O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Estudar não dá em nada" disse Mc Mirella...

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044


Mc Mirella dança funk na porta da antiga escola e dispara: 'estudar não dá em nada'

A cantora subiu em cima de carros e foi gravada dizendo que estudar não dá futuro

2a9ca220-125c-0137-22a8-6231c35b6685--minified.jpg


A cantora MC Mirella surpreendeu os alunos de sua antiga escola ao chegar dançando funk na porta da instituição às 7h da segunda-feira (13). A cantora subiu em cima de carros e foi gravada dizendo que estudar não dá futuro.

"Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, tô falando a verdade para você. Vai viver a vida", gritou Mirella.

Por conta da chegada inusitada da cantora, os alunos se aglomeraram na entrada da escola e gravaram diversos vídeos que dividiu opiniões na internet.

Os seguidores da MC a defendem, dizendo que é o jeito extrovertido e humilde da cantora, mas muitos usuários reclamaram da atitude que classificaram como 'inadequada' e Mirella acabou se tornando alvo de críticas.

Fonte. : R7
 


SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, tô falando a verdade para você. Vai viver a vida

Mirella, MC, Revolta da Escola, 2019.

Finalmente uma filósofa no nível da Marilena Chaui no Brasil, poderia se unir ao PC Siqueira e lançar um apanhado sobre a natureza humana.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Não conheço a pessoa.

Mas se o próprio ministro de educação diz que universidades devem ficar reservadas a uma elite intelectual.

O que é uma funkeira falar que estudar não vale a pena enquanto balança o rabo? Nada.

Enviado de meu LM-Q610.FGN usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sei nem quem é, mas tem razão em partes, especialmente no caso citado pelo colega

Se vc tiver b*ceta realmente não vale. Só invista no corpo e em idiomas e tá feita.

agora nois q é homem, hétero, pobre e feio, ou estuda ou dá sorte de ganhar na loteria
estou ok com isso, de verdade, n me sentiria bem ganhando grana exibindo meu corpo como se fosse uma b*ceta com pernas
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Bom deu certo, nem sabia da existência desse ser agora infelizmente eu sei.
Se eu fosse tipo adolescente, bobão e impressionável já seguiria ela nas redes. Chuto que o instagram dela deu um UP grande.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
sei nem quem é, mas tem razão em partes, especialmente no caso citado pelo colega



agora nois q é homem, hétero, pobre e feio, ou estuda ou dá sorte de ganhar na loteria
estou ok com isso, de verdade, n me sentiria bem ganhando grana exibindo meu corpo como se fosse uma b*ceta com pernas
Eu não, seria a maior vadia.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Claro ''amiga'', deixa essas suas partes cairem pra você ver mesmo

vamos ver quantos vão estar a seus pés
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Onde moro tem um tal de Show Rural são 4 dias de coisas sobre agro-negocio tem umas minas em geral universitária que em 4 dias conseguem dinheiro para pagar as despesas do ano só para dar um trato em fazendeiro velho.
Ainda temos que ler que mulheres sofrem. Uma gp top tira ppr semana uns 20 mil

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Nossa que tilanguinha zuada hein...
Ela se deu bem na vida?
Eu não comia esse lixo aí, até entre as MCs tem coisa melhor.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Pra aparecer mais só faltou estar com uma melancia pendurada na ppk :facepalm
Vergonha desse mundo de hoje
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Cara, é foda. Quero criticar, porém ela ta certa.

Buguei.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Para quem está destinada a se tornar esposa troféu de algum infeliz com grana suficiente para bancá-la, a afirmação está correta (infelizmente). :kclassic
 
Topo Fundo