O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Eu deixo o meu marido transar com a minha mãe'

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
A familia tradicional chora.
Muito pelo contrário, essa é a família tradicional. Pessoas vendem a imagem de família tradicional quando na verdade são as que menos são tradicionais. Não é mesmo Flordelis?!

Família tradicional só é real na nossa imaginação e em filme americano.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior é a entrevista da filha, falando que só a mãe dela faz anal pois ela (a esposa) não curte.
A sogra ainda curte an4l com o genro? E eu aqui na pupunha.

1401147693834-thumb126a3.gif
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Muito pelo contrário, essa é a família tradicional. Pessoas vendem a imagem de família tradicional quando na verdade são as que menos são tradicionais. Não é mesmo Flordelis?!

Família tradicional só é real na nossa imaginação e em filme americano.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk

Existe MUITA putaria que fica escondida aí por baixo dos panos. Muito corno(a) que finge não ver a realidade para manter a família, enfim... tudo é possível, nunca duvidem de nada.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
'Eu deixo o meu marido transar com a minha mãe'
Por: Fernando Moreira em 08/07/21 07:48


Mulher diz dividir o marido com a própria mãe

Mulher diz dividir o marido com a própria mãe Foto: Reprodução/TikTok

Um vídeo que viralizou no TikTok está deixando muita gente boquiaberta. Nele, uma mulher admite viver um trio sexual com ninguém menos que a mãe.

"Querem saber como mantenho o meu homem feliz? Eu o deixo transar com a minha mãe", disse a usuária @milliesellers411 da rede no vídeo com 12 milhões de visualizações.

Nas imagens, a mãe da autora do vídeo aparece sendo abraçada por trás pelo genro.

A filha, que se define adepta do swing, acrescenta, compartilhando uma hashtag que pode ser traduzida como "dividir é cuidar":

"Não me julgue."

Mulher e genro liberado pela esposa para sexo

Mulher e genro liberado pela esposa para sexo Foto: Reprodução/TikTok


Em outra postagem, a mulher diz estar na cama de um casal

Em outra postagem, a mulher diz estar na cama de um casal Foto: Reprodução/TikTok

Perplexos, muitos internautas se limitaram a comentar: "Que p... é essa?"












Famosa frase....TUDO put*!

Gordinho deve sentir uma fraqueza constante....muita proteína jogada nas duas.

Que inveja boa! hehehehehe


Abraço a todos.
 
Topo Fundo