O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estupro: dilema

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
o fato é q as meninas se sabotam demais por essas merdas

primeira falha: não vão a polícia na hora, não fazem exames. Não querem saber de jogar o fdp na cadeia pra twittar na internet ou contar pra 1 ou 2 pessoas

segunda falha: tem meninas (não nesse caso) que acusam falso estupro

vira um círculo vicioso fodido q só dificulta a própria mulher

meio revoltante como as coisas são
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
não é fake, o causo o fato do crime nao sei. pra piorar a menina ainda tem o cara no face, e disse que se o namorado dela fizer alguma coisa termina com ele.

Ai o cara me pede ajuda, ta todo transtornado da cabeça e o que eu vou fazer? Questionar o cara que já está numa situação ruim, sendo verdade ou não por parte da menina é ruim pro cara, caso seja mentira é pior 2x por ter passado pela situação como fosse verdade e por ser enganado na historia e no chifre e se for verdade não preciso explicar.


a manisfestacao do pessoa aqui, reflete bem as motivacoes do acanhamento e medo das vitimas de crimes sexuais, considera-se ainda o engajamento dos barbaros treinados por series nordicas da netflix em combater o discurso equalitario feminista, mas numa situação delicada desse porte esquecem-se da fragilidade da psiqui feminina seja pra ceder a mentira, ou para não cometerem a justiça.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ai o cara me pede ajuda, ta todo transtornado da cabeça e o que eu vou fazer? Questionar o cara que já está numa situação ruim, sendo verdade ou não por parte da menina é ruim pro cara, caso seja mentira é pior 2x por ter passado pela situação como fosse verdade e por ser enganado na historia e no chifre e se for verdade não preciso explicar.
Todo homem de respeito começaria com um "Hum...complicado". Daí, você coça a barba, abre uma cerveja e toma com seu amigo...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
-Versão do fato
No início do mês, a menina estava voltando de uma festa da facul e ao passar por um terreno baldio o suspeito(colega de turma) apareceu para cometer o abuso(penetração sem consentimento). A sintese do fato é essa, essa é a versão da menina já que estava sozinha, o namorado mora em outra cidade. Ps. Há indícios que o mesmo rapaz fez o mesmo ato outras vezes, no mesmo local com outras meninas
Essa é a versão do fato contado por ela, né?
E todo fato, muitas vezes, tem 3 lados: o que um conta, o que o outro conta e o que realmente aconteceu.

Com essa onda de inventar estupro pegando febre, eu tomaria muito cuidado em sequer postar algo assim na internet.
#FIKDIK
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Essa história está muito mal contada.

Se ela foi mesmo estuprada, por que não foi à polícia?

Com essas falsas acusações de estupro que meio que estão se tornando rotineiras, eu fico com o pé atrás quando alguém diz que foi vítima, mas não presta queixa...
 


Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
não é fake, o causo o fato do crime nao sei. pra piorar a menina ainda tem o cara no face, e disse que se o namorado dela fizer alguma coisa termina com ele.

Ai o cara me pede ajuda, ta todo transtornado da cabeça e o que eu vou fazer? Questionar o cara que já está numa situação ruim, sendo verdade ou não por parte da menina é ruim pro cara, caso seja mentira é pior 2x por ter passado pela situação como fosse verdade e por ser enganado na historia e no chifre e se for verdade não preciso explicar.


a manisfestacao do pessoa aqui, reflete bem as motivacoes do acanhamento e medo das vitimas de crimes sexuais, considera-se ainda o engajamento dos barbaros treinados por series nordicas da netflix em combater o discurso equalitario feminista, mas numa situação delicada desse porte esquecem-se da fragilidade da psiqui feminina seja pra ceder a mentira, ou para não cometerem a justiça.
Na moralzinha mesmo, separando tudo e ligando os pontos de volta, eu certamente acabaria o namoro com essa garota.

[edit]: Você é o namorado? Não sei se acredito em outra coisa pra você defender tanto o lado dela...
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
Na moralzinha mesmo, separando tudo e ligando os pontos de volta, eu certamente acabaria o namoro com essa garota.

[edit]: Você é o namorado? Não sei se acredito em outra coisa pra você defender tanto o lado dela...
nao sou o namorado. o mlk me contou outras coisas, como a menina tava toda roxa, machucada, perna, viriilha etc e outras coisas mais pesadas. ele mesmo questionou senao tava sendo feito de trouxa, mas pelo prosseguimento dos fatos o grau da veracidade aumenta. a menina deixou de ir na facul perdeu prova, e cada prova perdida eh uma grana, já q a facul d med eh privada e outros acontecimentos que só uma mente doentia faria para corroborar uma mentira.

eh foda o reflexo do tratamento para supostos casos de abuso, a desconfiancia, nao vou inferir as causas psicologicas disso. mas entre negligenciar ajuda a uma possivel vitima e ser feito de trouxa por uma dissimulada, prefiro ser feito de trouxa do que incorrer no erro com uma pessoa já extremamente violada.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
sinto muito, mas vou nessa hipotese dos seus conhecidos.

e pra piorar: garota vai numa festa de faculdade sozinha, e o namorado morando em outra cidade. galhada obvia.

Pois é, também acho que foi isso, um cara iria arriscar a vida dele pra fazer isso, sendo que o cara é conhecido e boa ponta? Acho dificil.

Nesse caso, tem que denunciar, fazer exame de delito, ver o lado do cara e tal
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Estou supondo a veracidade do relato:
Eu acho que o cara aproveitou que a mina tava bêbada na saída da balada, levou ela pra um canto e eles transaram. A mina acordou arrependida do fato, por ter um namorado. Aí fica aquela dúvida: foi estupro? Não foi? Qual é o limite do razoável?
Já vi tanta gente agarrar/ser agarrado por bêbada em festa... sempre achei que era algo normal. Mas hoje em dia a concepção é diferente, parece que tenderia a algo que é considerado abuso.
Provavelmente o carinha é amigo das minas da facu e a situação entra nesse limite aí. Se ele pegou outras minas da facu assim, umas podem achar que ele forçou a barra, outras que não pq já iriam ficar com o carinha de qualquer jeito.
Não é questão de culpar "a vítima", mas de ter deixado a situação chegar aonde chegou. Em época da facu era meio comum acabar acordando na casa de uma mina que você nem pensava em ficar, sendo que todo mundo bebia inconsequentemente.
Uma vez uma amiga minha que eu queria pegar ficou bêbada e foi dormir em casa. Ela falou, to muito bêbada, não faz nada não... aí eu fiquei com medo né, pensei, como era amiga, deixei ela dormir de boa no meu quarto... no dia seguinte almoçamos e demos um rolê... aí uns dias depois tava a galera toda lá e ela me zuou um monte, que eu não aproveitei kkkk, falei po, então vamos tirar o atraso agora, aí ela falou, não agora já era, então eu via que naquela época era algo normal... tipo um "sexo que deu errado", mas bola pra frente, já peguei barangas que nunca pegaria são, já fui pego na marra, já peguei gostosas que estavam mais fáceis por conta de estarem chapadas e até o contrário já aconteceu, eu estava inválido e a mina boa me pegou. Como também já vacilei de não ter pego umas minas pelo estado delas gerar um pouco de medo de achar ruim depois, e na verdade nem deveria ter esquentado, devia ter chego junto na mina sim...
Então, acho que nesse caso do op, tá mais para uma situação de bebedeira + consentimento + arrependimento.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu conheço mais de uma pessoa q sofreu abuso sexual e todas tem tanta vergonha e se sentem tao culpadas q não denunciaram

n sei, deve ser algum mecanismo do cerebro tentar se culpar por estar andando na rua a noite ou simplesmente por ser uma CRIANÇA bonita

de acordo com o q tão alegando aqui, vai saber se a criança tb n desconstruiu o caso, né???

só que o fato é sem investigação fica foda, pq implica duas coisas:
1- a pessoa pode estar mentindo mesmo, mas não faz muito sentido *
2- o cara fica a solta pra cometer novamente o crime


* digo que não faz sentido pq, se ela simplesmente traiu o namorado, era mais fácil simplesmente n falar nada ou, de repente, dizer que foi outra pessoa, um desconhecido

Galera, vamos ter um pouco de empatia pq podia ser mãe/irmã/filha/mulher de qqer um aqui e nem vem com esse papo de "minha mina n vai em balada" pq essas porra acontece ate´na luz do dia
 

gasset

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
49
Pontos
18
Eu conheço mais de uma pessoa q sofreu abuso sexual e todas tem tanta vergonha e se sentem tao culpadas q não denunciaram

n sei, deve ser algum mecanismo do cerebro tentar se culpar por estar andando na rua a noite ou simplesmente por ser uma CRIANÇA bonita

de acordo com o q tão alegando aqui, vai saber se a criança tb n desconstruiu o caso, né???

só que o fato é sem investigação fica foda, pq implica duas coisas:
1- a pessoa pode estar mentindo mesmo, mas não faz muito sentido *
2- o cara fica a solta pra cometer novamente o crime


* digo que não faz sentido pq, se ela simplesmente traiu o namorado, era mais fácil simplesmente n falar nada ou, de repente, dizer que foi outra pessoa, um desconhecido

Galera, vamos ter um pouco de empatia pq podia ser mãe/irmã/filha/mulher de qqer um aqui e nem vem com esse papo de "minha mina n vai em balada" pq essas porra acontece ate´na luz do dia


finalmente algo razoavel.... fiz questao d responder alem do like
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Quem quiser engolir essa história, que engula... Mas que tem MUITA coisa estranha ae, tem.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Quem quiser engolir essa história, que engula... Mas que tem MUITA coisa estranha ae, tem.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk

Eu também não coloco minha mão no fogo.
Sinceramente, não dá pra concluir nada. Pode ter sido tanto uma traição como estupro.
 
Topo Fundo