O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu já vi news] Londres leiloa nu de Gisele; "Playboy" embala musa do "créu"

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Londres leiloa nu de Gisele; "Playboy" embala musa do "créu"

da Folha Online

A casa de leilões Christie's já exibe uma exposição em Londres com fotos de Gisele Bündchen, Kate Moss e outras celebridades nuas.
As fotos pertencem à coleção do alemão Gert Elfering, segundo o tablóide britânico "The Sun".
O leilão está marcado para o mês de abril em Londres, e a casa deve divulgar em breve mais informações sobre o negócio.

08071163.jpg


Modelo brasileira Gisele Bündchen em foto que vai a leilão em abril na casa de leilões Christie´s em Londres

[Kowalski]Nú artístico, e divulgado pela Folha de SP, não vi razão pra não postar.[/Kowalski]

Mulher Melancia
Em abril, a "Playboy" lança uma edição especial "Paixão Nacional" com a dançarina Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, dona de 121 cm de quadril. Ela é a musa do funk "créu", um hit no Rio. As performances de Andressa estão entre os vídeos mais vistos nas últimas semanas no Youtube. O especial da "Playboy" terá um ensaio de 64 páginas e custará R$ 9,99. As fotos serão feitas nesta semana.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sgt. Kowalski;2855581 disse:
Mulher Melancia
Em abril, a "Playboy" lança uma edição especial "Paixão Nacional" com a dançarina Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, dona de 121 cm de quadril. Ela é a musa do funk "créu", um hit no Rio. As performances de Andressa estão entre os vídeos mais vistos nas últimas semanas no Youtube. O especial da "Playboy" terá um ensaio de 64 páginas e custará R$ 9,99. As fotos serão feitas nesta semana.

Se fosse sair na Sexy eu até diria que seria mesmo um bom ensaio.Como irá sair na Playboy,não vai dar pra aproveitar muita coisa.Playboy virou revista de variedades masculinas,a nudez é um bônus.
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Não tá aparecendo não....nenhuma foto!


Mas porra! não to reclamando..hehehe...:D

mas a mulher melancia disse que não iria posar nua nunca, porque o pai dela pediu acho...será que chegaram com uma maleta e cegaram o véio?? :D:D:D

Só espero que seja uma boa edição..poruqe ela merece!!
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
aqui apareceu a imagem inteira depois de uns 3 "atualizar" :lol

eu não sabia que ela era gostosa assim, achei que ela não tinha nem peito nem bunda, mas tem :D

quanto a playboy, nem curto muito essa revista, mostra pouca coisa [kviraolho]
 


joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
q delicia nao sabia q ela era tao boa assim
vai ser gostosa la na minha cama :konglove:
 
Topo Fundo