O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Estudar não dá futuro] Ex-BBB Wagner Santiago diz que Anitta ganhou R$ 7 milhões com tatuagem no ânus

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.044
Pontos
1.003
Ex-BBB Wagner Santiago diz que Anitta ganhou R$ 7 mi com tatuagem no ânus

anitta-ilustra-edicao-de-revista-esportiva-norte-americana-1626739038143_v2_900x506.jpg.webp


O ex-BBB Wagner Santiago, que tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, avaliou o quanto Anitta faturou com o vídeo tatuando o ânus, divulgado no site:

"Cobro 15 dólares por mês pra quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus", disse Wagner no podcast 4talkcast.

Neste mês, um dos vídeos explícitos que Wagner postou na plataforma adulta vazou. Ele conta que se incomoda com o julgamento das pessoas, mas continua no OnlyFans pelo dinheiro. Questionado se tem "ressaca moral", ele responde:

"Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo."

Ele conta que seu faturamento dobrou após o incidente, mas não descreveu quanto recebe: disse apenas que suas contas do mês estão adiantadas e sua geladeira sempre cheia do bom e do melhor.

 


-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
"Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo."

Imagina na festa de 18 anos da menina? Acho que ele mesmo vai mostrar a filha.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Deixem de falso moralismo, todo mundo vê pornografia na internet. Ver um tatuador tatuando o cu da anita sem mostrar muitos detalhes é um fetiche leve perto do que muitos users veem em hentais e pornôs. Enfim, trouxa é quem paga para ver um conteudo que tem aos montes da internet de forma gratuita. Mas cada um faz o que quiser com o seu dinheiro e se tem gente ganhando dinheiro fazendo conteudo erotico/pornô ao menos espero que no futuro nao vire um falso moralista hipocrita qndo se "aposentar" da carreira.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Eu realmente fico impressionado com o povo pagar "OF"... Essa porra inevitavelmente cai na Net, pra quê diabos pagar por isso?

Outra coisa que me impressiona eh a quantidade de mulheres dispostas a se prostituírem.

Aguardando o "hã, mas OF não eh prostituição".. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.923
Pontos
1.044
Qual a cotação para um "anel" com hemorróidas, escuro, bem peludo e com casquinhas de sementes ?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Vem dizer que por 7 Milhões vc não tatuava seu Asterisco também??

:coolface
 

MotorRotativo

Bam-bam-bam
Mensagens
74
Reações
268
Pontos
223
Pergunta meio off topic. Como se faz tatuagem no c* ? Assim, parece não ter espaço nenhum no buraquinho da camada de ozônio.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Por isso que eu falo, se eu tivesse uma filha ao invés de filho eu ia incentivar a fazer essas merdas aí, MC Mirella ganhando 400k/mês, Melão milionária e etc.

Daí tu estuda, se forma e vai pro "mercado" ou tenta a vida arriscando ser empreendedor... Daí essas minas aí que são gostosas tiram a roupa e é 20k/mês na conta.

Eu não pago por putaria na internet não mas tem muita gente que paga.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
[ Estudar Não Da Futuro ]

falou e disse a pessoa que precisa se vender como Ex-BBB pra não passar fome.
Falou e disse a pessoa que precisa se vender pros livros e mercado de trabalho decorando mil e umas teorias pra não passar fome.
Viu? Dá pra usar o mesmo argumento. Olhando o ponto de vista da nossa sociedade, qual é o mais vantajoso pra mulher bonita? abrir um onlyfans, instagram/youtuber e ganhar muito mais que um juiz sem ter esforço ou acordar cedo pra trabalhar, ir pra faculdade de onibus, fazer um milhão de apresentações chatas e complexas, estudar monte de assunto complexo e difícil, pra no final, com sorte, conseguir um emprego que pague 2 mil e pouco ou 3 mil?
 
Topo Fundo