O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu Já Sabia News] A provável volta de Brian Griffin

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
Christmas-Guy-700x357.png


A Entertaiment Weekly confirmou que o nome de Brian é mencionado na sinopse de alguns episódios que ainda irão ao ar. Além disto a EW comenta que no especial de Natal “Stewie bolará um plano para conseguir aquilo que ele mais quer ganhar de Natal.” Será que usarão o Papai Noel e a magia do Natal para retornar o Brian? Talvez não.

No episódio em que Brian morre, enquanto Stewie destrói sua máquina do tempo ele diz que viajou no tempo para o natal deste ano para comprar brinquedos. Seria possível então que Stewie vá se encontrar com seu outro eu que ainda tem uma máquina do tempo e comece uma aventura pra evitar o acidente que matou Brian? Se a teoria estiver certa, podemos também descobrir quem o atropelou. Seria o novo cão, Viny?

Se tudo isto for verdade e a volta de Brian já estava programada desde sempre, tivemos mais uma vez a prova da genialidade da equipe por trás de Uma Família da Pesada. Não há preço no tamanho da publicidade que isto gerou para série. Sites de todos os temas falando no assunto, barulho em redes sociais, hashtags de #bringbackbrian por todos os lados e muito mais.

Só nos resta agora aguardar até o Natal para descobrir se teremos nosso querido Brian de volta.

http://cinescopiotv.com/?p=1541
 


ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Lembrem que eles fizeram isso logo que um personagem de Os Simpsons morreu.


Por sinal a morte da personagem fez todo mundo voltar a falar de Os Simpsons.


"genial".
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
As pessoas são muito inocentes, nossa. Tipo as pessoas acreditando que o estúdio vai cancelar Velozes e Furiosos, é óbvio que eles vão fazer. Se duvidar até o filme do Nelson Mandela estava programado para a morte dele :klolz
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O episodio que ele morre envolve máquina do tempo.
Era só uma questão de tempo.
 
Topo Fundo