O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Eu aqui com dificuldade pra tirar CNH) Menino alemão de nove anos é flagrado dirigindo carro

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
AAx8Rut.img

While this child is only pretending, Recklinghausen police said the nine-year-old driver actually used his booster seat to drive

Um menino de nove anos deixou atônitos na madrugada de sexta-feira (11/05) uma dupla de policiais na cidade de Recklinghausen, no oeste da Alemanha.

Enquanto seus pais dormiam, ele pegou as chaves do carro da família e se esgueirou pela janela do banheiro para sair da casa. Depois de dar partida no veículo, saiu dirigindo pelas ruas da cidade.

Segundo as autoridades locais, uma patrulha formada por dois policiais se aproximou do carro quando percebeu que uma criança estava atrás do volante. O incidente ocorreu por volta de duas da manhã no horário local.

"O menino colocou sua cadeirinha no banco do motorista e mal conseguia olhar por cima do volante", informou a polícia local em um comunicado.

Além da cadeirinha de carro, o passeio do menino de nove anos foi facilitado pela transmissão automática do carro. "O menino não precisou mudar de marcha nem operar a embreagem", disse um porta-voz da polícia ao jornal Rheinische Post.

Quando questionado sobre por que decidiu sair dirigindo, o menino disse que estava a caminho de casa depois de dirigir até um parque de diversões da região. A polícia disse que não confirmar com exatidão o percurso do menino.

Felizmente, o menino saiu ileso de seu passeio noturno. O carro dos seus pais também só sofreu danos mínimos em um retrovisor.

Segundo a polícia, o menino provavelmente atingiu algum arbusto enquanto estacionava, já que algumas folhas estavam presas no espelho danificado.

garoto com QI elevadíssimo:rox
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
9 anos dá pra dirigir. Eu com 9 anos devia ter por volta de 1.50m. E tem adulto baixinho desse tamanho que dirige.

Dirigir vai muito da pressão psicológica que os pais colocam nos filhos, porque a tarefa em si é fácil.
 
Ultima Edição:


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Já foi em uma zona rural do nordeste, OP?
Eu dirigi uma titan 150 aos 9 anos, eu já aprendi a dirigir pra valer aos 16, mas já tinha pegado em um carro aos 12 anos. quando eu tinha 10 anos eu via meus colegas falando que já dirigiram até caminhão.
Aqui é terra sem lei, é muito comum encontrar crianças dirigindo carros e motos.
Aqui até cachorros sabem dirigir.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Dirigir qualquer b*sta dirige,agora assumir responsabilidade por qualquer coisa que acontecer ai sim quero ver
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Na minha época era menos tenso..
com 16 anos meu pai já deixava eu dar uns roles (com ele).
hj em dia e complicado. rsrs
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Aqui no Sul é raro ver menor dirigindo, mas realmente no Nordeste falam ser comum, já que deve ter bem menos carro e trânsito, aonde esse mlk deve ter dirigido também deve ter sido deserto pra ele conseguir ir e voltar de um parque de diversões
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Já foi em uma zona rural do nordeste, OP?
Eu dirigi uma titan 150 aos 9 anos, eu já aprendi a dirigir pra valer aos 16, mas já tinha pegado em um carro aos 12 anos. quando eu tinha 10 anos eu via meus colegas falando que já dirigiram até caminhão.
Aqui é terra sem lei, é muito comum encontrar crianças dirigindo carros e motos.
Aqui até cachorros sabem dirigir.

Essa foi a coisa aleatória mais engraçada que eu vi hoje, até mandei num grupo aqui que os caras não param de falar m**** kkkkk
 
Topo Fundo