O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu fui um bom pai?

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
EDITADO porque o assunto nao é isso senão vou ter que ser pai de menininho do fórum também

mas isso não importa, o que importa é que sempre aparece umas menininhas mais novas também, essas sao curiosas né...
...só que apareceu umas mais espertinha e conseguiu pegar meu MSN, então eu pensei, poderia dar um fora nela ou tentar fazer o que o pai dela não fez, optei pela segunda opção.

Leiam se quiserem , mas o mais importante é, discutam sobre, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Sobre essa banalização que está, nunca vi tanta menina nova lésbica antes, com namorados mais velhos...

eu sei que a curiosidade é uma das causas, mas bom não seria falha na criação?

veja bem, não há erro em ser lésbica, mas todos sabemos que com 14 anos a gente está em dúvida em muita coisa e sair por aí experimentando não é a melhor opção, na minha época e no meu país ao menos não era.

Alguém aqui lá com seus vinte e tantos anos, beirando os trinta, teria sangue frio pra pegar uma menina de 14-16 anos?

Bom a conversa segue abaixo, ela usa nick mesmo então fodas, tem nada aí pra comprometer ela e o assunto é importante, ao menos considero, visto a molecadinha que temos aqui no fórum.

Abraço


Exibir seu histórico de conversa inteiro com este contato


- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]oiaeoaeio[/c=13]
[c=10]e ai tudu bem?[/c=13
]
Gui diz:
tudo sim
Milinhaa ॐ diz:
[c=10]aah como assim aquele negocio de eu ser novinha? [/c=13]
[c=10]oaeioaieoiaeo[/c=13]

Gui diz:
jeito de vestir, de se maquear... essas coisas
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]huum ;}[/c=13]
[c=10]ah so novinha só na idade mais sei la sabe ;s[/c=13]
[c=10]oeaioeaioea[/c=13]
Gui diz:
como assim? entendi não
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]ah tipo tem muita menina novinha mais muito cabeça sabe como tambem tem muitas bem mais velhas com nada na cabeça--' oaeioaeioeiao tipo assim to querendo dizer que eu so novinha e tal mais acho que eu tenho uma boa cabeça pra uma menina de 15 anos [/c=13]
[c=10] [/c=13]
Gui diz:
isso sim, mas é muito complicado esperar de uma menina de 15 anos atitudes de uma de 25
uma de 15 não teve tantas experiencias na vida como uma de 25, mas claro que toda regra tem exceção.
ainda assim pra eu relacionar com uma menina de 15 anos eu me sentiria um pedófilo de marca maior, minha irmã caçula tem 17 anos e eu a trato como um bebe, imagine que um homem de vinte e tantos anos, já faça sexo, saia a noite e bla bla bla e ele não pode ser FILHA DA put* de esperar isso de uma menina de 15 por mais cabeça que a menina de quinze seja... e com que cara um cara de vinte poucos
olharia pro sogro?
hahaha não sconsigo nem imaginar a situação... mas tenho muitos amigos e amigas mais novas sim
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]UISADHIUSIUSDAHIUSA[/c=13]
[c=10]é verdade bem complicado ;}[/c=13]
[c=10]mais eu tenho uma amiga de 14 que namorava um cara de 24 anos:x[/c=13]
[c=10]aoeioaeioa[/c=13]
Gui diz:
e com que cara um cara de vinte poucos
olharia pro sogro?
hahaha não sconsigo nem imaginar a situação... mas tenho muitos amigos e amigas mais novas sim
isso é o mais complicado ainda hehe
put* m****
14 anos?
namora um cara de 24?
de duas uma
sua amiga é super dotada pra ter papo com um cara de 24
ou o cara de 24 é um tapado
imagina, caramba o cara de 24 anos não pode fazer a MALDADE de transar com uma menina de 14 anos, eu encheria um amigo meu de porrada se fizesse isso.
caramba só de imaginar o corpo duma menina de quatorze todo miudo e aquele cara lá todo já feito em cima dela já acho maldade
Claro que tem meninas de 17 16 18 anos que já tem corpo de mulher
e tem umas que já tem vivencia de mulher mesmo
já namorou gente mais velha sacanearam elas bastante e tal
mas uma de 14 é muita maldade
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]é mais se olha pra ela se da 20 sem mentira meeu ela é muito mulherão sabe [/c=13]
Gui diz:
é corpo de mulher numa cabeça de criança.
dá dó dela e fico com raiva do filha da put* do namorado dela. menina que isso me permite usar um exemplo mais fulo?
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]oaeiaoioaioai[/c=13]
[c=10]é meeesmo ;x[/c=13]
[c=10]uhuun[/c=13]
Gui diz:
voce deixou né? então lá vai: imagina um cara de 24 o tamanho do pinto dele, imagina agora esse pinto dentro de uma menina de 14 anos! put* m**** que filha da put* é quase um estupro isso
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]oaieoeioeiao[/c=13]
Gui diz:
e olha que eu sou extremamente liberal
só que sou sincero e direito sabe
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]é poisé mais ah tipo assim minha amiga era virgem e tal eles namoraram um mês [/c=13]
Gui diz:
pois é... o cara vai namorar uma criança tu acha pra que?
a gente tem que respeitar as etapas da vida sabe
ser criança
ser pré adolescente
ser adolescente
depois ser adulto
vou te dizer ser adulto é uma m****
sou louco pra ter sua idade denovo mas não posso
infelizmente a gente tem só uma verdade
a que sempre, todo dia ficamos mais velhos
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]ééé verdade :~[/c=13]
Gui diz:
é um porre
trabalhar é uma m****
faculdade é um saco
depois que forma é pior ainda
morar sozinho é uma m****
dirigir é ruim demais
muito melhor quando minha mae era meu motorista
nunca pagava multa
nunca eu seria culpado de atropelar ninguém
put* m****
- Milinhaa ॐ diz:
[c=10]nossa é mesmo né tudo é mais fácil quando a mãe da gente faz tudo por nós [/c=13]
Gui diz:
sim, muito melhor
putz hoje se eu vou num show e alguem faz m**** do meu lado e eu revido eu sou maior de idade e vou preso, antes só levaria um chega mais...




---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 2) CD2 #15] No Pain, No Gain [foobar2000 v0.9.4.2]
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Se quer minha opinião sincera sobre o assunto, deixe de ser preguiçoso, negrite os nomes e separe a conversa com espaços. Se for deixar esse blocão assassino aí, terei que pela primeira vez na vida floodar aqui no fórum, e mandar um clássico "nem li". :p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Nossa, champz, tenho mó inveja da sua vida social. Anda comigo no recreio? assim eu pareço mais legal.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Acho q falando isso a mina soh vai fica mais gamadinha em ti hehe

tah com tudo heinnn xD
 


ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Realmente, essa menina tem 15 anos, saca-se pelo papo dela. E não vou falar que você foi um bom pai não. Quem me garante que você não comeu e está se utilizando da hipocrisia?? :twisted: :lol
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
ps: o final da tag tá errada, é só [/c]. Usa o bloco de notas pra substituir todos os [/c=13] por [/c]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu quero virar estrangeiro. Na balada vou inventar um sotaque e falar que sou francês, vou pegar todas ! Pack é fei e só pega as top....da certo isso não.

Zueira cruzeirense safado !
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #07] A moment in a million years [foobar2000 v0.9.4.2]
Eriert;2826379 disse:
ps: o final da tag tá errada, é só [/c]. Usa o bloco de notas pra substituir todos os [/c=13] por [/c]
ann?é o msn dela que faz isso quando recebo pro meu, entendi nada... haurharua


ace_face;2826374 disse:
Realmente, essa menina tem 15 anos, saca-se pelo papo dela. E não vou falar que você foi um bom pai não. Quem me garante que você não comeu e está se utilizando da hipocrisia?? :twisted: :lol

Seguinte estou no pc da minha quase namorada aqui em casa, sabe[kviraolho] hehehe, meu nao quer bootar nem f**end0...

e eu nao ia comer uma menina de 15 anos nem f**end0.
Queria saber se o melhor seria dar um fora de cara ou tentar passar alguma moral pra ela, queria saber a opinião nesse sentido :p
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Passa o MSN dela ai :lol Zuera

No mais aprendi uma nova lição hoje: aoeioaeioaaoeioaeioa :lol


:p[/COLOR]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
eu acho q vc gosta de pagar de culto e quer massagear o ego num forum de videogames.
Minha opiniao de pai.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
CLAP CLAP CLAP CLAP
a humanidade ainda tem esperança.
ae pack, mas o foda é que ela deve ter abstraido tudo isso, mas fazer oque, tem milhares de machos que vão comer ela, e é isso que ela quer mesmo

eu apoio 100% sua decisão
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Eriert;2826373 disse:
Eu tenho 16, tá afim? [kgay]

Eu ri! :D:D


Sobre o tópico:

Poxa, 14 namorando cara de 24. Pior é que ja vi casos assim, alias, as menininhas sempre ficam com cara mais velho. Sei lá o que dizer sobre isso...

Dependendo, se a diferença de idade não for tanto assim até vai. Mas pqp 10 anos já é pedofilia mesmo. E sabe o que é o mais triste? Por mais que o Pack tenha se empenhado pra fazer a mina se tocar, acho que ela tava nem ai. Ele fez maior discurso e ela: "oeaioeaioea"

Foda dizer que tem 15 com cabeça de 25. Onde já se viu isso! É muita pretensão chegar uma mina dessas e falar isso!

Ainda mais essas patricinhas (pelomenos eu imagino que seja o caso) que tem ganha tudo que quer dos pais...

Taí minha opinião ;D
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Mas ai, ela é de onde? passa o msn dela pra mim :p:lol






Mas é triste mesmo, tenho uma amiga que namora um cara de 28 anos casado e acha o maximo só porque ele tem carro, detalhe ela tem 15 anos.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
po minha namorada tem 15 anos eu 21 e ela e umas trucentas vezes mais responsável e adulta que eu
tudo bem que n da pra ter um papo cabeça com ela como discutir geo-politica ou filosofia e tal mas no resto ela e muito melhor que eu e porra namoro ela des que ela tem 13 anos
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
é vai ver eu estou errado, devo ser meio parado no tempo com essas coisas...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
trashman;2826392 disse:
eu acho q vc gosta de pagar de culto e quer massagear o ego num forum de videogames.
Minha opiniao de pai.
Nossa, falou tudo.
Só faltou um espacinho pra assinar [:king]

Aliás odeio esse tipo de suposto mbml com o único objetivo de fazer pose.

Sugiro que use o orkut pra massagear o ego.
Coloca uma foto abraçado com a prima gata e tal.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Killer Khan;2826412 disse:
Nossa, falou tudo.
Só faltou um espacinho pra assinar [:king]

Aliás odeio esse tipo de suposto mbml com o único objetivo de fazer pose.

Sugiro que use o orkut pra massagear o ego.
Coloca uma foto abraçado com a prima gata e tal.

bom massagear o ego porque?
isso nao é mbml eu me usei como exemplo pra discutir uma realidade e só.

Isso deve acontecer com qualquer pessoa eu acho...

pra mim voces sao mal comidos:kongpositivo:
---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #10] Mysterious [foobar2000 v0.9.4.2]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Pack Man;2826413 disse:
isso tudo é inveja?
que masturbaçao ein...

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #10] Mysterious [foobar2000 v0.9.4.2]
Er......inveja de que amigo?
Acorda.

Pack Man;2826415 disse:
bom massagear o ego porque?
isso nao é mbml eu me usei como exemplo pra discutir uma realidade e só.

Isso deve acontecer com qualquer pessoa eu acho...

pra mim voces sao mal comidos:kongpositivo:
---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #10] Mysterious [foobar2000 v0.9.4.2]
Agora deu pra ver q a mina de 15 era mais madura que vc.
Parabens campeao, comprovou minha teoria.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Mas é foda sabe, existe uma diferença de vivencias que não da pra dizer que não existe

Eu tenho 22, meu ex tem 17 e a diferença nem é tão grande, mas mesmo assim eu terminei pq nao conseguia conversar direito, não conseguiamos debater as coisas no mesmo "nível", entendem?

Ele é realmente BEM maduro e responsável pra idade, talvez bem mais que eu em certas coisas.
Mas a gente não conseguia ver os mesmos filmes, ouvir as mesmas musicas, conversar num nivel parecido. Não q eu não goste de saber mais ou de ensinar, mas tem fases da vida que simplesmente TÊM que ser respeitadas.

E tem coisa que não adianta, só com a idade chega (mas as vezes não chega nunca).
Ou seja: É mto fácil encontrar gente de 25 cm cabeça de 15, mas é IMPOSSÍVEL achar alguém de 15 com cabeça de 25.

Ah, e eu terminei em menos de 1 mes pq nao queria magoa-lo e talz.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
trashman;2826416 disse:
Er......inveja de que amigo?
Acorda.


Agora deu pra ver q a mina de 15 era mais madura que vc.
Parabens campeao, comprovou minha teoria.
ué bicho se voce acha que contar uma história de uma menia mais de 10 anos mais nova que eu pra comentar um problema que vejo hoje na juventude seja massagear meu ego é porque no mínimo voce ache que isso seja motivo pra massagear o ego de alguém.

sendo assim conceitua-se a inveja ;D

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #10] Mysterious [foobar2000 v0.9.4.2]
 

*MaNiaC*

Novato
Mensagens
131
Reações
0
Pontos
16
Eu acho q se a mina ker dar mesmo... não são conselhos de um cara mais velho q irão mudar a cabeça dela... isso tem mais a ver com a forma q ela foi criada e com as amizades... como diz o ditado " uma maça podre estragará toda a caixa "
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Maxtremus;2826422 disse:
Só trabalhamos com fotos...

denovo nao que isso já deu problema demais da ultima vez haurahruahruahruarhuahruarhaurhaurhauhr




Olha se nego não quer discutir o tema do tópico não discuta, se nego quer me ofender, isso sim vai massagear meu ego, afinal mostra que me dá alguma importancia, se nego quer discutir o assunto perfeito, senão pra que postar m**** e provocação?



---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #11] Aleyah [foobar2000 v0.9.4.2]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
*MaNiaC*;2826425 disse:
Eu acho q se a mina ker dar mesmo... não são conselhos de um cara mais velho q irão mudar a cabeça dela... isso tem mais a ver com a forma q ela foi criada e com as amizades... como diz o ditado " uma maça podre estragará toda a caixa "
é todo mundo me disse isso, eu tenho uma mania que acho que está errada de tentar explicar como as coisas devem ou não ser feitas pra todo mundo, meio que paisao sabe?

e no fim todo mundo diz que nao adianta nada...

e aqui ao menos os que participaram do tópico dividem a mesma opinião, mas sei lá...

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #12] Moment of glory [foobar2000 v0.9.4.2]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Pack Man;2826421 disse:
ué bicho se voce acha que contar uma história de uma menia mais de 10 anos mais nova que eu pra comentar um problema que vejo hoje na juventude seja massagear meu ego é porque no mínimo voce ache que isso seja motivo pra massagear o ego de alguém.

sendo assim conceitua-se a inveja ;D

---------------- Au son de: Scorpions - [The Platinum Collection (disc 3) CD3 #10] Mysterious [foobar2000 v0.9.4.2]

Trashman é um ser humano melhor, você devia invejá-lo.



Quanto ao tópico, pois é, não tem como uma pessoa de 15 ter uma cabeça de 18 ou de 20 ou 25 etc. Vejo isto com olhos mais abertos hoje em dia porque quando eu tinha 15 achava que sabia mais do que hoje eu sei, é foda, mas quanto ao sexo com esta idade, acho que elas já tem sexo fluentemente, não há o que se fazer com isto.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Sim, sou MUITO mal comido.


CLARO que a pessoa que tem ótimos relacionamentos e vida social a mil posta no fórum uma suposta cantada de uma menina de 15 anos.
Você é meu ideal de superação, cara, me espelho em você.
Seu ego é tão fudido e superior aos nossos que ao dizer que sentimos inveja ou somos mal comidos já embute automáticamente o famoso: "Sim, como até meu próprio cu, sintam inveja".
E como você ADORA pagar de inteligente (porém já falou cada m**** que tem que se segurar pra não responder grosseiramente), logo você vai querer responder de uma forma a querer citar sua inteligência maior ou que eu não pego ninguém (já deixando claro que você pega, claro). Por isso faça o favor e nem perca o tempo respondendo esse post com redundância.

Enfim, vou chorar um pouco pois sei que você é mais legal que eu, os usuários do uol-jogos pagariam mais pau pra você e o Boça te pagaria um lanche.
Mas sempre tem como dar a volta por cima, e farei isso colando uma conversa aqui que tinha com uma fulana que está namorando comigo. O único problema é que ela ainda não sabe.

Até o próximo tópico aonde você vai bater na mesma tecla e confirmar o que disse.
 
Topo Fundo