O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudo diz que gamers têm mais chance de Alzheimer

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Todo mundo sabe que videogame causa perda de memoria e outras coisas que eu esqueci agora
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Mas isso é uma coisa boa.
Poder esquecer as partes do jogo e poder reviver as experiências como se fosse a primeira vez.
Ou pelo contrário, esquecer que um dia jogou aquele jogo de b*sta

Já faz muito tempo desde que terminei Zelda Ocarina of Time ou Final Fantasy 7, e esqueci muita coisa.
Acho q vale a pela ir lá para relembrar. Da licença.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Também acho que esses jogos de videogame... o que estava escrito no OP mesmo?
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
“Há mais de uma década, pesquisas mostram que os jogadores de vídeo game demonstram maior eficiência na capacidade visual, e nosso estudo veio para confirmar mais uma vez essa noção”, declarou o médico Georgy Ocidente, da Universidade de Montreal. “Desta vez, nós conseguimos detectar essa mudança de estratégia do uso do hipocampo para o núcleo caudado”, ressaltou ele a novidade do estudo.​

Com isso a chance de ser atropelado, bater o carro e muitas outras coisas nos da uma chance maior de reação mais rapida em momentos perigosos, ou seja, melhor eu continuar jogando e exercitar o cerebro de outras maneiras para evitar o Alzheimer.

obs: Pra jogar COD não precisa ter cérebro, é só correr pra frente e atirar em tudo que se move :coolface
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.761
Reações
40.703
Pontos
1.053
Mas isso é uma coisa boa.
Poder esquecer as partes do jogo e poder reviver as experiências como se fosse a primeira vez.
Ou pelo contrário, esquecer que um dia jogou aquele jogo de b*sta

Já faz muito tempo desde que terminei Zelda Ocarina of Time ou Final Fantasy 7, e esqueci muita coisa.
Acho q vale a pela ir lá para relembrar. Da licença.
Isso é verdade. Eu adoro revisitar aqueles crássicos que não jogo a 5 anos ou mais. É quase como jogar pela primeira vez novamente, apesar de que geralmente eu ainda lembro de alguns momentos mais marcantes.

Com alguns jogos mais recentes isso não vai ser possível de ser feito, como The Last of Us, onde a melhor parte está em vc não saber como vai ser o desfecho daquilo e ficar ansioso pra avançar no jogo. Se eu for jogar novamente vai perder metade da graça.
 
Topo Fundo