O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Eu deixo o meu marido transar com a minha mãe'

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Se eles são felizes assim e não estão fazendo mal para ninguém, que se dane o resto, ninguém tem que julgar... :klol

Eu sou adepto da monogamia, não conseguiria me relacionar com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo, mas cada um tem seu jeito de ser feliz, eu consigo ser feliz só com uma pessoa, mas tem gente que não consegue, faz parte da natureza... :klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Se eles são felizes assim e não estão fazendo mal para ninguém, que se dane o resto, ninguém tem que julgar... :klol

Eu sou adepto da monogamia, não conseguiria me relacionar com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo, mas cada um tem seu jeito de ser feliz, eu consigo ser feliz só com uma pessoa, mas tem gente que não consegue, faz parte da natureza... :klol
Ela:
"Meus filhos também receberam. Hoje, eles sabem de tudo mais claramente. Só que nunca passaram por nenhum tipo de constrangimento na escola, muito pelo contrário. Eles ficaram até mais populares e os amigos deles frequentam a nossa casa até hoje. Nunca faltaram com o respeito"
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esperava menos.
Sem contar que a filha quando envelhecer vai parecer a sogra então realmente...
É aquela né, a maioria das mulheres estraga até os 40, algumas sortudas de boa genética, a gostosura vai até os 50 anos.
Homem a beleza vai até os 50. Depois é só ladeira abaixo em grau rápido.
Mulher a beleza vai até os 40. Depois é so ladeira abaixo, com raras exceções, onde algumas vão até os 50 ainda podendo.

Os homens tem 10 anos de vantagem genética e de gênero, além de poder ter filhos mesmo mais velhos. Porém perde em outros privilégios de gênero, rsrsrs.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Questionavel né.

Ainda mais que maioria com uns papo desse parece que nasceu estragado já :klol
Então a esperança da pessoa é que "fique bonito" quando ficar velho, já que a juventude não colaborou.
Acho que generalizei. Pelo menos na minha família, a parte dos homens é assim, já as mulheres "estragam mais cedo". Mas não é uma regra universal, mas é uma tendência natural forte. Mulher após 40 na maioria dos casos envelhece mal pra caramba. Já o homem a partir dos 50 que começa a "embarangar" de vez, isto me refiro aos de aparência regular pra bonita, os feios, podem ter 20 ou 50 que tanto faz a idade, kkk.
Eu sei que no meu caso vou tá sempre mais novo do que aparento, alguns meses atrás uma mulher pensou que eu era menor de idade e tinha 16 sendo que tenho quase 25 kkkk :klol:klol:klol:klol:klol:klol.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Porra, eu ia quotar esse user, você foi mais rápido lkkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que generalizei. Pelo menos na minha família, a parte dos homens é assim, já as mulheres "estragam mais cedo". Mas não é uma regra universal, mas é uma tendência natural forte. Mulher após 40 na maioria dos casos envelhece mal pra caramba. Já o homem a partir dos 50 que começa a "embarangar" de vez, isto me refiro aos de aparência regular pra bonita, os feios, podem ter 20 ou 50 que tanto faz a idade, kkk.
Eu sei que no meu caso vou tá sempre mais novo do que aparento, alguns meses atrás uma mulher pensou que eu era menor de idade e tinha 16 sendo que tenho quase 25 kkkk :klol:klol:klol:klol:klol:klol.
É lenda essas regras ai.

Passou dos 25 a vida é uma ladeira, seja homem ou mulher.

Pode ser que a pessoa foi um gordão sedentário até os 25 e nos 30 decidiu dar uma de andre marques e ir pra academia, mas ai se a pessoa tivesse feito a mesma coisa 10 anos antes estaria muto melhor.

Quando vejo esses papo de "homem com a idade fica mais bonito diferente das mulheres" parece aquelas conversa de "terceira idade é a melhor idade".
:klol:klol:klol

É basicamente um pessoal que ao invés de aproveitar jogou fora a vida quando o corpo estava no auge da juventude e agora nessa segunda metade da vida espera que algo seja melhor, pra não ter que lidar com o fato de que a época do auge acabou e tem nada que possa fazer a respeito. Pra mim isso é mais papo de coach e coisa do tipo pra trabalhar a auto-estima de quem ficou com o sentimento de culpa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É lenda essas regras ai.

Passou dos 25 a vida é uma ladeira, seja homem ou mulher.

Pode ser que a pessoa foi um gordão sedentário até os 25 e nos 30 decidiu dar uma de andre marques e ir pra academia, mas ai se a pessoa tivesse feito a mesma coisa 10 anos antes estaria muto melhor.

Quando vejo esses papo de "homem com a idade fica mais bonito diferente das mulheres" parece aquelas conversa de "terceira idade é a melhor idade".
:klol:klol:klol

É basicamente um pessoal que ao invés de aproveitar jogou fora a vida quando o corpo estava no auge da juventude e agora nessa segunda metade da vida espera que algo seja melhor, pra não ter que lidar com o fato de que a época do auge acabou e tem nada que possa fazer a respeito. Pra mim isso é mais papo de coach e coisa do tipo pra trabalhar a auto-estima de quem ficou com o sentimento de culpa.
Acho que você tá se aprofundando em psicologia demais kkk, embora deva ter pessoas que usam isso de muletas nos 40 anos pra cima por não ter aproveitado. Mas é aquela, tendo saúde e dinheiro, única desculpa de não ter aproveitado é ter se encolhido na vida, e não ter tido vontade e disponibilidade mental para aproveitar. Se o cara passar juventude e a fase de adulto jovem toda jogando, em casa, só indo pro trabalho e sustentando os games ou vícios ele realmente não vai aproveitar a melhor fase, e resta a pessoa acordar e aproveitar o final que resta. Sobre aproveitar a vida, em termos práticos, temos aí de tempo hábil dos 20 até os 50 pra aproveitarmos com "disposição e rigor", passou dos 50 é declínio para velhice, o que inclui rápido envelhecimento e perda das capacidades físicas mais aceleradas, deterioração para terceira idade e afins.
Voltando ao assunto, o que eu falo não vem só do senso comum, vem de observações, pela minha própria família, dos atores que acompanhei as séries até as atuais, e é algo consensual que notei. Não estou dizendo que o homem com 45 tem cara de 25, lol. Porém " a cara de velho/ idoso " só começa a aparecer após os 50 para os homens medianos para cima num geral. Já nas mulheres(é relativo/ depende de genética também) na fase dos 40 ao 50 já demonstram sinais que normalmente nos homens aparecem mais tardes. Basicamente só quis dizer isto. É claro que homem com 40 anos vai ter uma aparência mais madura que alguém de 25. O ponto aqui é de envelhecimento mesmo " rosto com sinais de velhice, saída do rosto de jovem/homem maduro, para um rosto em formação pra velhice". Entendeu agora? rs
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
É lenda essas regras ai.

Passou dos 25 a vida é uma ladeira, seja homem ou mulher.

Pode ser que a pessoa foi um gordão sedentário até os 25 e nos 30 decidiu dar uma de andre marques e ir pra academia, mas ai se a pessoa tivesse feito a mesma coisa 10 anos antes estaria muto melhor.

Quando vejo esses papo de "homem com a idade fica mais bonito diferente das mulheres" parece aquelas conversa de "terceira idade é a melhor idade".
:klol:klol:klol

É basicamente um pessoal que ao invés de aproveitar jogou fora a vida quando o corpo estava no auge da juventude e agora nessa segunda metade da vida espera que algo seja melhor, pra não ter que lidar com o fato de que a época do auge acabou e tem nada que possa fazer a respeito. Pra mim isso é mais papo de coach e coisa do tipo pra trabalhar a auto-estima de quem ficou com o sentimento de culpa.

Tem gente que o peso da idade chega mais cedo e tem privilegiados que o peso da idade chega mais tarde.

Tem gente que se alimenta bem, pratica exercícios mas vive aí dia e noite estressado ou vivendo em uma fantasia, dormindo mal, ou as vezes tem dois empregos e dorme só 2-3 horas por dia e quando chega aos 30 fica parecendo que tá com 44 anos.

Tipo o user que foi banido aí que bostejava pelos dedos ad nauseam, não controlava a ansiedade porque não queria e como consequência tava gastando metade do salário dele só em médico. O tempo que perdia batendo a cabeça delirando e esmurrando em ponta de faca por causa de Tinder e Satanbook Dating, podia estar lendo livros, aprendendo algo que poderia ser util e até mesmo usando o dinheiro dele para algo que poderia de fato favorece-lo. Uma pena.

Só não sei quantos anos ele tinha (deve ter mais de 40), mas o nivel de caretice era tanta que é claro que absolutamente ninguém vai querer socializar com o cara muito menos simpatizar com as visões dele. Além de estar com o corpo e a mente mais detonado que uma casa do Afeganistão.

Graças ao nosso bom deus ele foi banido, porque ele estava atingindo um nível anti-etico e de imoralidade que nunca vi uma pessoa no fórum atingir antes. Atrevo até a dizer que se terminar de der a louca nele, o cara jajá tá partindo pro crime de tanto delirar.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
Vale manhwa?

images

Eu costumo evitar manhwa/webtoon com a mesma intensidade que o diabo foge da cruz.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Mal tem um ano o TikTok e as pessoas estão se sujeitando ao máximo do ridículo e non sense em busca de views. Já imagino uma notícia nesse nível: tiktoker lambe os uniformes usados pelos bombeiros na noite do desastre de Chernobyl.

Mano e tudo dinheiro cara... Esses videos monetizam pra c***lho. Não dá nem pra saber se o papo é real mesmo se o cara come a velha ou não é tudo dinheiro.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Mano e tudo dinheiro cara... Esses videos monetizam pra c***lho. Não dá nem pra saber se o papo é real mesmo se o cara come a velha ou não é tudo dinheiro.
Sem dúvidas, o pessoal viu que no TIKTOK essas polêmicas ganham repercussão rápido e estão explorando.

É a era da monetização das fanfics,
 
Topo Fundo