O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudo elege a cena de filme mais triste de todos os tempos

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.399
Pontos
1.354
Não vejo esse Hachiko e Marley e eu nem f**end0, choraria igual a um bebê.
Pior que nem dá para esconder. Já chorei em um filme que o cara morria e voltava à vida como cachorro no começo do filme, chorei no final e meu irmão rachou o bico :kzangado
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Filmes sobre cachorros ou criança pequenas que sofrem eu nao vejo nem fodendo. E pedir pra estragar a minha semana.

Só de me lembrar de Hotaru no Haka por ex. ja me da uma depressão do inferno.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não vejo esse Hachiko e Marley e eu nem f**end0, choraria igual a um bebê.
Pior que nem dá para esconder. Já chorei em um filme que o cara morria e voltava à vida como cachorro no começo do filme, chorei no final e meu irmão rachou o bico :kzangado

Vi Marley achando que o lado comédia aliviaria.......se ferra, alívio nada, foi um horror, tanto que quando vejo este Hachiko passando eu ja mudo de canal, nao vi e jamais verei, e mais dramatico que Marley.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Lembro do final do Pianista.
Final do Stalingrad (filme alemão)

Abraço a todos.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
ESPERA!!! Isso é sério?

dentre os tokusatsus, a morte do jiban foi - de longe - a pior.
primeiro, porque foi praticamente o primeiro heroi japa que
passou por aqui e morre pra ser ressuscitado depois. e o segundo
ponto é que o episódio foi um enorme exagero: 3 x 1 foi absurdo, nao
tinha como o cara ganhar, ou seja, fizeram pra matar mesmo.
eu, particularmente, não curti: forçaram a barra além do aceitável.

Qual é o nome desse meme? É tao expressivo...:klol


hokuto_feel.png

o correto é 'THAT FEEL' :kforever
 

unset_username

Veterano
Mensagens
496
Reações
681
Pontos
133
To pra comprar o livro faz tempo já, falam muito bem dele. Mas vou ter que arranjar um lugar escondido prar ler. E uma caixa de lenços.

Com mangas eu ja chorei bastante. One Piece ja deve ter "levado" uns dois litros de lagrimas. Tive que parar de ler o final de Full Metal umas tres vezes pra ir lavar o rosto. :lolwtf çoumuitobixa


O dorama é mil vezes mais triste, não que o mangá não seja, mais é resumido sabe. Ixi, já chorei muito também com mangá hehe.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu curti o post do Rei Leão porque quando criança nunca imaginei que fosse sentir aquela emoção e chorar assistindo algo.

Mas eu fui ficando emotivo demais com o tempo, até comercial me faz chorar.
Esse por exemplo



E deem um oscar pra esse cachorro também :ksnif
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Lembro do final do Pianista.
Final do Stalingrad (filme alemão)

Abraço a todos.

O final do Pianista é muito triste, mas não chega a fazer alguém chorar. O capitão Wilm Hosenfeld não merecia morrer na mão dos russos. :kduvida
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nao conhece o Jiban fera? Nao pode se!

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

Claro que conheço, mas não me lembrava dele ter morrido. Também não me lembro se ele encontrou sua irmã e explodiu junto com ela.


Esqueceram de uma cena clássica:



Eu não esqueci, tanto que foi o primeiro que citei, só não tive coragem de procurar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.399
Pontos
1.354
Vi Marley achando que o lado comédia aliviaria.......se ferra, alívio nada, foi um horror, tanto que quando vejo este Hachiko passando eu ja mudo de canal, nao vi e jamais verei, e mais dramatico que Marley.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
Faz tempo isso, mas um dia cheguei do serviço e vi meu pai e minha irmã chorando na sala, me assustei e perguntei o que era.
Adivinha? Olhei a capa só pra marcar de nunca ver esse Marley e Eu.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Bah, pro estudo...

Pensei que ninguém iria citar a morte da mãe de littlefoot, eu chorava litros com isso quando pirrado, e assim que o filme acabava rebobinava para assistir denovo (é, acho que tenho um lado meio masoquista).


Bem, como falta trilha sonora pra esse tópico, curtam ai:


(não é de chorar pra mim, mas a musica combina demais com o momento, pqp)
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
O filme inteiro é uma tragédia,minha mãe não conseguiu assistir ele de jeito nenhum:
dvd%2Bso%2Bresta%2Ba%2Besperanca%2Bdublado%2Bconselheiro%2Blafaiete%2Bmg%2Bbrasil__2EDBC7_1.jpg
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Aquele filme do will smith...não lembro o nome...que ele é um desempregado que não tem um gato pra puxar pelo rabo, e ele caba morando na rua com o filho...e uma hora ele tem que dormir num banheiro de metrô, e enquanto o menino dorme, ele fica trancando a porta com o pé, porque tem gente que queria usar o banheiro e ele não tem onde dormir...aí o cara começa a chorar...

put* m****...essa cena me assombra até hoje.


Essa cena sozinha ja valia um oscar, é flórida. O que é mais triste é que realmente existem pessoas sofrendo daquele nível de pobreza.
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134

Toy Story 1 passou na minha infãncia, lógico. Marco na computação gráfica. TOy story 2 foi bom, mas não se comparou ao 1.
Mas meus amigos, o 3.... eu tinha acabado de entrar pra faculdade, estava me preparando para mudar para uma cidade a 1000km de casa, toy story, marco da vida. O Andy indo pra faculdade... longe....
cara.
que cenas.
Meus amigos, chorei demais. Minha mãe, meu irmão, meu pai. Até o velho do lado chorou de ver a gente chorar.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Não chorei quando li o livro Marley e Eu, então achei que o filme seria de boa.


Mas aquela cena, pqp, sacanagem :ksnif




Saí inchado do cinema
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Futurama tem dois momentos fodas pra mim, Jurassic Bark e um episódio da ultima temporada que mostra a mãe do Fry sonhando com ele.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
Tenho cada vez mais medo de assistir Marley e Eu.

Agora só consigo me lembrar de uma cena do "I saw the devil", mas não é bem triste, talvez triste pelo nível que o ser humano consegue chegar movido por vingança.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
mas o comediante era um grande FDP :eek:

A música do Simon & Garfunkel é foi o que fez essa cena no entanto.

o comediante nem é tão fdp assim, o erro dele que é mais condenável visando a sociedade

os outros personagens de watchmen são tão falhos quanto

por isso esse quadrinho é incrível, aquilo ali são humanos cara, humanos
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
mas o comediante era um grande FDP :eek:

A música do Simon & Garfunkel é foi o que fez essa cena no entanto.

Na minha humilde opinião, é o melhor personagem da história. Ele é, de longe, o mais humano.
Aliás, o cara é uma sátira da sociedade. "Comediante". Genial.

(paga-paus do Rorschach vão se foder)
 
Topo Fundo