedores e empresários nunca estudaram.
a maioria dos artistas (músicos, escritores, atores) nunca estudaram.
mas a maioria dos empregados estudou (e muito).

cada um tem o seu quadrado, resta saber o seu.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Que ótimo exemplo para o nosso país, meu Deus.

Não precisamos de Cientistas, Professores, Médicos, Engenheiros, Formadores de opinião e etc, mas sim de mulheres que mostram a bunda modelada a base de leg press e silicone.

Ou seja, estudo é superestimado, nada disso importa, o Brasil depende de bundas para crescer.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.405
Pontos
503
Sem querer despolitizar o thread, mas já "despolitizando"..

O que a ''cantora'' disse não foi uma crítica ao sistema de ensino do país ou ao método construtivista/freiriano.. por favor.

Não tem como, nem o que justificar o que essa infeliz declarou.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Concordo com a gostosarella

Se eu não gostasse de estudar, não estudaria :kkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uparam o tópico lembrei daquela fita do aliciamento de menores, aquilo deu alguma coisa?

Formadores de opinião

não entendi pq colocou formadores de opinião junto com essas outras profissões, no br (e no mundo em geral) pra ser formador de opinião vc n precisa de estudo, só de vitrine e de pessoas que repitam seu discruso
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
uparam o tópico lembrei daquela fita do aliciamento de menores, aquilo deu alguma coisa?



não entendi pq colocou formadores de opinião junto com essas outras profissões, no br (e no mundo em geral) pra ser formador de opinião vc n precisa de estudo, só de vitrine e de pessoas que repitam seu discruso

Depende do assunto. Acredito que certos nichos é necessário conhecimento para tal.

Mas existem casos que são exatamente isso que você exemplificou.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Sim teve. Usei uma seção disso.

Mas digo,é muito estranho essa mudança de vida dela, a uns anos atras, nossa, digo a vida dela até que simples, agora esse fuzue todo.
Pelo menos ela ainda tem um pouco de ouvidos para o meus conselhos, a m**** é botar em pratica.
Só "cuida" para ela não entrar em drogas pesadas.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Quando eu vejo essa mulher, eu só penso em dar aquela metida bem hardcore nela e depois deixar para o próximo, por que eu não sou "olho grande".

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Se um dia o br tiver vaga de empregos a rodo.....vai ser pelo fato de falta de mão de óbra qualificada :facepalm
Já é assim, colega
Se houvesse mais gente qualificada iam haver mais empresas . Temos vantagem geográfica e cambial mas tudo é desperdiçado por causa do HuEhUe
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
a mc mirella é mto gostosa, mas ainda prefiro a mc pocahontas.
Que mulher inteligente!! Palavras sábias que não encontramos em qualquer lugar

quer mais???
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Se um dia o br tiver vaga de empregos a rodo.....vai ser pelo fato de falta de mão de óbra qualificada :facepalm
Sim, amiguinho, empregos a rodo... Com a revolução robótica à porta... Certo...
todo-mundo-odeia-o-chris_o_GIFSoup.com.gif
Se não aconteceu até agora, tenho uma péssima notícia para você...
Já é assim, colega
Se houvesse mais gente qualificada iam haver mais empresas . Temos vantagem geográfica e cambial mas tudo é desperdiçado por causa do HuEhUe
Eu ri.
 
Topo Fundo