O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Etnia europeia é a mais bonita do mundo?

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Vcs acham pessoas de origem europeia ou europeias propriamente mais bonitas que o resto do mundo?
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Cazaquistão tem um pedaço na Europa
Grecia é Europa
Itália é Europa
Inglaterra é Europa
Alemanha é Europa
Sérvia é Europa.

E esses povos têm pouco ou nada em comum fisicamente falando...

A não ser que seu ponto seja o fato deles serem brancos rs

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Tem muita gente bonita na Europa? Óbvio. Mas tem gente feia pra c***lho também. Outro ponto é que, como citado, a Europa é bem grande e o pessoal não é muito parecido dependendo do local.

Eu tava no aeroporto de Madrid e vieram uns caras falando espanhol comigo p/ perguntar sei lá o quê, achando que eu era de lá. Eu sou um br branco "normal" - descendente de italiano, espanhol e português. Percebi que se estivesse lá eu me passaria por espanhol de boa, desde que ficasse calado. Por outro lado, eu COM CERTEZA não me passaria por russo (ao menos na parte europeia da rússia), finlandês ou qualquer um dessa galera que é BEM mais branca que a gente simplesmente por tomarem pouquíssimo sol, bem como tendem a ter cabelo mais claro, formato de rosto diferente etc.

Daí não dá pra generalizar "europeu" como etnia

E mais que isso, mesmo que desse pra fazer essa generalização, acho difícil classificar beleza em termos de "etnia". O normal do ser humano saudável - aqui falando da perspectiva masculina - é ver uma mulher bonita e achar atraente, porque esse é o instinto natural. Independente se for europeia/asiática/africana ou sei lá o quê

Por isso a gente pode conversar de forma meio "filosófica" sobre qual etnia é mais bonita e blablabla. Talvez isso até tenha a ver com algum tipo de familiaridade de reconhecimento, cara branco, de família branca, que convive majoritariamente com pessoas brancas e vê gente branca na TV etc e tal, daí "reconhece"*** esse tipo de beleza mais facilmente. Mas na prática se tu entrar no quarto e tiver lá uma "Iza" da vida pelada de quatro é capaz de tu ter uma paralisia cerebral de tão rápido que o sangue iria pra tua p*roca


***E quando digo "reconhece" é RECONHECER mesmo. Tem muito chinês aloprando ocidental que se casa com chinesa, porque eles dizem que a maioria acaba casando com as mulheres feias :klolz
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.314
Reações
45.819
Pontos
803
Acho que em continente sim, porque há muita diversidade, os latinos americanos também são muito bonitos por causa da sua miscigenação.

Então fica muito difícil pontuar qual continente é mais bonito que o outro, agora um continente que tem muita gente feia por metro quadrado é o asiático, em geral as mulheres de lá não são tão bonitas quanto a gente pensa não, ao menos não as normais.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Acho que em continente sim, porque há muita diversidade, os latinos americanos também são muito bonitos por causa da sua miscigenação.

Então fica muito difícil pontuar qual continente é mais bonito que o outro, agora um continente que tem muita gente feia por metro quadrado é o asiático, em geral as mulheres de lá não são tão bonitas quanto a gente pensa não, ao menos não as normais.

Acho que depende do lugar da Ásia. Japão é cheio de cocotinha e posso testemunhar esse fato. E me PARECE que a Coréia do Sul é o ápice ali do leste asiático, vejo umas japonesas mesmo pagando pau pras sul coreanas.

tem uns vídeos do asian boss que ele faz entrevistando a galera na rua e é cheio de cherosinha huehuehue



Agora no Bangladesh ou Laos provavelmente as minas serão, em geral, "feias", até pela questão da pobreza né.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.314
Reações
45.819
Pontos
803
Acho que depende do lugar da Ásia. Japão é cheio de cocotinha e posso testemunhar esse fato. E me PARECE que a Coréia do Sul é o ápice ali do leste asiático, vejo umas japonesas mesmo pagando pau pras sul coreanas.

tem uns vídeos do asian boss que ele faz entrevistando a galera na rua e é cheio de cherosinha huehuehue



Agora no Bangladesh ou Laos provavelmente as minas serão, em geral, "feias", até pela questão da pobreza né.

Isso aí como eu falei é de uma forma geral, se balancearmos fica bem desproporcional lá na Ásia.
No Japão e na Coreia do Sul tem muita mulher bonita mas no restante não, e não tô usando só esses dois países mas sim generalizando mesmo.

Editando de uma vez mais clara: Como você disse, quanto mais pobre em geral mais feio é o povo e é isso mesmo.
E quando eu disse que os latinos são bonitos é que de fato são, mesmo sendo um continente não lá muito cheio de grana.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Sou mais chegado em latinas e asiáticas.

latinas pelo corpo.
acho bonito da asiáticas os cabelos longos e pretos, e os olhos pequenos.

iu
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Européias tem rosto bonito, mas o corpo só presta até os 30, depois vira pelanca ou nem vira já que não tem bunda nem peito. Basta lembrar daquela foto da bunda da Lindsay Lohan.
A mulher perfeita é a Brasileira, por conta da miscigenação temos os dois, rosto bonito com corpo perfeito.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
No meu gosto sim... uma mulher branca geralmente é a imagem que tenho de esposa. Sou branco também. Mas não quer dizer que qualquer mulher branca seja mais gata que uma parda... pelo contrário, tem pardas muito mais gatas que várias brancas!

Asiáticas também são lindas, mas ainda prefiro as brancas. Difícil falar que são as pessoas mais bonitas do mundo... pra mim, sim. Mas é isso.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu me referia mais aos países nórdicos. Mas eu já vi gente feia de todos os tipos e raças.

Mas por exemplo, todo mundo que vem pro sul, fala que as minas aqui são as mais gatas. Queria entender se isso é um reflexo socioeconômico ou étnico. Tipo, a ester tigresa é ribeirinha e é horrível, mas isso não faz todas serem feias.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Eu me referia mais aos países nórdicos. Mas eu já vi gente feia de todos os tipos e raças.

Mas por exemplo, todo mundo que vem pro sul, fala que as minas aqui são as mais gatas. Queria entender se isso é um reflexo socioeconômico ou étnico. Tipo, a ester tigresa é ribeirinha e é horrível, mas isso não faz todas serem feias.

188108
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acho que em continente sim, porque há muita diversidade, os latinos americanos também são muito bonitos por causa da sua miscigenação.

Então fica muito difícil pontuar qual continente é mais bonito que o outro, agora um continente que tem muita gente feia por metro quadrado é o asiático, em geral as mulheres de lá não são tão bonitas quanto a gente pensa não, ao menos não as normais.

Latino americano bonito? Já viu o brasileiro, o chileno e o boliviano comum? KKKKKKKKKKK

Claro que tem pessoas lindas em todos países, mas no geral a maioria é canhão.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu me referia mais aos países nórdicos. Mas eu já vi gente feia de todos os tipos e raças.

Mas por exemplo, todo mundo que vem pro sul, fala que as minas aqui são as mais gatas. Queria entender se isso é um reflexo socioeconômico ou étnico. Tipo, a ester tigresa é ribeirinha e é horrível, mas isso não faz todas serem feias.
É algo cultural basicamente, não tem nada de ser feio ou bonito, simplesmente aprendemos que loiro de olhos azuis é bonito, historicamente isso vem da nossa cultura vindo dos portugueses, pois pode perceber que em outros países as pessoas tem gostos diferentes, um caso comum são dos asiáticos e indígenas.

No século XV e XVI as mulheres usavam pó de arroz no rosto pois a pele mais branca indicava superioridade racial e social, nosso sociedade não difere muito da sociedade do passado rsrs, as pessoas só não percebem isso.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Europa é grande né...
sim, perdoe minha falta de precisão.
Cazaquistão tem um pedaço na Europa
Grecia é Europa
Itália é Europa
Inglaterra é Europa
Alemanha é Europa
Sérvia é Europa.

E esses povos têm pouco ou nada em comum fisicamente falando...

A não ser que seu ponto seja o fato deles serem brancos rs

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
realmente não fui muito preciso, mas me referia mais aos países nórdicos.
Só pq na Suécia todo mundo é loiro? Oq isso tem a ver?
parece que a beleza é mais densa lá, comparando com outros países

Tem muita gente bonita na Europa? Óbvio. Mas tem gente feia pra c***lho também. Outro ponto é que, como citado, a Europa é bem grande e o pessoal não é muito parecido dependendo do local.

Eu tava no aeroporto de Madrid e vieram uns caras falando espanhol comigo p/ perguntar sei lá o quê, achando que eu era de lá. Eu sou um br branco "normal" - descendente de italiano, espanhol e português. Percebi que se estivesse lá eu me passaria por espanhol de boa, desde que ficasse calado. Por outro lado, eu COM CERTEZA não me passaria por russo (ao menos na parte europeia da rússia), finlandês ou qualquer um dessa galera que é BEM mais branca que a gente simplesmente por tomarem pouquíssimo sol, bem como tendem a ter cabelo mais claro, formato de rosto diferente etc.

Daí não dá pra generalizar "europeu" como etnia

E mais que isso, mesmo que desse pra fazer essa generalização, acho difícil classificar beleza em termos de "etnia". O normal do ser humano saudável - aqui falando da perspectiva masculina - é ver uma mulher bonita e achar atraente, porque esse é o instinto natural. Independente se for europeia/asiática/africana ou sei lá o quê

Por isso a gente pode conversar de forma meio "filosófica" sobre qual etnia é mais bonita e blablabla. Talvez isso até tenha a ver com algum tipo de familiaridade de reconhecimento, cara branco, de família branca, que convive majoritariamente com pessoas brancas e vê gente branca na TV etc e tal, daí "reconhece"*** esse tipo de beleza mais facilmente. Mas na prática se tu entrar no quarto e tiver lá uma "Iza" da vida pelada de quatro é capaz de tu ter uma paralisia cerebral de tão rápido que o sangue iria pra tua p*roca


***E quando digo "reconhece" é RECONHECER mesmo. Tem muito chinês aloprando ocidental que se casa com chinesa, porque eles dizem que a maioria acaba casando com as mulheres feias :klolz
acredito que a beleza sejam traços universais disponíveis em todas as raças, mas que fatores socioeconômicos ajudam mto a florescer ou não essas características.

Acho que em continente sim, porque há muita diversidade, os latinos americanos também são muito bonitos por causa da sua miscigenação.

Então fica muito difícil pontuar qual continente é mais bonito que o outro, agora um continente que tem muita gente feia por metro quadrado é o asiático, em geral as mulheres de lá não são tão bonitas quanto a gente pensa não, ao menos não as normais.
concordo cntg, só n sei opinar da ásia.


Depois dos fast food e ultra processados gente bonita virou raridade.
Experimenta ver esse povo sem maquiagem e roupas bonitas.
vdd, embarangou mto as minas, elas se acabam rapidinho.
No meu gosto sim... uma mulher branca geralmente é a imagem que tenho de esposa. Sou branco também. Mas não quer dizer que qualquer mulher branca seja mais gata que uma parda... pelo contrário, tem pardas muito mais gatas que várias brancas!

Asiáticas também são lindas, mas ainda prefiro as brancas. Difícil falar que são as pessoas mais bonitas do mundo... pra mim, sim. Mas é isso.
faz mto sentido
Eu gosto das muié do leste europeu e países nórdicos.

Mas eu tenho me contentado com as tilangas que pego.

Quando vejo uma dessas no calçadão já penso: Aqui é dark souls rapá.
quem dispensa é exército
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
.

realmente não fui muito preciso, mas me referia mais aos países nórdicos.

É que até na definição nórdica é pouco preciso...

Uma sueca não tem nada a ver com uma islandesa e uma finlandesa é diferente das duas.
E uma dinamarquesa também tem traços distintos de uma sueca rs

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
É que até na definição nórdica é pouco preciso...

Uma sueca não tem nada a ver com uma islandesa e uma finlandesa é diferente das duas.
E uma dinamarquesa também tem traços distintos de uma sueca rs

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
Em tempo, as pessoas nórdicas medianas, mulheres especialmente parecem que foram meio que feitas a machado rsrs

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.314
Reações
45.819
Pontos
803
Latino americano bonito? Já viu o brasileiro, o chileno e o boliviano comum? KKKKKKKKKKK

Claro que tem pessoas lindas em todos países, mas no geral a maioria é canhão.
Sim eu acho porque eles são bonitos mesmo com pouco dinheiro é de uma forma geral mesmo.
É muito mais fácil irmos pra qualquer lugar do Brasil e vermos gente bonita, e inclusive sou casado com uma peruana e tem muitas assim como elas que são bonitas.
Mas também concordo que quando são feias, são feias com força viu... :kkk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
É que até na definição nórdica é pouco preciso...

Uma sueca não tem nada a ver com uma islandesa e uma finlandesa é diferente das duas.
E uma dinamarquesa também tem traços distintos de uma sueca rs

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
c***lho, nunca mais li nada de geografia depois do cursinho, olha aí o resultado ahueheue
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
As minas de la são gatas mesmo mas eu prefiro as pardinhas brasileiras. Eu gosto de mulher parda! mas já fui muito fissurado em branquinhas. Asiáticas eu nunca liguei também
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.314
Reações
45.819
Pontos
803
Eu me referia mais aos países nórdicos. Mas eu já vi gente feia de todos os tipos e raças.

Mas por exemplo, todo mundo que vem pro sul, fala que as minas aqui são as mais gatas. Queria entender se isso é um reflexo socioeconômico ou étnico. Tipo, a ester tigresa é ribeirinha e é horrível, mas isso não faz todas serem feias.
Ela não é horrível vai, é feia porque se descuidou mas ela era marromenos antes.
 
Topo Fundo