O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Estudo] Sistema de compreensão por imagem

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78


Para compensar meu erro anterior, estou criando este tópico explicando algo que conheci, além disso, aqui no fórum tem uma área dedicado a estudo de línguas inglês, japones e etc?

Costumo sempre ouvir que para aprender uma nova língua, deve eliminar a tradução mental, mas é uma coisa difícil de primeira vista.

Quando somos crianças, aprendemos as coisas mais simples, não apenas repetindo palavras, como vendo exemplo dos adultos.

A medida que crescemos, vamos aperfeiçoando as palavras, mas ao mesmo nos rotulamos e criamos limite de certas coisas.

E para piorar nossas convicções reforça o ego a impedir de aprender e absorver as coisas novas, sem antes passar pelo filtro mental. Mas a criança não! Tudo e novidade!

E uma ferramenta boa, porém a motivação e outra coisa que reforça. Quando estamos apaixonados não queremos conhecer a pessoa de qualquer forma? Então é quase a mesma coisa, sobre língua e cultura.

Site:
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Até que o site é interessante, mas é lamentável das pessoas desse fórum não dar feedback, e pensar que eram melhores que o beeta, principalmente em relação ao layout e mp, acho que vou voltar para la mesmo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Até que o site é interessante, mas é lamentável das pessoas desse fórum não dar feedback, e pensar que eram melhores que o beeta, principalmente em relação ao layout e mp, acho que vou voltar para la mesmo.
Cara, não divulgue conhecimento esperando feedback. Quase ninguém dá mesmo. Já li milhares de artigos científicos, livros, etc. e nunca dei feedback aos autores. Já escrevi uma dúzia de artigos e nunca recebi feedback com exceção de um cara do Paquistão que queria usar o código que publiquei e que não estava compilando.
 
Topo Fundo