O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu já vi esse filme: Policiais perseguem motorista e encontram esposa dele nua dentro de carro

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.050
Reações
47.851
Pontos
803
Na última terça-feira (07), uma mulher foi encontrada nua e em estado de choque dentro do carro do companheiro na MG 202, em Urucuia, em Minas Gerais. O responsável por dirigir o veículo foi preso pela Polícia Militar Rodoviária. As informações são do G1.

De acordo com o sargento Celso Assis, os militares faziam uma abordagem a outro veículo quando viram o automóvel suspeito passando em alta velocidade. “A vítima afirmou que eles já tiveram alguns desentendimentos anteriormente. Ontem, ela disse que eles discutiram após ele ter bebido. Por causa disso, a mulher saiu para casa de um parente e ele a perseguiu pela rua”, conta.

Segundo Celso, a vítima revelou que foi agredida e que o companheiro tentou estrangulá-la dentro do cemitério da cidade. Na sequência, ele conseguiu colocá-la dentro do carro e saiu em alta velocidade. “Nós o perseguimos por vários quilômetros até conseguirmos fazer a abordagem. Quando a encontramos, ela sequer conseguia falar”, relata.

“Ela contou que ele dizia que iria matá-los e que acreditava que foi salva porque nós fizemos a abordagem”, diz Assis. Após prestarem assistência à mulher, os policiais foram até a residência do casal. No local, eles apreenderam munições e apetrechos para recarga de cartuchos de espingarda.

Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito levou os policiais até uma área de pastagem, onde havia escondido a espingarda. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, ameaça e agressão contra a mulher. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

policiais-418x235.jpg


 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.980
Pontos
1.304
Caraca mano, você tá parecendo o @Joey Tribbiani e o Chandler Bing naquele episódio que eles conseguem pornô de graça e começam a ver pornô/sexo em tudo.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Me lembrou essa:


O cara tava dirigindo a 200km por hora, quando a polícia o interceptou...

- Me diga um boa razão dessa pressa toda pra eu não te dar uma bela multa!

O cara pensou e...

--Seu Guarda é o seguinte, minha esposa fugiu com um Policial...

-Tá e daí.

-E daí eu pensei q era ele tentando devolver a minha mulher.

...e o Policial..

- Pode ir embora.
 
Topo Fundo