O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estupro se transforma em tema de jogo infantil na África do Sul

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Após apresentar ao longo dos últimos anos um dos maiores índices de estupros do mundo, a África do Sul vê agora o crime se transformar em tema de um jogo infantil em suas escolas, segundo denuncia um relatório divulgado hoje pela Comissão de Direitos Humanos.

"Viole-me, Viole-me" e "Espanque-me, Espanque-me" são dois jogos infantis, nos quais as crianças perseguem umas as outras e fingem que estão agredindo ou estuprando seus companheiros.

"Isto demonstra a extensão e o nível que alcançou a brutalidade da juventude, e no que se transformou a violência sexual na África do Sul", afirmou a Comissão de Direitos Humanos em um relatório divulgado hoje.

Na África do Sul, chegam anualmente à Polícia cerca de 54 mil queixas de estupro, mas organizações que lutam contra a violência sexual calculam que o número de abusos reais pode ser nove vezes maior do que o de casos denunciados.

Caso seja levada em conta esta última projeção, a cada minuto uma pessoa é estuprada na África do Sul, país de 48 milhões de habitantes.

O relatório da Comissão de Direitos Humanos divulgado hoje analisa os sinais de violência nas escolas sul-africanas e propõe uma série de medidas às autoridades para evitar que sejam um dos principais locais de crimes contra as crianças.

Segundo a comissão, um quinto dos ataques sexuais sofridos por crianças sul-africanas ocorre quando estão nos centros educativos, sendo que uma grande parte é de responsabilidade dos próprios professores.

"De acordo com um estudo realizado entre 1.227 estudantes do sexo feminino que foram vítimas de ataques sexuais, 8,6% foram atacadas pelos professores", diz o relatório.

O documento inclui comentários de uma organização que apóia as vítimas, e que mostra que 26% dos estudantes consultados acreditam que uma relação sexual forçada não constitui necessariamente um estupro.

O relatório fala também da tendência crescente dos "estupros corretivos" cometidos contra alunas supostamente homossexuais, com a crença de que a partir desses ataques "as estudantes deixarão de ser lésbicas".

Ao analisar os índices de violência nas escolas sul-africanas, a Comissão de Direitos Humanos estabelece que os centros educativos da África do Sul são um dos principais lugares para cometer crimes, sejam ataques sexuais ou roubos.

"Dois de cada cinco menores consultados disseram ter sido vítimas de algum tipo de ato criminoso", diz o documento, que acrescenta que o cenário mais freqüente são os banheiros das escolas.

Segundo a Comissão de Direitos Humanos, as mortes entre os jovens da África do Sul devido a atos violentos são 60% maiores do que a média mundial, e 10% das crianças que chegam aos hospitais foram atacadas em seus respectivos colégios.

"Parece que a escola é mais perigosa para as crianças do que qualquer outro lugar", acrescenta o documento.

EFE
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Só uma curiosidade:se eu não me engano,na África do Sul há um mito que diz que se você tiver AIDS e estuprar uma mulher virgem,você ficará curado,e parece que isso é uma das razões pelas quais o número de estupros é tão alto.

E,infelizmente,já está se tornando banal na sociedade deles..
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Gilga;2857042 disse:
Só uma curiosidade:se eu não me engano,na África do Sul há um mito que diz que se você tiver AIDS e estuprar uma mulher virgem,você ficará curado,e parece que isso é uma das razões pelas quais o número de estupros é tão alto.

E,infelizmente,já está se tornando banal na sociedade deles..

cara essa foi a pior supersticao que eu li, a tamanha ignorancia da uma pessoa que pensa isso, ca**lho, realmente ta na hora de mudar de planeta mesmo [kzangado]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Uma vez vi umas entrevistas aqui no Brasil de como o pessoal ( mulheres ) evitavam gravidez....

Saiu cada asneira. Desde dar "x" pulinhos antes e depois a até chupar limão....
 


diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Gilga;2857042 disse:
Só uma curiosidade:se eu não me engano,na África do Sul há um mito que diz que se você tiver AIDS e estuprar uma mulher virgem,você ficará curado,e parece que isso é uma das razões pelas quais o número de estupros é tão alto.

E,infelizmente,já está se tornando banal na sociedade deles..

Já ouvi dizer isso também. A ignorância não conhece limites mesmo. [kong]
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Nossa..realmente..este é um caso muito triste velho.

É meio...irreal você ler uma parada assim...

É Fake.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Se eu não me engano a África do Sul é o segundo país com o maior número de homicídios do mundo e também o país com maior número de aidéticos (15% da população possuem AIDS)

O caso da AIDS é tão sério que chega até a comprometer a economia e demografia do país.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
£øk;2857200 disse:
Uma vez vi umas entrevistas aqui no Brasil de como o pessoal ( mulheres ) evitavam gravidez....

Saiu cada asneira. Desde dar "x" pulinhos antes e depois a até chupar limão....

Tem aquela de passar limão na xana antes de bimbar, pois o suco do limão mataria os espermatozóides...


Daí surge a caipiroka... :-D:-D:-D:-D
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
tonyr2d2;2857694 disse:
Tem aquela de passar limão na xana antes de bimbar, pois o suco do limão mataria os espermatozóides...


Daí surge a caipiroka... :-D:-D:-D:-D

isso dá certo.

quem vai quere fica com o p** ardendo quando come a mulher ? :lol
 
Topo Fundo