O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[eu já sabia news]Microsoft abandona oficialmente o HD-DVD

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
A guerra acabou: o HD-DVD foi declarado oficialmente morto pela própria Microsoft. A companhia anunciou que não mais fabricará a unidade para rodar o formato HD-DVD para seu console Xbox 360.

O acessório chegou a vender 200.000 unidades no auge da "guerra dos formatos" (quando Toshiba e Sony disputavam qual seria o sucessor do DVD), quando tinha o preço de 179,99 dólares. Quando o jogo começou a virar a favor do formato da Sony (o Blu-Ray), o preço da unidade caiu drasticamente para 129,99 dólares. Agora, com o anúncio que não será mais fabricado o acessório, veio também uma nova redução de preço: as últimas unidades existentes serão vendidas a apenas 49,99 dólares.


Fonte: Joven nerd


eu realmente ja imaginava que a microsoft sozinha não iria aguentar o HD-DVD, ela havia dito que não iria abandonar ele, mais com a queda absurda no preço do seu leitor de HD-DVD


SEI QUE VÃO DIZER QUE É OLD E TAL, MAIS A UNICA NOTICIA QUE EU ACHEI FOI QUE ELA REDUZIU O PREÇO E QUE NÃO IRIA ABANDONAR O FORMATO

SE FOR DIZER QUE É OLD, DEIXE O TOPICO AFUNDAR E NÃO APENAS FLODAR PARA GANHAR POSTS
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.541
Pontos
2.139
Lamerda;2807577 disse:
SEI QUE VÃO DIZER QUE É OLD E TAL, MAIS A UNICA NOTICIA QUE EU ACHEI FOI QUE ELA REDUZIU O PREÇO E QUE NÃO IRIA ABANDONAR O FORMATO

Não, não. Vc é que pegou a notícia pela metade mesmo.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
[eu já sabia news]????

ou

[todo mundo já sabia news]???

Old bagarai.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Davivascaino;2807612 disse:
mais old que a posição de cagar!

Sgt. Kowalski;2807638 disse:
Não, não. Vc é que pegou a notícia pela metade mesmo.

Dukoff;2807644 disse:
[eu já sabia news]????

ou

[todo mundo já sabia news]???

Old bagarai.


verifiquem nos consoles a ultima noticia sobre o HD DVD, la diz que a microsoft não tinha abandonado, apenas reduzido o preço.

se o autor do topico fez alguma edição nas paginas seguintes eu já não sei, mais lá dizia que ela ainda iria continuar a distribuir série e outras coisas nesse formato
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
Como eu me fudi quando eu comprei o meu Sega Cd, deixa eu zoar quem comprou o HD-DVD pro X360:

SE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU!!

pronto :D
 


falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
pedrocasanova;2807758 disse:
Como eu me fudi quando eu comprei o meu Sega Cd, deixa eu zoar quem comprou o HD-DVD pro X360:

SE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU!!

pronto :D

Quando eu crescer quero ser igual a você.
XBox 360 ainda tem muito, mas muito chão pela frente.
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
falcao_r2;2808109 disse:
Quando eu crescer quero ser igual a você.
XBox 360 ainda tem muito, mas muito chão pela frente.

Tipo, eu to meio lerdo hoje, ai não sei se você concordou com a minha brincadeira ou protestou quanto eu tirar sarro dos gamers do x360.

Mas isso é algo que qualquer console pode sofrer. A sega lançou aquele coco do Sega CD, mas o Mega Drive continuou bem na fita. É só pra tirar sarro de um monte de cara que na empolgação já saiu comprando um acessório e no final, não vai ter suporte...

Agora, quanto ao fato do XBox ter muito chão, isso sem dúvida. Mas eu realmente acredito no futuro da Sony. O console é "relativamente" novo. Quando começar a sair jogo atrás de jogo, ainda mais agora, que pegaram a manha do desenvolvimento dos jogos pro PS3, ninguém vai segurar a Sony. Mas isso é só a minha humilde opinião. Sendo que o meu ultimo videogame foi o N64, motivo de eu amaldiçoar o nome da Nintendo até hoje :D Nunca imaginaria aquele lixo, depois das alegrias que eu passei com o Super Nintendo :P
 
Topo Fundo