O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eternos Namorados

MarlonBR

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
Alguem conseguiu ver este filme ate o final .
Nao entendi nada parei de ver na metade
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Nao seria Namorados para sempre, se é este é um otimo filme e facil de entender.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
O que voce não conseguiu entender?

O filme mostra 2 histórias, a decadência do amor deles e quandos eles se apaixonaram e se amavam bastante. O que tem de dificil pra entender? :p
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Naum entendeu??
Tenso...basta colocar tirar um pouco a coisa da linearidade que geral naum entende....depois aparece outro falando que Donnie Darko eh ruim e mal feito...Tenso.

O filme eh contado com flashbacks intercalados na linearidade...jura que ficou tao dificil de entender
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
parando de assistir na metade normalmente os filmes não deixam tudo explicado mesmo. tente assistir inteiro que acho que resolve sua situação. senão formata o hd da tua cabeça (com um tiro)
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Dificil de entender não é, ams ele tem uma visão bem pouco romantica, destoando dos 43747456 filmes romanticos que são lançados todos os anos.

Tipo, tu se dar conta de que o sentimento que tu julgava poderoso, que o seu amor de romance que jurava que duraria a vida inteira ser "desmascarado" pela rotina do casamento e tu ver que nem tudo é a delicia do namoro e que sim, tu pode se desencantar, deixar de amar o cara que antes era a encarnação de um Romeu...aff!
É um desilusão terrível, credo! Acrescente aí a m**** da culpa!
Sei lá interpretei o filme como uma visão bemmm realista do amor.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
é o Namorados para sempre?

put* filme, um dos melhores "romances" do ano passado.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Johannah;8079986 disse:
Dificil de entender não é, ams ele tem uma visão bem pouco romantica, destoando dos 43747456 filmes romanticos que são lançados todos os anos.

Tipo, tu se dar conta de que o sentimento que tu julgava poderoso, que o seu amor de romance que jurava que duraria a vida inteira ser "desmascarado" pela rotina do casamento e tu ver que nem tudo é a delicia do namoro e que sim, tu pode se desencantar, deixar de amar o cara que antes era a encarnação de um Romeu...aff!
É um desilusão terrível, credo! Acrescente aí a m**** da culpa!
Sei lá interpretei o filme como uma visão bemmm realista do amor.

Blue Valentine naum eh um filme romantico, esta mais para drama do que romance.
O foda eh neguinho com preguica de ver o filme e interpretar o nome original "Blue Valentine"; que usando um pouco de massa cinzenta para se perceber pelo mesmo que de romance o filme vai ter pouco; e ir de carona da epoca de lancamento (dia dos namorados), afim de ganhar um trocado a mais, coloca o sugestivo titulo de "Namorados para Sempre".
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
excelente filme, excelente trilha sonora.
Em geral achei o filme bastante pesado :-( . O contraste das cenas finais é... incrível.
ah, e que EXCELENTES atuações.

só eu me apaixonei pela protagonista? [kdiabo]
recomendo.
 

ziy35

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
Analisando o filme de um ponto de vista pessoal vejo que ele só confirma algumas idéias que já tinha: Não espere muito das pessoas. Faça o bem somente se achar que vai se sentir bem fazendo. Não o faça esperando algo em troca e não se ancore no bem que fez esperando que alguém vai te retribuir indefinidamente.. etc... e tals
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Uau! é, meio isso, broxante, mas mais próximo do real.


Darren Hayes;8080551 disse:
Blue Valentine naum eh um filme romantico, esta mais para drama do que romance.
O foda eh neguinho com preguica de ver o filme e interpretar o nome original "Blue Valentine"; que usando um pouco de massa cinzenta para se perceber pelo mesmo que de romance o filme vai ter pouco; e ir de carona da epoca de lancamento (dia dos namorados), afim de ganhar um trocado a mais, coloca o sugestivo titulo de "Namorados para Sempre".
Ah, "Blue" as vezes é traduzido como triste, daí acho que o título original é uma dica, o em protuguês é que dá uma ideia errada.

Eu acho tremendamente romantico o filme no começo.
Qd apaixonados tendemos a fantasiar, romatizar, idealizar tudo.
Por sorte isso vai acabando com o tempo...e foi o que faltou aqui, já que ela [COLOR="White"]engravidou[/COLOR] e as coisas se atropelaram.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ah, "Blue" as vezes é traduzido como triste, daí acho que o título original é uma dica, o em protuguês é que dá uma ideia errada.
Naum apenas blue, mas a ideia de valentine, sempre eh associado a cor vermelha.
Dai se percebe algo mais triste.

Eu acho tremendamente romantico o filme no começo.
Qd apaixonados tendemos a fantasiar, romatizar, idealizar tudo.
Por sorte isso vai acabando com o tempo...e foi o que faltou aqui, já que ela engravidou e as coisas se atropelaram.
Eu achei esse filme bem o contrario da maioria dos chick-flicks, que sempre acabam com todo mundo super feliz e o casal se amando...mas nunca mostram o casal depois de anos...que 90% teriam o mesmo destino do casal do filme.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Um relacionamento a dois é a coisa mais triste, depreciativa e decepcionante que pode acontecer em nossa vida.

E mesmo assim, os momentos em que mais nos lembramos no final das coisas,... sempre são daqueles momentos iniciais, onde tudo 'parecia' eterno.

O filme é tão verdadeiro. Mas tão verdadeiro,.. que fica difícil categorizá-lo como um filme,... sendo bom ou ruim,... mais fácil categorizá-lo como um reflexo de nossa própria vida quando um casal.

Tá tudo ali, desde o início até o fim. E isso me dá certa tristeza, poder ver "filmado" tão brevemente e tão realísticamente, como tudo tende a terminar do mesmo jeito. Salve exceções.

O filme me deixou triste,... mas mais consciente de minhas atuais decisões (não)amorosas. Creio que no fim não há como fugir das paixões, desilusões e decepções,... é a vida.

Bom filme.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Néh, não é assim sempre, não. A vida não é assim, só qd tu tá apaixonado.

By the way, se tu reparar bem os dois tinham famílias desfaceladas. Acho que decidiriam mais se juntar p/ formar uma família como eles gostariam de ter tido, tipo, casinha com quintal, cachorro, estar presente nas aprensetanções escolares dos filhos... o pacotão familia feliz.
Isso é plano p/ muito tempo, dedicação integral e renuncia. Desgasta qquer paixão.

Acho que amor aguenta isso, é algo mais forte e duradouro ...só que menos fogos de artificio como a paixão :).
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Johannah;8085933 disse:
Néh, não é assim sempre, não. A vida não é assim, só qd tu tá apaixonado.

By the way, se tu reparar bem os dois tinham famílias desfaceladas. Acho que decidiriam mais se juntar p/ formar uma família como eles gostariam de ter tido, tipo, casinha com quintal, cachorro, estar presente nas aprensetanções escolares dos filhos... o pacotão familia feliz.
Isso é plano p/ muito tempo, dedicação integral e renuncia. Desgasta qquer paixão.

Acho que amor aguenta isso, é algo mais forte e duradouro ...só que menos fogos de artificio como a paixão :).

tu tem um amor que aguenta isso?

detalhe que
o cara amava e ainda ama ela tanto que vive por elas,.. e pela filha QUE NÃO É DELE! Ama a menina independente de sangue. no filme deixa bem nítido que é amor... pelo menos o que ele tem. Ela fala que não tem mais amor por ele lá no final,.. mas também acho que não seja tão simples assim. Como a relação na vida real tb não é.

O cara ficou 'acomodado' demais com a vidinha dele, e ela estava insatisfeita quanto a isso,.. e uma coisa leva a outra neh, até aquele chilique dele lamentável no hospital e desencadeou o climax
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
O filme mostra como poucos filmes até hoje, a desconstrução de um relacionamento.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
semideus69;8085936 disse:
tu tem um amor que aguenta isso?

detalhe que
o cara amava e ainda ama ela tanto que vive por elas,.. e pela filha QUE NÃO É DELE! Ama a menina independente de sangue. no filme deixa bem nítido que é amor... pelo menos o que ele tem. Ela fala que não tem mais amor por ele lá no final,.. mas também acho que não seja tão simples assim. Como a relação na vida real tb não é.

O cara ficou 'acomodado' demais com a vidinha dele, e ela estava insatisfeita quanto a isso,.. e uma coisa leva a outra neh, até aquele chilique dele lamentável no hospital e desencadeou o climax

Sei lá, ainda não foi testado :-D

É, tem razão nisso, acho que o amor se alimenta tb de admiração.
O fato dele ser bom pai e assumir um filho que não era dele só desperta culpa por parecer ingrata, masss isso não é suficiente p/ viver com um cara.

Mulher insatisfeita é fogo !
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Foi o filme mais doloroso que assisti, praticamente um espelho do que é minha vida hoje.

images

gostaria que esse filme (minha vida) tive-se uma continuação onde eles ficariam juntos e felizes.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
É meio cruel essa lado do amor, masss como disse o poeta, "que seja eterno enquanto dure"...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Até recomendei pra um amigo que tá com o relacionamento meio abalado pra NÃO VER :p
 

Aluna

Habitué da casa
Mensagens
280
Reações
1
Pontos
57
Lendo os comentarios me bateu uma vontade forte de assistir... parece ser um filme bem interessante...e deprimente tambem. Irei assistir..
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
assisti o filme ontem e fiquei com dó do cara no final... ele era bom d+ pra ela. Vagaba... rsrsrsrs
mas pitizinho no hospi foi foda.

no mais, filme foda.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
ele era bom demais pra ela? DA ONDE?

a mulher é uma mulher independente,.. com faculdade,... emprego com possibilidades de crescimento,... enquanto ele é o que?

vc confunde "amar ela" com "ser bom demais pra ela"

ela não tá errada na situação não meu querido,... a gente num relacionamento quando começa a dar errado vai "aturando" muito menos do que costumava aturar no inicio,.. aliás,.. chega uma hora que parece que tudo que a pessoa faz tá errado,.. que no caso,... é a hora que ela está no filme. nada agrada e tudo irrita.

quando chega a este extremo só o fim pode ser o recomeço,.. literalmente,... a única chance de uma reconciliação é terminando a relação e ficando longe um do outro até ver se os dois sentem muita falta e quando voltarem tentem recomeçar do zero.

aliás,... tem um videozinho que fala algo desse tipo,.. de forma mais breve e talz,.. mas basicamente como acontece.

[youtube]i4sTnqwIIK4[/youtube]
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
É que no começo a gente fica mesmo encantada e tudo que o outro faz é desculpável e lindo, masss namorar é diferente de casar.
Nada como o casamento e suas 93838677456 obrigações p/ te desencatar e tu perceber se é amor ou paixonite.

Sem falar que ela tinha ambições e planos. Ele não tinha nenhum.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
quando disse bom demais, disse como pessoa, não como profissional com potencial de ganhar mais dinheiro... na moral, acho que o problema era que o cara a amava e ela não. Amava mesmo, tinha adimiração e tal, coisas necessárias para manter a relação no longo prazo, ela ficou só naquela paixão inicial.

ela tinha faculdade? Nossa genial...
no filme ela fazia papel de criança nas discussões, não conseguia argumentar. Tudo bem, ela tinha aspirações mas na real seu chefe só queria comer ela na outra cidade...
mulher independente, tudo bem. Mas sem personalidade, encontrou o pai do filho e praticamente se fez de biscate lá, depois volta e ainda mente pro marido, totalmente sem persona...

agora, o problema parece ser que o cara não tinha "faculdade", estava conformado em ter uma vida onde podia beber antes do trabalho, ser casado com a mulher que ama e ter uma "filha" linda...
o cara praticamente resumiu o filme no começo, mulheres se casam com quem tem o melhor emprego e como ele não era esse cara (na visão dela) ele não tinha moral nas discussões, sendo tido como "inferior" pela esposa, aí está o problema.

No meu ver, o cara pareceu ser muito mais maduro que ela, reconheceu que o casamento estava numa bad, chamou ela pro motel, levou o cd com a música deles... mas não adiantou, a mulher já estava decidida e como falaram, só o fim seria o recomeço...

bom, isso foi o que achei do filme e estou me limitando apenas ao filme, entendo o desgaste que um relacionamento sofre, mesmo o amor mais forte se desgasta e aí entra o companheirismo, respeito, senso de humor, etc, etc...

video legal.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Assistirei esse final de semana com a esposa #vaidarmerda.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Hitmanbadass;8119592 disse:
Assistirei esse final de semana com a esposa #vaidarmerda.

Probably ! :-D

Mas tu pode se sair com esta : " A gente não é assim não, né, benhê!?" ;)

Uai, mas resolver um problema de insatisfação, de falta de amor no motel é ser maduro ?
Qd se cita que ela fez facul e tals é que ela não colocou o casamento dela como única coisa de sua vida.

É estranho optar por trabalhar num serviço estafante qd ele poderia tb batalhar por algo mais que curtisse... resumir seu futuro SÓ em beber beber cerveja depois do trampo é muito triste.

E problema dela com ele não era APENAS ele não ter facul, ambição, dinheiro...
acho que era pq o amor acabou mesmo.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
mano,.. não é só "ela tem faculdade"...

todo mundo sabe que a gente PRECISA admirar o nosso parceiro pra continuar feliz na relação,... e COMO admirar alguém que não tem ambição? difícil,... pessoas com coragem e vontade de tentar coisas novas que costumam receber admiração alheia,... e não um cara patético que só pq é "gente boa" a esposa é obrigada a amar ele.

Tem mendigo "gente boa" aí na rua cara,... isso não faz dele "bom demais" pra ninguém, né? exemplo ruim, mas só pra esclarecer que ser "bom" não é uma qualidade a ser prezada,.. eu diria mais como "o mínimo" que um ser humano tem que ser.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Faz tempo que vi este filme mas, o cara se contenta com o que tem a maioria das mulheres não vao ficar com um cara assim, e a mulher é sim uma aproveitadora mesmo sem ela perceber mas, quer subir na vida pelo menos tem ambição diferente do acomodado do marido dela..

O grande problema é que acabou o amor dela por ele, e não se pode culpar ninguém por isto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
NADA A VER essa discussão de ambição.

Não é errado o cara estar feliz com o que tem, se sentir satisfeito em ter o trampo dele e uma familia que ele ama.

O cara era sentimento puro, ele não quis ir ao motel para resolver conflito com a FDP da esposa dele, ele quis ir lá porque ficou sentido pela morte da cachorra, quem ja enterrou uma cachorro que amava sabe como é foda.

E o principal para mim: Ela não respeitava mais o cara de jeito nenhum eu me pergunto, o que seria "alvo" de maior admiração minha:

- Uma mulher que trabalhasse e tivesse faculdade.
ou
- Uma mulher que me aceitasse no pior do momento da minha vida, incluindo nesse aceite, uma responsabilidade que mudaria para SEMPRE a vida dela (um filho), uma mulher que passasse por toda m**** possível para estar comigo...

os valores INFELIZMENTE ficam bem claros nessa hora.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
E por fim, ela conhecia BEM o cara... isso o filme mostra, ela SABIA como ele era, enfim, a pessoa que mais deu valor a ela no mundo, é a pessoa que ela mais fez sofrer... assim como a musica que ele cantou à ela na calçada falava.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Uai, mas pq ele foi a pessoa que mais a ajudou qd ela precisava ela terá que pagar com a sua infelicidade, vivendo ao lado de um cara que não gosta mais, o resto a vida ?
Então ele seria o FDP da história, pq teria feito isso por barganha.

E a atitude dele não foi tãooo altruísta assim. Ele a aceitou naquelas condições pq queria a mulher que ele a amava de volta. Se tivesse que assumir um ET ele teria feito.

O sentimento que ela tinha por ele era de grastidão e isso não é suficiente p/ tu viver o resto da vida com alguém e mais, gratidão não te faz amar uma pessoa.

Sim, ela conhecia o cara e... já tinha deixado ele antes.

Esta cena do motel foi a mais triste ever do filme ! Ele achou que colocando musicas do passado faria tudo ficar como antes... enqto ela só perguntava sobre a bebida.
Meu! Tu ter que beber p/ suportar ficar com alguém...aff!

Não a achei FDP, é o mesmo que tu romper namoro, um dos doi sempre deixa de amar antes e ficar com alguém por gratidão, culpa, pena... isso sim seria uma filhadaputice com o outro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
O que eu falei foi sobre a "admiração" tão falado aqui no tópico.

Admirar alguém que se faz o que o cara fez por ela = ter que aguentar o cara.

Admirar alguém pelo emprego = Ok, certo.

Ele ser o FDP, rssrs, em nenhum plano existencial isso seria possível, ele SEQUER SABE o que deixa ela tão put*, pois em momento algum do filme ela fala a ele sobre isso, so na parte do motel e meio em código ainda por cima.

E eu disse que ela é FDP não por largar ele, mas PELO MODO que ocorre, agredindo o cara, falando coisas pesadas quando ele não disse nada para mogoa-la.

O cara REALMENTE era meio boçal, mas como eu disse ela sabia, se não quer ok, peça a porra do divorcio antes de provocar aquele einferno todo.

Sem contar que pelo visto tb, qualquer um que chegasse alí comia, pelo amor de Deus, o médico da em cima ela fica ouriçada, encontra o cara no supermercado (E OLHA O QUE O CARA TINHA FEITO A ELA) ja fica perturbada, put* problema que o cara se livrou mas ele não enxerga assim ainda, hehe

No fim eu não senti nada demais pelo filme justamente por me identificar tão pouco com ambos principais personagens, ela, para mim, é uma imbecil e o cara um fraco, aí não rola mesmo.
 
Topo Fundo